domingo, 26 de agosto de 2012

Die For You 31

Você senta e tenta se acalmar , que demorou um pouco , você respira fundo e vai beber aqua , voce bebe e coloca o copo na pia , voce sobe e vai tomar banho , quando sai de lá , voce veste a uma roupa de ficar em casa , quando alquem te puxa e te joga na pareide , Jhonny

Jhonny: esculta aqui sua vadia - Ele dizia com a mão no seu pescoço apertando - eu quero que voce fique mais com o Biersack , engane ele , entreque-se a ele , deixe ele feliz , e quando ele finalmente estiver feliz e satisfeito , machuque-o , machuque-o  por dentro , até ele desistir da fama , ou nós mesmos fazemos isso ,mais de um jeito diferente , voce me entendeu?
Voce: n-não Jhonny , não vou fazer isso !

Ele te joga no chao e voce bate a cabeça no móvel , ele te puxa denovo e segura seus pulsos com força

Jhonny: voce vai fazer sim !
Voce: n-não! - Voce dizia chorando porque sua cabeça tava doendo muito e sangrando
 
Ele te joga na sua cama e voce empurra ele e tenta correr , mais ele te puxa denovo
 
The promises we made were not enough
The prayers that we had prayer were like a drug
 
( As promessas que fizemos não foram suficientes . As orações que rezamos eram como drogas )


 
Jhonny: voce vai fazer o que eu quiser se quiser viver ...
Voce: nao nao porfavor Jhonny , porfavor
Jhonny: não adianta!
Voce: porfavor , não faz isso Jhonny porfavoor
 
Ele rasga a sua blusa e voce tenta gritar , mais ele coloca a mão dele tapando a sua boca , lágrimas escorriam sem parar , voce o empurra com todas as suas forças e sai correndo , ele foi mais rápido e te segurou e te jogou no chao , ele se agaixa e segura os seus cabelos e os puxa fazendo voce esquer a cabeça
 
Jhonny: se quiser o Biersack vivo , vai ter que fazer o que eu mando
 
Depois disso voce sente uma dor no braço , ele tinha injetado alguma coisa em você , ele tira a seringa do seu braço e voce começa a ver tudo embaçado , voce só sentia ele tocando em você ... novamente Jhonny estrupa você
 
...
 
Você acorda no chao , com um cobertor encima de voce , voce não lembrava de nada que ele fez com voce
 
 
VoceOn
 
Não posso ficar assim ... não quero que matem o Andy , eu ... acho que ... estou amando ele denovo , eu não posso fazer isso com ele , não vou magoa-lo . mais por inquanto ... é melhor fazer o que Jhonny mandou , ele sempre pode ta me observando ...
 
Faço minha higiene , quando saio me visto assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57190218&.locale=pt-br
 
Tomo apenas suco e saio de casa , entro no carro e logo chego ao estúdio
 
Subo as escadas e ja estavam todos me esperando , não digo nada , apenas coloco meu figurino , depois de horas , finalmente acaba , eu me visto e vou para a garagem , e la estava o Andy , ele tava encostado no carro dele olhando pro chao , vou até ele e ele olha pra min e sorri

Off*

Voce: porque ta aqui sozinho?
Andy: nada pra fazer ...( huummmm... fazer ... vei preciso me tratar kkk)
Voce: por inquanto

Voce beija ele e ele tambem te beija , ele vai colocando a mão dentro da sua blusa e beija o seu pescoço , voce tava de olhos fechados , quando voce abre , você ve Jhonny , encostado em um carro , ele olha pra você sério , voce vouta a beijar Andy e ele tira a sua blusa , ele abre a porta do carro e voces entram ( Vai la Lara  - Okay U.U)

Ele começa a beijar o seu corpo


This hurricane chasing us all underground

(Este furacão está nos perseguindo debaixo da terra)



Voce solta um gemido baixo e ele te beija denovo , você tira a camisa dele

Tell me would you kill to save a life?

( Diga-me você mataria para salvar uma vida? )

Quando seus corpos se tocam mais você fica mais excitada .  Ele beija o meu pescoço e você morde o lábio e arranha as costas dele , e em minutos voces tavam só com as roupas íntimas , ele tira o seu sutiã e aperta os seus seios , voce morde o lábio com força e depois geme , ele tira a sua calçinha e ele leva dois dedos até a sua intimidade ( a Gummy não deixa eu diser ¬.¬' mas vocês sacaram ne? rsrs') que faz você gemer alto e você se contorçe um pouco , mais não era dor , e sim prazer , ele movia devagar e beijava o seu pescoço , voce gemia a cada movimento dele , ele tira os dedos da sua intimidade e te beija , depois você o empurra fazendo ele deitar , voce tira a Box dele e começa a chupa-lo , ele gemia e pedia por mais , ele mordia o lábio e fechava os olhos para de controlar , depois voce o beija e ele ainda te beijando te deita , ele coloca a camizinha e fica entre as suas pernas e te penetra , você geme e arranha as costas dele e ele começa a se movimentar , ele almentava a intensidade e voce mordia o lábio forte , e em minutos vocês tem o orgasmo , vocês ficam deitados descançando ( sai dawe vaca!  - ¬¬ cachorra ) , depois voce se vestem e você teve que ir , Andy insistia pra voce ficar , mais não tinha jeito , voce entra no seu carro e vai, chegando lá , voce sobe pro seu quarto e toma banho e veste essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=57303289&.locale=pt-br

Voce fica olhando pela janela , tava quase de noite

As days go by
The night's on fire
 
(Enquanto os dias passam
A noite está em chamas)
 
Voce não tirava o Andy da cabeça , você não queria fazer isso com ele , mais se não fizesse eles iriam mata-lo , por inquanto , voce teria que ser forte , mais voce não iria magoa-lo .

Você fica tocando piano calmamente , quando você ouve alquem entrando e ouve passos nas escasdas . Dead , Mikael e Alen '-'

Dead: FOREVER ALOONE \O/
Voce: não sou
Alen: é
Voce: não U.U
Mikael: é sim
Voce: Mikael , até voce? o que fizeram com voce?
Mikael: é mesmo , o que fizeram comigo???
Dead: nada U.U
Mikael: (seu nome) eles fizeram algo comigo
Voce: seus moostros!
Alen: queima os doidos chessus
Voce&Mikael: ó quem fala
Alen: eu e a Dead somos normais U.U
Voce&Mikael: haram , sei , normais
image

Dead: puta que pariu , voces pensam muita merda õ.O
Voce: eeu?
Mikael: somos nada U.U
Alen: ta sei U.U
Dead: hey negada , quem quer assistir ( filme que voce gosta)?
Voce: \o/ \o/ vamo caralho

Voces vão pra sala e assistem , mais o Mikael e o Alen ficavam falando coisas ... coisas que vão acabar com a infancia até das criançinhas ... (-q)

Mikael: sabiam que o lula molusco e o Bob Esponja ja tre...
Voce: nem pense em terminar essa frase!
Alen: treparam! - Ele diz rindo
Voce: maldito seja você , eu lhe assombrarei todas as noites , se quiser respire , e se não quiser toque a sua orelha com a linqua!
Alen: vish... , fundeo
Voce: :)
Dead: nem pense em tocar nele
Voce: :) veremos
Dead: õ.O
Voce: fique de boa na lagoa que eu não vo tocar nele U.U
Dead: ah ta
Voce: vo é botar terror nele que vai faze-lo querer se suicidar
Alen: O.O
Dead: O.O
Mikael: image
Voce: image

Voces terminan de assistir o filme e voce vai dormir , voce veste o pijama e fica deitada , demorou só um pouquin porque a risada do Mikael e do Alen eram pior do que visinho escultando forró '-' ( nada é pior que isso , mais pois é ... e funk tambem pqp õ.O )
















~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 
 Renata: continuei ^^

Sou Gasparzinho: me senti kkk' , \o/ continuei

Kássia: me obrique U.U . kkkkk continuei ^^

Anna: continuei \o/

Mari: divulgo sim ^^ . continuei ^^

Mary: continuei :3
 



 

 
 

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COROLHO DOS COROLHO
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    .-. essa sua amiga ser muito fafadenha spakspoak -q

    ResponderExcluir
  2. eu pensava que eu era o unico ser mas safado da terra u.u KKKKK mas a Lara viu .-. continue u.u

    ResponderExcluir
  3. Gummy tá perfect ^^
    Contiinua loogo sua liiindja^^
    Voce pode ler o meu imagine tbm ?
    Se gostar divulga , eu ia agradecer mt *-*

    BVBeeeijos ♥


    http://sweetdarkeness.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aiin gummy 'eu' vou magoar a Andyperfeiçaogatodaminhavidaaa?? ta pareyyyy tadinhoooo

    ResponderExcluir
  5. Lara sua safada (ta renata vai dizer que tu também não é.) '-' continuaaa

    ResponderExcluir
  6. U.U dmzzzz
    continua sua lindaaa

    tt amoh
    BVBeijos

    ResponderExcluir
  7. Gummy eu non vou magoar o meu Andy o amor da minha vida u.u
    Non quero que ele sofra
    AA continuua tá muito perfeito

    ResponderExcluir