domingo, 27 de janeiro de 2013

Aviso :c

Bom gente , a aula de todo mundo vai começar segunda mesmo , e só posso entrar final de semana , nem sei o que vai ser do blog , entrar escondida é difícil =\ , então é isso , infelizmente é isso , não deu para terminar hoje , porque ta tudo muito corrido e ainda estamos planejando o outro imagine , ta muito difícil mesmo , mais infelizmente não posso fazer nada , só final de semana , feriado , essas coisas , nem eu , nem a Lara e nem o Hudson vamos entrar , eu vou escrever tudo no meu caderno , todos os capítulos , e me esforçar também nos estudos , vai ser difícil até ajudar a Luh e a Pikachu na fic , mais então ... é isso 


XoXo Gummy :( 



4 comentários:

  1. ahhh gummy sem problemas vo ficar com saudade de vc e do imagine mas n tem pro, boas aulas xoxo ;)

    ResponderExcluir
  2. Aaaiin, tava tão ansiosa pra saber o resto já que conseguir um pc :c enfim, vou ter paciencia e esperar XD

    ResponderExcluir
  3. u.u omg maldade gummy ja tava na emoção akie! mais fazer oq néh ? mais pelo amor de deus entra no fim de semana e posta o ultimo capitulo q eu to morrendo akie

    ResponderExcluir
  4. Gummy vou ficar depressiva sem tu mulher :( , mais faze o que (vou chorar bubu) , espero a sua volta ansiosamente sua diva , bom inicio de aulas e se alguem mexer com você pode deixar que eu mando um missil na casa dessa pessoa -q

    ResponderExcluir