terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Votação para imagines do Fantasy

Hoy , aqui é a Gummy


Oh Really ? Pensei que mais alguém fazia os imagines

-Ui revoltei comigo mesma



Tá parey e-e , mais enfim , muitas leitoras tão me pedindo tipo : Gummy faz primeiro o In The End

Ou

Gummy faz primeiro o Unbroken 

Então ta tudo bagunçado aqui , e quero que vocês votem aqui , para que imagine querem primeiro e-e

E quem não sabe quem é a garota do Unbroken , é a Lana Burns , eu amo ela ashuashuashua , ela é casada com o Milho Wonka , que eu gosto muito dele ashuashuashua , vivo vendo os vídeos dele 

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=jZDYA7LTgkE&NR=1

Link 2: http://www.youtube.com/watch?v=Svz_wMVRRHg 







Então votem , e eu vou pegar meu toddynho na geladeira u-u


Fui ~le indo pegar toddynho e fazer imagine 

5 comentários:

  1. oi gummy me adicion no msn eu preciso muito desbafar com vc:
    maaria.eduarda.851@hotmail.com
    promete que vai me adicionar eu preciso muito antas que eu faça alguma besteira gummy ;(

    ResponderExcluir
  2. ta bom eu queria In The End , leitora novaa akiie

    ResponderExcluir