quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Saviour 20

Assim que entro , vejo a Rachel e a Niick pulando no sofá acordando o Rian

Rian: Para porra vocês vão pisar em mim - Ele cobre o rosto com a almofada 

Eu sorrio e vou para meu quarto , tomo banho , coloco meu pijama do Jack e ligo o computador , entro no twitter e o Andy tinha postado isso : Um milhão de anos eu irei dizer seu nome , eu te amo mais do que eu jamais poderia gritar ...
Quando vi aquilo , fiquei tipo ... Caralho , mais com certeza essa música não é mais para mim , ele ta com a Scout , eu sinto meu celular vibrar e olho , era uma mensagem , eu não sabia de quem era , mais vejo mesmo assim

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

XxXx: Acho que você ainda deve ter raiva de mim né ? Afinal , eu sumi e nunca mais falei com você , e agora estou com outra 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Caralho é o Andy - Eu fico lendo e relendo a mensagem , quando resolvo responder 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Não estou com raiva de você , não mais rs , mais você realizou seus sonhos , e a Scout é perfeita para você , eu estou bem :) 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu salvo o número dele e volto a mexer no computador , eu fico vendo o twitter de Andy e algumas fotos dele , que saudades de ficar com ele ...

Eu fico no computador por um bom tempo , até que resolvo dormir , eu desligo e me deito , e logo durmo 

...

De manha , acordo com o Boo latindo pra caralho 

Você: Porra - Eu me levanto praticamente perdida e depois que desperto vou para o banheiro , tomo banho e faço minha higiene , seco o cabelo logo e não aliso ele , deixando ele assim :


Faço babyliss no final pra ficar mais cacheado e visto essa roupa e faço essa maquiagem : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68249812&.locale=pt-br

Desço e o povo já tava lá 

Você: Bom dia negada 
Niick+Rachel+Rian: Bom dia coisa
Você: A coisa que vocês ama 
Rachel: Vala mi deus ta convencida hoje , qual o nome dele?
Você: Deixa eu voltar a dormir que eu te digo , não deu tempo dele dizer o nome dele
Niick: Eita ta é boa hoje 
Você: Hey e vou hoje com o Syn , vocês vão ?
Rian: Onde ?
Você: Eu vou colocar piercing , e o Brian vai fazer uma tatuagem , vai o A7X todo , vamos povo
Rian+Niick+Rachel: Ok
Rachel: Vai colocar onde ?
Você: Não sei , mais eu quero colocar mesmo é no Smile , e talvez na bochecha , língua sei lá , depende da coragem 
Rachel: Mais vei o do septo é dói mais
Você: O meu não doeu tanto assim 

~~~~~~~~~~~~~~~Anos Atras~~~~~~~~~~~~

Andy: Tá com medo ?
Você: To nada , magina , ai caralho olha o tamanho da agulha , quero minha mãe 
Andy: Agora não tem mais volta 
Homem: Nem dói tanto - Ele vê e quando já ia colocar...
Você: Espera , eu to nervosa - Respiro fundo - Vai 

Logo ele coloca 

Andy: Doeu ? - Ele diz rindo
Você: Pra... caralho - Digo engolindo o choro

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Pois é , besteira ... 
Rachel: Deve doer pra caralho
Você: Mais é besteira - Eu como uma maça e me encosto na parede - Nem dói 
Rian: Vamos ?

Todas concordamos e vamos para o carro , Rian da a partida e vamos para a estúdio , chegando lá , eu vou para o andar do A7X , chegando lá ...

Rev: Cara fica queto - Ele joga alguma coisa no Johnny 
Johnny: Me deixa 
Você: Que foi em crianças?
Niick: Já tão brigando
Rian: Vou preparar logo as coisas para o clip 
Você: Anda que eu vou ajeitar vocês 

Enfim , depois do Johnny ter feito eu borrar umas 4 vezes e quase feito eu matar ele , só faltava o Syn

Você: Fica queto se não eu te mato 

Syn: TPM deve ser foda hem ?
Você: Pois é , pronto , se garanta se tacando na porta
Syn: Sou sexy até assim
Você: Vai logo - Digo rindo , ele me da um beijo na bochecha e vai
Niick: Ok vistam isso , Zacky vem cá pra eu colocar a camisa de força em você
Matt: Aperta bastante pra ver se ele emagrece 
Zacky: Me deixa 
Rachel: Vai Matt deita logo nessa maca 
Matt: Moralistas - Ele deita 
Rian: Ok pessoal , vamos

Então eles começam a gravar , fazem as cenas , e Rian editava e os corrigia , depois de algumas horas , eles estavam acertando tudo

Você: Vamos ta na hora dos outros

Descemos e vamos para o andar do BVB 

Rachel: Chegamos
Ash: (Seu Nome) minha rainha , senti sua falta 
Você: Vai nessa Ash - Digo rindo - Me ame menos
Ash: Impossivel , cabelo cacheado ? Não to dizendo , ela gosta de me surpreender e de me seduzir
Você: Oh God , vamos logo povo

Eu começo a maquiar eles e eles devem ter armado pra mim pra se meche tanto 
É , mais eu , como sempre , consegui , última criatura , Andy 

Você: É sério , se tu se mexer e fizer eu borrar o olho , faço macumbas pra tu se engasgar com a bebida
Andy: Revoltada 
Você: Xiu 

Finalmente termino , aleluia , agora vamos rezar o pai nosso para agradecer pela minha vitória . Não pera ...

Você: Qual o clip que eles tão fazendo agora ?
Rachel: The Legacy 
Você: Ah , mais então - Eu dizia olhando em direção onde Andy estava , deus , como ele pode ter ficado mais perfeito ? Pera , eu pensei mesmo isso ? - Éé ...
Niick: Tá no mundo da lua ? Fala porra
Você: Esqueci 
Niick: Vei na boa
Rev: Esqueceu o que ?
Você: Coisas
Rev: Que coisas ?
Você: Mim deixa , se não eu pego todos os patos do mundo só pra mim
Rev: Maldade , vem , vamos treinar
Você: Ok 

Fomos para o estúdio do A7X , e entramos em uma cabine onde só tinha instrumentos , e lá tinha 2 baterias

Rev: Ok , tenta girar as baquetas assim 
Você: Ok - Eu tento , mais tava muito devagar - Porra
Rev: Depois você consegue a velocidade

Então começamos a treinar , ele me ensinava tudo , realmente eu tava conseguindo tocar melhor e mais rápido 

Rev: Essa vai ter futuro 
Você: Plis , hey , vamos pra galeria ?
Rev: Vamos , BORA NEGADA QUE EU QUERO FAZER UMA TATUAGEM
Syn: Ninguém é surdo porra , bora !
Matt: Eu dirijo 
Zacky: Como sempre
Você: Vamos Niick , anda Rachel
Niick+Rachel: To indo

Descemos aquelas malditas escadas e vamos para o carro 

Rian: Vai cantem as três 
Você: Ok - Me preparo - Rah-rah-ah-ah-ah-ah! , Roma-romama-ah
Niick&Rachel: GaGa-ooh-la-la! , Want your bad romance
Você: oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh!
Você+Niick+Rachel: Caught in a bad romance 
Você+Niick+Rachel: Oh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh-oooh-oh-oh-oh ,  Caught in a bad romance 
Rian: Vei fica foda com as 3 cantando assim
Você: Já sou foda então fica foda de qualquer jeito 
Syn: Eita porra , nem se acha
Você: Neim 

Chegamos e o Matt finalmente abaixa a música que tava quase fazendo nosso ouvido explodir

Você: Vamos - Eu puxo Niick , Rachel e Rian e vamos no andar onde colocam piercing - São muito lindos , no Smile eu preciso muito colocar
Niick: Só eu to com medo ?
Você: Ficaria legal se você colocasse uma argola no nariz
Rachel: Cara eu preciso colocar na bochecha 
Você: Vai colocar Rian?
Rian: Vou é aumentar o alargador
Você: Sério , do Smile é lindo , nessecito 


Então entramos na salinha , o homem prepara tudo , higienizando , ele pede para eu levantar um pouco o lábio e olhar para cima , e ele logo coloca 

Rachel: Doeu ? 
Você: Não , nem tanto né 

Ficou assim:





Niick: Vei vai doer 
Você: Vai nada

E logo o homem coloca

Niick: Nunca mais vou acreditar em : Nem dói , é de boa . Porque dói sim
Você: Mais ficou lindo Niick 
Rachel: Sai vadias que agora sou eu 

Ela senta e ele marca para ver se estava certo , então logo ele coloca 

Rachel: Vei na boa , ta doendo , mais to disfarçando 
Rian: Vocês são muito moles

Então o Rian vai aumentar o alargador , e ele não fazia nem uma cara de dor

Rian: Vamos
Você: Caralho não doeu?
Rian: Não

Pagamos e saímos , e começamos a andar por lá , vamos em um andar onde vendia vestidos bem góticos , e arrastamos o coitado do Rian pra lá , pois é 

Você: Cara não sei qual uso no casamento 
Niick: Olhem esse , ele é muito lindo 
Você: Só falta o meu , pera , esse é lindo - Eu o olho , realmente , era lindo

Eu experimento e fica perfeito , então eu o levo 

Rachel: Finalmente achamos os vestidos 
Rian: Pra que isso jovens ? 
Você: Oxe 

...


Então se passa os dias , Matt também tinha convidado o BVB para o casamento dele e da Val , eu e a Scout viramos amigas , bem anormais mais viramos , foda-se quem dizer que a gente é anormal , então , eu tava em casa com Scout , Rachel , Niick e Rian , estávamos nos arrumando , eu tava assim :
http://www.polyvore.com/casamento_matt_seu_nome/set?id=68339904

Niick assim: http://www.polyvore.com/casamento_matt_niick/set?id=68340272#stream_box

Rachel assim: http://www.polyvore.com/casamento_matt_rachel/set?id=68340763#stream_box

E Scout assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68356962&.locale=pt-br

Rian: Desisto dessa gravata 
Niick: Vem , eu te ajudo 
Você: Ok gente , a Val ligou , dizendo que precisa de ajuda , vamos ok
Rian: Ok , valeu Niick - Ele da um beijo na bochecha dela e vamos todos para o carro 

Quando chegamos na casa dela , ela estava muito nervosa 

Val: E se eu cair , e se eu disse uma bobagem?
Você: Calma Val , vem , vou te maquiar e arrumar seu cabelo

Então eu começo a arrumar ela , maquio e no final ela fica assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=68358174&.locale=pt-br 

Rachel: Ai meu deus como você ta linda 
Val: Obrigada gente , valeu (Seu nome) - Ela me abraça
Você: De nada Val - Também a abraço e depois nos soltamos - Ta nervosa ?
Val: Muito 
Você: Mais tudo vai ocorrer bem 
Val: E quero ver você e o Syn dançando viu ?
Você: Pode deixar - Digo sorrindo 
Jimmy: E ai meu povo lindo que eu amo de mais , ta na hora
Syn: E ai (Seu nome) 
Você: Oi Syn - Dou um beijo na sua bochecha - Tá lindo
Syn: Você ta mais do que linda
Você: Para se não vou me achar 
Jimmy: Bora meu povo , Syn depois você tara a (Seu nome) , e acho melhor nem fazer isso porque se não o Matt mata você cara , vamos povo 

Jimmy vai no carro com a Val , e vamos para o carro do Rian , chegando lá , entramos logo e vou avisar a Matt

Você: Ela chegou 
Matt: To muito nervoso 
Você: Você consegue , se garanta - Vou me sentar ao lado do Syn 

Então a música começa , e Valary entra com Jimmy , então assim foi , simplesmente incrível , vamos para o salão de festas 

Você: Foi muito lindo , tipo , porra , perfeito 
Scout: Né 
Syn: E daqui a pouco é a gente (Seu Nome)
Você: Começo , é o Syn , o Ashley , quem mais ?
Ash: Eu consigo ela mais rápido
Syn: Mentira
Você: Oh God , Why? 
Jinxx: Povo deixem a coitada da (Seu nome) , hey (Seu nome) , algum dia eu te apresento a Sammi , você até que parece com ela
Você: Sério ? Ok - Digo sorrindo 
Syn: (Seu nome) , vamos ? - Ele levanta e me estende o braço
Você: Claro - Eu seguro o braço dele e levanto e vamos para a pista de dança , que tocava uma música lenta , colamos nossos corpos e começamos a dançar 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por hoje é só u-u

XoXo Gummy >.<









7 comentários:

  1. awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww que perfeito cara , eu fico lendo com um sorriso bobo u-u ASKOAKOSPKOSAP continua bjs

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito *-*... Como vc para bem nessa hr, vc quer me matar?
    Continua ta perfeito continua vai *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah perfeitoo Gummy, continua logooo hein u-u

    ResponderExcluir
  4. Que fodaaa!! Oh God continua Gummy, por favor, já estou ansiosa pelo próximo cap.

    ResponderExcluir
  5. continua linda *u* ta mais que perfeito *OOOOOO*

    se der p divulgar eu agradeço http://imaginecomolisykes.blogspot.com *u*

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova aqui, ja faz uns 4 dias q eu descobri seu imagine e é perfeito, li todos e to viciada vc escreve muito bem, eu chorei muitos nos 2 ultimos capitulos de Die For You muito bom msm amei, continua por favor Gummy, começei a ler Saviour hj e ja terminei to ansiosa pelo proximo capitulo posta logo vai *-*

    ResponderExcluir