sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Fantasy Preview

Acabei o imagine da Carolyn

http://mundodefantasiascomandy.blogspot.com.br/

Mais como eu disse o próximo é o In The End , e como ninguém olha e nem segue o Fantasy , vou postar aki mesmo :\ , vou colocar aquele começo , e postar mais ok? e vou pulando algumas partes


Eu era uma garota normal , mais era isso que os outros pensavam ... Meu pai era um agente e era procurado pelo FBI  , e ele me ensinou des de criança a me defender , sim , meu pai me ensinou a lutar e usar armas , minha mãe se separou dele por medo , ela tentou me levar mais ele conseguiu ficar comigo , e agora tenho 20 anos , moro com minha amiga Marina , que não sabe nada disso de mim , me perco dos meus pensamentos quando tenho a sensação de alguém está me seguindo , antes de me virar essa pessoa segura meus braços e coloca atras das minhas costas e diz

XxXx: Fica quietinha para a gente não machucar você - Uma voz rouca disse isso perto do meu ouvido e ele coloca um pano tampando minha respiração , e logo tudo fica escuro

Então , logo que descobri a verdade , eu teria que lutar , não só pela minha vida , mais por um assassino de aluguel que agora eu amo ...  

Eu acordo em uma van , eu me levanto um pouco , e quado vejo minhas mãos estavam amarradas 

XxXx: Olha só quem acordou , Andy 
Andy: Dormiu bem ?
Taylor: Quem são vocês ?
Ash: Eu sou Ashley , mais me chame de Ash
Taylor: Eu não devia tá aqui ... me soltem ! - Eu tento me desamarrar 
Andy: Fica quieta , e se gritar - Ele me mostra a arma mais continua olhando para a estrada - Você já sabe o que vai acontecer - Então ele guarda a arma

...

Taylor: Como assim meu pai tá devendo dinheiro a você ? , cara me solta !

...

Andy: Eu preciso fazer uma coisa
Taylor: O que ?

Ele vai se aproximando de mim e segurando minha cintura

...

Ash: Não , você não vai Taylor !
Taylor: Vou sim - Eu recarrego a arma e saio da Van

...

Então o Andy tava sangrando no chão e gemendo de dor , quando Alex me derruba no chão 

...

Eu pulo nas costas dele e corto a sua garganta , então eu vejo se ajoelhando e depois caindo no chão






~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ok , chega , agora , por favor , sigam o Fantasy e comentem , já to com vontade de excluir , ninguém lê , só a Danny , poxa é tão ruim assim ?  

4 comentários:

  1. Gummy nao exclui nao, eu tbm to lendo pfpfpf n exclui :c ee continua a postar ta muito foda ^^ bjbj

    ResponderExcluir
  2. oi n exclui eu lei e sempre acompanhei pf n excluiii

    ResponderExcluir
  3. Oiii nao exclui eu leio e sigo o fantasy, e ele nao ta ruim ta otimo eu adoro os seus imagines to te acompanhando a um tempinho ja...
    e se não for pidir muito divulga meu imagine http://imaginecomandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ixclui não eu tbm leio, ó eu fiz um imagine mais ou menos ve se vc gosta so tem o primeiro capitulo http://www.tumblr.com/blog/imagine-com-andy-biersack

    ResponderExcluir