sábado, 26 de janeiro de 2013

Saviour 26

Obs: Gente eu cometi um erro que puta que pariu , não da pra elas comprarem a casa lá , elas vão só ficar no hotel , e não ficar lá ok ? Então desconsiderem aquilo , talvez eu corrija porque aqui ta muito corrido , então , desculpe pelo erro , desculpem mesmo 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Depois de horas finalmente chegamos , vamos para um hotel e vamos para o quarto , Niick pega o telefone e liga para a casa , e a dona já confirma , então vamos até lá e confirmamos tudo , voltamos para o hotel e como já era de noite fomos logo dormir , de manha , eu fui a primeira a acordar , então eu pulo na cama que faz a Rachel e Niick acordarem 

Niick: Ai jesus quem morreu ?
Você: A casa não vem até nós , vamos povo
Rachel: Aff to com sono ... E fome 
Você: Rachel !
Rachel: Ta ta , ok - Ela levanta 
Você: Niick , vai levanta por favor 
Niick: Mais cinco minutos
Você: Por favor , pela sua pedreira 
Niick: ... Isso é sacanagem , ok - Ela levanta 

Elas foram logo tomar banho , eu fui a ultima , eu tomo banho, me seco , seco o cabelo , escovo os dentes e me visto assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70287053&.locale=pt-br

Eu me olho no espelho e respiro fundo , e começo pensar... 

Eu não vou ter medo agora , não vou me isolar e descontar tudo no meu corpo 



Dessa vez não vou mais fugir por medo , e eu aprendi com aquele sonho




Eu vou conseguir .

Eu me perco de meus pensamentos quando a Rachel me chama , eu saio do banheiro e saímos 

Rachel: Hey , liga pro Jinxx , pra combinarem tudo , eles vão fazer um show hoje  - Ela me entrega o celular dela e eu procuro na lista e ligo pra ele enquanto esperamos o elevador , e ele logo atende 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Jinxx: Oi Rachel 
Você: Jinxx , é a (Seu nome)
Jinxx: (Seu nome)??
Você: Eu mesma - Eu digo rindo
Jinxx: Caralho você acordou 
Você: Jinxx , preciso de um favor seu 
Jinxx: Pode falar 
Você: Eu quero fazer uma surpresa pro Andy , então você combina com a Sammi
Jinxx: Já sei , pra vocês ficarem a sós , acho que já sei como faço 
Você: E cuidado para ele não desconfiar 
Jinxx: Mais sério , que bom que você acordou , o Andy só fica chorando e ver ele chorando até assusta
Você: Sei como é , eu nunca vi ele chorando , mais ele mudou né ?
Jinxx: Mudou sim 
Você: E onde vocês vão fazer o show ?

Ele me diz o lugar , e combinamos tudo , e desligamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Já estávamos no táxi , e quando chegamos , eles já estavam fazendo o show , o Jinxx já combinou com o segurança de deixar a gente entrar , fomos até o camarim e quando entramos lá a Sammi me vê e me abraçou 

Sammi: Caralho (Seu nome) eu não acredito , finalmente 
Você: Saudades de você Sammi - Eu também a abraço

Nos soltamos e ela fala

Sammi: Já planejamos tudo , o Andy agora só fica trancado aqui no camarim , então , você entra depois dele , cara ele vai ficar tão feliz 

Ficamos esperando o show acabar e Sammi me puxa para ele não me vê , quando ele entra no camarim , logo vem os meninos 

CC: Sammi na boa eu to com fome e ... (Seu nome) ?
Jake+Ash: (Seu nome) ???
Você: Oi garotos 

Eles pulam em mim e me abraçam

Você: Eu preciso ... respirar 
Sammi: Ei seus desnaturados vocês vão matar ela !

Eles me soltaram

Você: Fazer o que , me amam 

CC: Puta que pariu , quando você acordou ?? Como foi ?? Porque a gente não ficou sabendo ? Porque a Sammi ainda não fez comida ???
Você: Calma - Eu digo rindo - Eu acordei antes de ontem , foi horrível e ao mesmo tempo bom , porque era uma surpresa , e isso ai é com a Sammi
Sammi: Pois é 


( Coloquem ai : Black Veil Brides - Saviour )
Jinxx: Vai la (Seu nome)
CC: Pelo menos ele para de chorar

Eu entro lá com a Sammi

Sammi: Andy tem uma garota querendo te conhecer - Ele tava sentado de costas para nós 
Andy: Diz que agora não Sammi , eu não to muito bem
Sammi: Poxa então olha para quem ta atrás de tu sua vara - Ela sai rindo , eu fecho a porta e fico lá 
Você: Vish Andy eu concordo com ela
Andy: Ei eu nem sou tão magro e... - Ele levanta e se vira , e quando me vê , para na hora - (S-Seu nome)
Você: Senti sua falta - Eu disse sorrindo , e ele veio até mim e me abraçou , e eu o abraço também , como eu sentia falta desse abraço 
Andy: Eu não acredito , você acordou - Ele diz ainda me abraçando - Eu senti tanto a sua falta 
Você: Eu também senti sua falta Andy - Eu digo segurando as lágrimas - Senti muita mesmo - Uma lágrima escorre 

Ficamos abraçados por alguns minutos e nos separamos um pouco , e ele também chorava

Você: Eu não quero te ver chorando - Eu olho em seus olhos - Eu estou aqui 

Andy se aproxima até selar nossos lábios , eu tive que ficar na ponta dos pés , já que ele é mais alto que eu 




Vamos até o sofá sem parar o beijo e sentamos e eu fico no seu colo - Com uma perna de cada lado 

Paramos por falta de ar e nos olhamos 

Então ele começa a me perguntar quando eu acordei 

Você: Eu acordei antes de ontem 
Andy: E como é ta em coma ?
Você: Sabe ... eu tive um sonho , quando tava em coma
Andy: E como foi ?

Eu conto tudo a ele , e contei o que eu aprendi com ele

Andy: Você ficou com medo ?
Você: Muito ... Você mudou , como no sonho , não só aparência , mais deixou de se drogar , eu to orgulhosa de você
Andy: Se não fosse por você , eu nem sei como estaria - Ele me da um selinho e acaricia meu rosto - Eu te amo 
Você: Eu também te amo - Eu também dou um selinho nele 

Ficamos conversando até eu contar que depois tinha que voltar pra Londres

Andy: Não , você vai ficar comigo 
Você: Mais Andy eu tenho que voltar 
Andy: Não (Seu nome) , por favor , fica comigo , eu quero que você more comigo 
Você: Andy ... - Eu levanto do colo dele - Eu não posso simplesmente largar tudo  
Andy: Mais eu não vou te deixar - Ele também levanta e me olha nos olhos - Eu não quero te perder de novo 
Você: Mais você não vai me perder 
Andy: Então fica comigo
Você: Andy eu não sei 
Andy: Por favor 
Você: ... Ta bom 






4 comentários: