terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Saviour 25

Eu pego meu celular e vejo várias mensagens do Andy , dizendo que mudou , e só quer que eu fique bem , eu não respondo , eu quero vê-lo , isso sim 

Eu vou para o banheiro , e começo a me despir , prendo o cabelo e tomo banho , assim que saio , me seco e me visto assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69786345&.locale=pt-br

Eu fico no quarto lendo as mensagens do Andy , será que ele realmente mudou ?
Agora eu não tenho medo de perder quem eu amo , eu vou atrás , e não vou sofrer , eu aprendi da pior maneira e ao mesmo tempo a melhor , que não precisa sofrer por isso , todos podemos superar isso com o tempo , mais eu preciso muito do Andy ao meu lado 
Eu me deito na cama e fico pensando : Como é que fiquei em coma por quase 1 ano ?
Eu fico pensando por um bom tempo , no que aconteceu nesse tempo em que tava em coma , então eu levanto e abro meu guarda roupa e quando olho tinha uma caixa 



Eu abro e tinha um colar do BVB e um bilhete



E tava escrito : Feliz aniversário , todos sentimos sua falta .

Eu coloco e fica lindo , então eu pego um baú meu , e abro , tinha todos meus alargadores e joias , então eu pego o anel que Andy me deu , ele estava em um cordão , eu fico o olhando e coloco , ficou lindo 

Eu chamo a Rachel e ela vem quase se arrastando na escada

Rachel: Que ?
Você: Lembra daquela casa que ta a venda em Hollywood faz tempo 
Rachel: Lembro , e você ainda não decide se vamos comprar sim ou não
Você: Decidi , vamos sim
Rachel: Aleluia ! 
Você: Vamos amanha 
Rachel: Ta doida pra encontrar o Andy - O celular dela toca e ela olha quem é - É o Andy , o que digo ??
Você: Que não acordei né 
Rachel: Ok - Ela atende - Oi Andy 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Então ?
Rachel: Nada ainda Andy - Ela diz com uma vós triste
Andy: Rachel , eu não aguento mais , não aguento mais ficar sem ela - Eu fico do lado da Rachel ouvindo a conversa - Ela é minha vida - A vós dele tava meio falha , com certeza ele tava chorando - Eu não aguento mais ficar sem ela
Rachel: Eu sei , mais você tem que ter paciência , sei como você deve está , mais infelizmente temos que esperar , ela vai conseguir sair dessa
Andy: Mais Rachel logo vai fazer 1 ano que ela fica em coma , e tudo é culpa minha
Rachel: Não é sua culpa , foi um acidente , mais Andy , sabe , nossa vida também não é só feita de decepções , mais de surpresas também , nunca se sabe 
Andy: Tomara que ela acorde logo 
Rachel: Tomara mesmo , então , conseguiu parar ?
Andy: Consegui 
Rachel: Que bom Andy , não falei que você ia conseguir , imagine a reação da (Seu nome) , ela vai ficar feliz
Andy: Tomara ... Rachel tenho que ir 
Rachel: Ok , tchau Andy 
Andy: Tchau 

Ela desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Eu senti pena dele , Rachel vamos para Hollywood agora
Rachel: Mais (Seu nome) e as passagens , a casa ?
Você: A gente faz tudo lá , a passagem compra pela internet 
Rachel: Mais ...
Você: Por favor Rachel
Rachel: Ok ok coisa - Ela sorri - Eu compro as passagens , e vou avisar a Niick , ai vocês arrumam logo as malas ok?
Você: Ok
Rachel: NIICK ! - Ela desce as escadas

Eu abro meu guarda roupa e pego a mala , quando abro tinha minhas roupas que levei pra viajem , coloquei o resto das roupas e acessórios em uma bolsa , eu fecho a mala e vou para o quarto da Niick , que já estava fazendo a dela
Niick: Pronto 
Você: Já?
Niick: Eu sou fabulosa 

Você: Plis mais ninguém é mais fabulosa que eu 


Rachel: Fabulosa sou eu que consegui comprar as passagens 


Você: Ok chega , que horas
Rachel: É de noite , então a gente sai daqui umas 22:00 e é pra ta lá 22:30
Niick: Ok , mais diz Rachel , quem é mais fabulosa ?
Rachel: Eu bitches que consegui ensinar o Boo a sentar 


















Você&Niick: Okay 
Niick: Mais depois volto pra cá pra ficar com o Rian
Você: É o amooor
Rachel: Que mexe com minha cabeçaaaa
Você: Que me deixa assiiiim
Niick: Oxe , ele vai ficar ocupado com os meninos aqui 
Você: Mais enfim , já são - Eu olho no relógio - Sete horas ainda , porra 
Rachel: Logo passa as horas 
Você: É né , enfim , vou encher o Syn - E desço e ele tava jogando com o Matt
Syn: E vou ganhar , caralho eu vou consequir
Matt: Porra porra porra
Você: Syn aquilo ali é sua guitarra na rua ?
Syn: Onde ????
Matt: GANHEI , toomaaa 
Syn: Sacanagem 
Rev: Gostei oh (Seu nome) , pelo menos ele para de se amostrar , finalmente vai parar de ser baitola 
Syn: Nem sou 
Você: Meu deus , cade a puta gorda ?
Rian: Cozinha 
Você: Eita novidade 
Zacky: Chequei 
Rev: Deixou comida pelo menos?
Zacky: Obvio ...
Jhonny: Chequei nessa porra , vamos jogar isso sim ou não ?
Rev: Estávamos esperando o Jojozinho comprar os seus absorventes 
Jhonny: Filho da puta - Ele senta no sofá 
Matt: Vai - Matt também pega o controle e começam a jogar 
Você: Vocês morrem e continuam jogando isso 
Rev: Esses ai tem jeito não 
Você: Né 
Jhonny: Mamãe disse que sou especial 
Rev: E desprovido da inteligencia 
Jhonny: Isso significa burro né ?
Você: Vei na boa 
Jhonny: Mamãe tava certa , eu sou especial
Syn: Vai acreditando nisso
image
Você: Ok parou 
Matt: Eu ganho dele fácil 
Você: Digo nada 
Rev: Eu já ganhei isso ai mil vezes

E depois de minutos o Matt ganha

Matt: Chupa seus arrombados , tirando a (Seu nome)
Você: Me ama 
Rev: Eu já previa isso 
Jhonny: Cara eu pego um pato mais rápido que você
Você: Jhonny , corre
Jhonny: Ai caralho
 
Rev: Volta aqui porra ! - Ele levanta e vai atras dele 

Eles correm pela casa inteira , quando o Jojo se rende

Jhonny: Desisto cara

Rev: Eu sou o melhor - Então ele senta no sofá de novo

Enfim , depois eles foram embora , e o Syn ficou tipo : Não fume , só eu . Não é pra beber , só eu . E não pra pra ninguém te engravidar , só eu 

Pois é , me ama , eu sei 

Enfim , quando vi já era quase umas nove horas , eu subi e tomei banho , e me arrumei assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69837119&.locale=pt-br

A Rachel me chama e eu desço com as malas , a Niick abre o porta malas e colocamos as malas lá , entramos no carro e eu dirijo até o aeroporto 

Confirmamos tudo lá e passamos , colocamos as malas lá e ficamos juntas , eu ouvia músicas e ficava olhando pela janela o avião decolar depois de alguns minutos , e logo fica tarde e dormimos 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hey , eu já postei no Fantasy o primeiro capitulo de Unbroken 

Link: http://mundodefantasiascomandy.blogspot.com.br/2013/01/unbroken-como-tudo-comecou.html



7 comentários: