quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Saviour 19

Eu acordo já melhor , o Syn tava bebendo ao lado do The Rev e a Rachel e a Niick estavam dançando 

Syn: Tá melhor ?
Você: To - Eu me levanto e ajeito o cabelo 

Eu fico olhando as pessoas dançando e olho para o Andy , que tava com a Scout ...
Eu sei que ele ta namorando e tenho que respeitar isso ... Mais eu queria está lá com ele 

Syn: Você tá bem minha pequena?
Você: Ham ? To
Syn: Então porque tá chorando ? - Ele seca uma lágrima que escorria
Você: É porque ... só lembrei de uma coisa 
Syn: É o Andy , né?
Você: ... É , um ano sem ver ele , e logo hoje , eu vejo ele e ... e nos falamos normalmente , agora ele tá namorando , não que eu ... não goste , mais , eu sinto falta dele sabe?
Syn: Mais não fique assim pequena , e sabe de uma coisa
Você: O que ?
Syn: O Andy foi muito idiota em ter trocado você , você é linda , incrível , divertida
Você: Sério ?
Syn: Claro - Ele sorri para mim - E sabe o que mais ?
Você: O que?
Syn: Você tem um corpo lindo
Você: É nisso que dá participar do Beast And The Harlot e do Bat Country 
Syn: Pois é - Ele diz rindo 
The Rev : Hey , e a Rachel também viu , todas vocês lá dançando , caralho 
Você: Não to dizendo 
Syn: Mais você é perfeita por inteiro pequena 
Você: Para de me deixar sem graça Syn - Digo sorrindo de lado 
Syn: Mais é a verdade ué - Ele diz sorrindo 
image

Você: To ficando sem graça , é sério Syn - Deus , que sorriso lindo ... Parece o sorriso do Andy ...

Eu olho para ele e a Scout e o Andy estavam se beijando ... E aquele beijo ... parecia o nosso , ou melhor , é o nosso

Syn: Não fica assim - Ele da um beijo na minha bochecha 
Rev: É (Seu nome) , deixa ele pra lá , se agarre com o Syn
Syn: Pois é - Ele diz todo convencido
Você: Xiu seus pervertidos mais perfeitos 
Zacky: Epa e eu?
Você: Porpetaaa - Eu pulo nele e o abraço 
Zacky: Agora sim

Eu o solto 

Você: Não ta comendo ? Quem é você?
Zacky: Vou tentar não comer tanto hoje
Você: Hum , sei
Zacky: É sé... Caralho olha aquela mesa com comida - Ele some no meio da multidão
Você: Não falei 
Rachel: Acordou , até que fim
Você: Não não , ainda estou dormindo
Rachel: Sem graça , anda - Ela me puxa para a pista de dança



E começamos a dançar




Quando começa a tocar Beast And The Harlot

Niick: Agora a porra ficou séria , vamos procurar um pole pra (Seu nome)
Você: Ó a putaria , é a Rachel que se fode no final
Rachel: Oxe , a Niick no começo porra
Você: Silencio

Começamos a nos empolgar com a música porque né , é foda pra caralho 

Mais enfim , dançamos e pulamos , até não poder mais 

Você: Eu preciso beber
Rachel&Niick: Também

Vamos para o bar e pedimos Vodka e bebemos de uma vez

Você: Ok , chega 
Rachel: Toma mais uma , pra acordar
Você: Ok ok - Bebo mais uma - Pronto se não eu vou da estrelinha pensando que to voando 
Niick: Que porra é essa?
Você: ... Sei nem de onde tirei isso mais ok

Enfim , depois o Syn chama a gente para ir pra casa 

Quando chegamos Rachel e Niick saem logo do carro e tocam a campainha pro Rian abrir

Você: Valeu Syn - Dou um beijo na sua bochecha saio do carro , fecho a porta e entro em casa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá horrível , mais é porque eu to me queimando de febre e passando mal e quase desmaiei T-T 

XoXo Gummy >.<




8 comentários:

  1. Ta horrível nada, tbm to com febre e essas coisas melhoras Gummy e..
    Continua...

    ResponderExcluir
  2. perfeito, *---*
    melhooras pra ti viiu' ?
    aahn, anciosa pro próoximo capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. nossa gummy , melhoras pra você >< Continua :3

    ResponderExcluir
  5. Melhoras ae Gummy, e continua logo hehe ta perfeito :3

    ResponderExcluir
  6. Melhoras pra vc
    Mas continua vai rs ta muito perfeito ^^

    ResponderExcluir
  7. I'm back haha Sentiu saudades?
    Melhoras pra ti
    E continua run'

    ResponderExcluir