sábado, 4 de agosto de 2012

Die For You 20

Correção: gente nao tem o cap 19 ne? ai tinha la disendo que voce ainda tava de pijama , esqueçam aquilo , pq eu tava dig na doida aqui porque minha mae tava me chamando , ai , culpa da rita botei isso , então , esqueçam essa parte awe que ela disse que tava de pijama e que trocou de roupa ok? vo até apagar la kk'

XoXo Gummy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Voce: Andy.
Andy: que é? U.U
Voce: ignorante U.U , porque voce tipo ... mudou tanto?
Andy: ... porque , as vezes ... temos que sequir em frente e esqueçer o sofrimento

ta , isso foi um empurrão , ok (seu nome) , não vá morder ele porque aquilo foi mt profundo e fofo

Voce: ah ... ta

Ta , voce queria vuar nele e abraçar ele , tava na cara que ele queria chorar

Voce decide animar um pouco , ia passar um filme do Batman e voce disse

Voce: olha Andy , ta passando Batman e o cavaleiro das trevas

Ele voua no sofá ai sim deu um sorrisão

Voce: agora ele fica alegrin U.U
Andy: U.U

Voces ficam assistindo até que acaba

Voce: pqp que lindo
Andy: U.U num sei porque ele ficou com ela
Voce: cara tu é muito estraga prazer sabe?
Andy: eu sei U.U
Voce: ¬¬
Andy: U.U hey o Ash ta chamando a gente pra uma festa la , voce vai , ja sei : claro que vou Andy meu gostoso
Voce: ¬¬ garoto chato , a Dead vai?
Andy: vai
Voce: ok eu vo U.U , que horas vamos?
Andy: daqui a uma hora
Voce: seu filho de uma boua mae

Voce corre pra tomar banho e o Andy só fica rindo , voce seca o cabelo e se veste assim:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=55283361&.locale=pt-br

Andy: ca-ra-lho , se eu te tarar a culpa não é minha
Voce: ¬¬ sim vamo?
Andy: vamo

Voces saem e entram no carro , quando o seu celular toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: alo?
Dead: cade voces?
Voce: se acalme U.U tamo indo pra i
Dead: ok U.U é pra chegar logo , se demorarem ja vo saber porque heeim safadinhos
Voce: apáputa que pariu Dead
Dead: n vlw , tchau coisa , e usem camisinha

Antes de voce responder ela desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: eu mato a Dead hoje
Andy: ui revolto
Voce: ¬¬

Chegando la , voces saem do carro e PUTA MERDA , era de stripper

Voce: fui
Andy: nao nao nao , pode entrar

Ele te puxa pelo braço

Voces entram e tinha uma garota la dançando Pole Dance , voce olha pra ela e depois olha pra frente ( -q) , voces acham todos do BVB e a Dead o Alen e o Mikael la voces sentam e voce fica só olhando as garotas dançando no meio da pista só de calçinha , sutiã , meia arrastão e salto alto , quando uma começa a dançar no Pole e Andy e os meninos ficam só olhando



Andy: opaa , essa ai é mó gostosa

Voce revira os olhos e bebe Whisky




Andy: puta que pariu :9
Ash: HEY GOSTOSA!
Voce: ¬¬
Dead: Alen para de olhar
Alen: desculpa amor
Dead: onwt ~Le Selinho Nele
Voce: <.<

Voce levanta e ve seu ex namorado , ele te encara e voce olha pros lados e começa a andar rápido tentando fugir dele , ele vai te sequindo e voce só pensa : FUNDEO !

Andy On

Eu me virei e a (seu nome) não tava mais do meu lado , quando fiquei procurando ela ela tava andando meio rápido e um cara tava atras dela , me levantei e disse que voutava ja

Off*

eu ja tava correndo e ele me chamava , eu ja tava com os olhos cheios de lágrimas e eu subi umas escadas que tinha la e voce acabou se fundendo mais ainda porque la tinha humonte de quartos , ele te agarra pelos braços com muita força

Voce: ME SOLTA JHONNY!

Voce ja diz chorando

Jhonny: que foi amor? ficou com medo da ultima vez?
Voce: me solta

Ele te puxa pro quarto e te joga na cama e voce tenta fugir mais ele te puxa denovo e voce fica tentando se soltar quando alquem puxa ele e da um soco nele , voce fica chorando e esse alquem te puxa pro lado dele , voce ve que é o Andy e voce abraça ele , voces saem de la e entram no carro

Andy: porque aquele fela da puta tava fazendo isso com voce?
Voce: Andy é que ... é que ...

Voce respira fundo e conta

Voce: quando eu vim para a Noruega , eu conheci ele no aeroporto ... aos poucos fui gostando dele cada vez mais , só que um dia , ele tava completamente descontrolado , ele começou a tirar a minha roupa e ... eu corri e liquei pro Mikael mais ele pegou o meu celular e me estrupou , Mikael tentou abrir a porta mais ele disse que se abrisse ele me matava

Link: http://www.youtube.com/watch?v=E-iEA6-I1xU ( finjam que nom é esse vei e que ele nao pagou ao homen , foi o melhor que achei kk)



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Prequissa de resp comentárioo D: , amanha resp U.U








9 comentários: