domingo, 20 de janeiro de 2013

Saviour 23

De manha , eu acordo com a luz nos meus olhos , porra a Rachel nem fechou a cortina , eu levanto e vou para o banheiro , tomo banho e me seco , visto essa roupa :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69283732&.locale=pt-br

Eu saio do banheiro e a Rachel pula em mim

Rachel: Vei disseram que o Andy ta ótimo , nem sente mais dor , ai o Jinxx foi la buscar ele , agora me diz , o que ele tinha , disseram que antes ele tava meio tonto 
Você: ... Se eu te contar algo , promete que guarda segredo?
Rachel: Fale
Você: Quando a gente ainda tava em Orlando , o celular do Andy tocou e ele mandou e atender , então , pois é era a Scout , então na mala dele , eu vi drogas , e principalmente metanfetamina 
Rachel: Ai meu deus ... Então foi isso , ele sabe que você viu ?
Você: Não , Rachel eu não quero que ele faça isso , não quero mesmo , ele já deve ter aquelas imperfeições no corpo , mais eu notei que ele usa pó , pra disfarçar 
Rachel: É eu também já notei isso , e agora?
Você: Não sei Rachel , dessa vez eu não sei o que fazer

Eu ouço a porta da sala abrindo e logo reconheço uma vós , eu corro até a sala e quando vejo o Andy eu pulo nele e o abraço 

Você: Senti tanto a sua falta
Andy: Eu também minha pequena 
Sammi: Esses se amam mais não admitem 
Você: Oh brincadeira besta 

Então começamos a rir , principalmente o CC , que ri de tudo , e rimos mais ainda dele , então eu fico com o Andy o tempo todo , matando a saudade , então de noite resolvemos ver um filme , mais a linda da Rachel , como ela sabe que tenho medo do Exorcista , ela pega e coloca esse , isso , me ama né ?
Eu fico quase morrendo olhando aquela ... porra sei la , não aguentei nem o jogo imagine o filme 

Você: ... Não vou dormir hoje
Sammi: Nem eu 
Rachel: Medrosas !
Niick: Nem da medo ... só daria medo se ela estivesse te olhando dormir ...
Você: Niick , na boa , isso é sacanagem 
Sammi: Ai caralho olha o rosto , puta merda 
Você: Ta , eu não vou dormir hoje , culpa sua Rachel !
Rachel: I'm Fabulosa 

Enfim , depois de assistir o filme , e a Sammi da um grito assustando todo mundo , é , eu sobrevivi , mais quem acordou no meio da noite revistando aqui ? Se disserem que foi eu , parabéns , ganharam um pirulito ! Não pera ...
Eu fui na cozinha devagar praticamente olhando para os lados direto , quando chego la acendo a luz e bebo água , coloco o copo na pia e me encosto na mesma e fico pensando , quando ...

Andy: Acordada a essa hora da noite ?
Você: Que susto Andy ! 
Andy: Calma , aquela coisa só vez daqui a meia hora
Você: ... Porra 
Andy: Ta morrendo de medo até pra voltar pro quarto né ?
Você: Ainda bem que você me conhece
Andy: Anda medrosa 
Você: Você também tem medo
Andy: Tenho nada

Andamos pelo corredor e ele me puxa pro quarto que ele tava 

Você: Você sabe que o quarto não é esse né ? 
Andy: Ainda não percebeu minha intensão - Ele se aproxima de mim
Você: A muito tempo - Então eu o beijo 

Então , como podem imaginar , aconteceu MUITA coisa naquela noite , e depois vamos dormir

...

De manha eu acordo e levanto devagar , e vou até o quarto , e quando vejo as meninas ainda estavam dormindo

Você: Acorda Niick , tu também Rachel
Niick: Ah não vei 
Rachel: ...
Você: Anda Niick 
Niick: To indo - Ela levanta e vai pro banheiro 
Você: Rachel?
Rachel: ... hum? 
Você: Levanta 
Rachel: Não 
Você: Rachel !
Rachel: Huuumm?
Você: Ok - Eu pego um travesseiro e taco nela


Rachel: Calma porra - Ela tira o cabelo do rosto
Você: Acordou ? Que bom !
Rachel: Acordei mãe !
Niick: Vei o Rian me ligou meia noite - Ela diz fechando a porta do banheiro 
Você: E você admitiu que gosta dele?
Niick: Éé ... não
Você: Assim fica difícil né Niick
Niick: Eu tenho medo porra
Você: Oxe , mais enfim , vou no banheiro , e acorda a Rachel ai de novo 
Niick: Rachel olha o The Rev ali !
Rachel: ONDE? - Ela levanta com tudo e quase cai

Eu entro rindo no banheiro , tomo banho e escovo os dentes , seco meu cabelo lá , eu saio de roupão e a Sammi entra no quarto

Sammi: Hey , hoje a gente vai sair , se arrumem 
Você+Niick+Rachel: Ok

Ela sai do quarto e eu vou escolher uma roupa , e visto essa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69551681&.locale=pt-br

Eu termino de me arrumar e vou ajudar a Rachel com a maquiagem , depois eu pego meu celular e coloco no bolso , enfim , todos foram merendar , jogamos um pouco e saímos 

Andy: Não larga de mim , tem vários garotos aki em Hollywood que se aproveitam 
Você: Ok pai 
Andy: Você é só minha , lembra - Ele me da um beijo na bochecha 

Então começamos a andar pela cidade , Andy me segurava pela cintura desconfiando de todo homem que olhava pra mim , as vezes eu achava engraçado , já que o Andy é super ciumento , e as vezes alguns fans de BVB batiam foto com a gente , já passaram umas me perguntando como fazia a maquiagem deles , o que eu usava , bateram fotos só nossa , e eu tinha certeza que tinha paparazzis por ai , a gente sempre parava , alguns até perguntavam como a Sammi fazia o cabelo dela , e filmaram até eu e o Andy discutindo 

Você: Idiota - Digo rindo 
Andy: Boba 
Você: Magrelo 
Andy: Gostosa ! , opa , gorda 

Pois é , sempre fazíamos isso , então , fomos na galeria , ficamos todos que nem crianças no parque , e eu achei até uns patos e lembrei logo do The Rev , saudade deles 

Niick: O Rian ta ligando pra mim , o que eu digo?
Você: ... Alô ?
Niick: Sem graça
Você: Oi Rian
Niick: Serve - Ela atende 

Enfim , depois voltamos para o hotel e ficamos todos jogando  GTA 

Você: O carro vai cair na água , ai caralho - Eu faço o boneco pular do carro e ele nem cai - Aff 
Rachel: Ai que burra da zero pra ela - Ela diz rindo e faz o boneco dela sair do carro e empurrar ele lá - Pronto
Você: ... - Eu pego a arma e atiro nela - Vadia 
Rachel: Porra tu me matou
Sammi: Sai que agora sou eu - Ela pega o controle da Rachel 

Enfim , depois que fica de noite vamos todos arrumar as malas , porque vamos pro Chile , eu tiro logo a maquiagem pra não acordar com ela horrível , e vamos pro aeroporto , entramos no avião e o CC e o Ash ficaram só bagunçando , mais quando deu meia noite eles finalmente dormiram 

...

De manha acordo com a Rachel me cutucando

Rachel: Acorda porra !
Você: Acordei - Eu tiro o cabelo do rosto e me sento - Niick você tem um pente ?
Niick: Toma - Ela me entrega e eu penteio o cabelo e dou uma bagunçada e entrego a ela
Você: Vamos descer já?
Rachel: Sei lá 
Ash: Amor da minha vida você acordou - Ele diz atras de mim
Você: Que susto Ash - Eu me viro 
Andy: Mentira eu que sou 
Você: Deixa só o Brian e o Matt ouvir isso
Ash: Eita porra 

Descemos do avião e pegamos as malas e vamos para outro hotel , como sempre , entrega a chave e subimos , e o Andy me puxou pra ficar com ele , me ama 

Andy: Finalmente - Ele me puxa e me beija 

Ele vai me deitando na cama sem parar de me beijar , mais o celular dele toca

Andy: Puta que pariu 
Você: Atende 

Ele sai de cima de mim e senta na cama , vê o número e diz

Andy: Eu volto já - Então ele sai do quarto

Espera , ele sempre atendeu na minha frente 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ta pequeno , mais terça começa as minhas aulas , então amanha vou tentar terminar , postando logo vários capitulos sei la , vou me esforçar , e vou fazer um imagine bônus pra compensar minha demora no Fantasy ok? mais não hoje e-e

Divulgando \o/

Bruna: http://imaginecomandy.blogspot.com.br/



3 comentários: