terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Imagines do Fantasy

Hoy , aqui é a Gummy , e eu vou mostrar pra vocês partes dos novos imagines do Fantasy , porque o Carolyn eu já to quase acabando , então , vão ser 2 , assim : 

In The End

Eu era uma garota normal , mais era isso que os outros pensavam ... Meu pai era um agente e era procurado pelo FBI  , e ele me ensinou des de criança a me defender , sim , meu pai me ensinou a lutar e usar armas , minha mãe se separou dele por medo , ela tentou me levar mais ele conseguiu ficar comigo , e agora tenho 20 anos , moro com minha amiga Marina , que não sabe nada disso de mim , me perco dos meus pensamentos quando tenho a sensação de alguém está me seguindo , antes de me virar essa pessoa segura meus braços e coloca atras das minhas costas e diz

XxXx: Fica quietinha para a gente não machucar você - Uma voz rouca disse isso perto do meu ouvido e ele coloca um pano tampando minha respiração , e logo tudo fica escuro

Então , logo que descobri a verdade , eu teria que lutar , não só pela minha vida , mais por um assassino de aluguel que agora eu amo ... 

image




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Unbroken

Eu me casei com o homem dos meus sonhos , tinha uma menina e um menino , eles eram minha vida , era o Andrew 





E Hayley 




Eramos um casal perfeito , fomos feitos ''um para o outro''


























Bem ... mais como eu disse , eramos 
Andy passou a ligar mais para a banda do que para a família , Andrew e Hayley sempre perguntavam : Mãe , cade o papai ?
Mais ele quase nunca tava presente , sempre brigávamos e Andy já me bateu uma vez 

Andy: VOCÊ É UMA IDIOTA , EU JÁ DISSE QUE NÃO POSSO FICAR AQUI DIRETO COM ELES LANA , MAIS QUE PORRA
Lana: ENTÃO PELO MENOS LIGA PRA ELES SEU IDIOTA , É TÃO DIFÍCIL LIGAR PARA OS SEUS FILHOS PELO MENOS PARA DIZER OI?
Andy: LANA CALA ESSA BOCA 
Lana: NÃO ME MANDA CALAR A BOCA CARALHO , VOCÊ É UM ESTUPIDO QUE NÃO LIGA PARA A SUA FAMÍLIA
Andy: EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA - Ela me dá um tapa na cara me fazendo cair no chão , eu olho para o lado com lágrimas nos olhos e Andrew e Hayley estavam nos olhando assustados 

Então , um dia eu levo Hayley e Andrew para o parque , Andrew se afasta de mim e eu nem percebo , quando...

Hayley : Mamãe olha !

Eu olho para traz e tava um carro indo em direção ao Andrew

Lana: ANDREW SAI DAI - Eu começo a correr para tentar pega-lo , mais ele não se movia 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~









3 comentários: