segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Saviour 21

Andy On*

Eu não gostava da maneira que o Brian ficava com a (Seu Nome) , como se ela fosse dele ... Tá , ela também não é minha , mais tenho que admitir que eu ainda a amo , amo muito 

Off*

Você On*

O toque do Syn parecia com o do Andy , eu fecho os olhos e imagino que ali era ele , esquecendo as pessoas que também estavam dançando , e se servindo , esqueci de todos , apenas fingindo que ele era o Andy , mais logo lembro de que o Syn não era o Andy , não da pra fingir isso !

Você: Você nunca vai me deixar , né Syn ?
Syn: Claro que não minha princesa , nunca 
Você: Promete ?
Syn: Porque ta dizendo isso?
Você: Promete Syn ?
Syn: Prometo minha pequena 
Você: Eu te amo muito , muito mesmo , você nunca desistiu de mim - Digo com a vós falha segurando as lágrimas 
Syn: Eu também te amo , eu nunca desistiria de você , sempre quero te ver feliz e sorrindo , sempre 

Depois todos resolvemos sair e ficar na rua encostados na parede , e ficamos relembrando o passado

Rachel: Eu lembro que essa ai ela louca por um garoto mais não admitia?
Andy: Quem ? - Ele diz assustado
Rachel: Tu né 
Andy: Ah que susto

Eu só olho pro lado escondendo meu sorriso bobo e dou mais um gole no Whisky 

Rian: Eu só lembro quando a Rachel tava limpando a casa com a (Seu nome) , e quando o telefone tocou ela foi inventar de ir correndo e escorregou no chão e se tacou na Niick

Todos começaram a rir principalmente a Niick e a Rachel

Niick: Vei ficou um galo lindo na minha cabeça 
Rachel: Daora a vida
Você: Ainda bem que eu não tava no meio , nunca mais limpo a casa perto de você
Rachel: Pois é - Ela diz rindo ainda - Ta parei 
Você: E aquela vez quando uma pessoa muito linda comeu meu doce
Niick: ... Foi a Rachel !
Rachel: Cabuetadora !
Você: Pois é 
Syn: Eu lembro da vez que eu fui tentar maquiar a (seu nome) ... É deu merda
Você: Pois é né Syn
Syn: Mais foi de propósito 
Você: Bolada
Rev: E lembro quando a gente foi atras daqueles patinhos e os pais deles ficaram bravos e ficaram perseguindo a gente
Você: E o ruim foi correr porque eu olhava pra trás e ele já tava vindo ai eu gritava e espantava ele , foi muita putaria 
Rev: Eu aproveitava quando você gritava pra escapar
Você: Pois é né James
Johnny: Eita porra , corre Jimmy 
Rev: Vish , me bate logo que não to afim de correr
Você: Vou não , amanha talvez eu até te mate 
Zacky: Então Johnny , vai fazer o que quando crescer?
Johnny: ... Filho da puta

Começamos a rir tipo , muito , coitado do Gnomo 

Johnny: Oh brincadeira besta 
Você: Ok parei 

Enfim , quando da meia noite nos despedimos de todos e cada um vai pra casa , eu , Niick , Rachel e Rian chegamos mortos , assim que entro já tiro o salto e subo pra tomar banho , finalmente , eu relaxo bastante e o banho foi bem demorado , porque a água tava bem gelada , eu saio e me seco e visto o pijama do Bob Esponja , apago a luz e me deito 

Você: Boo ? - Eu o chamo e ele vem correndo e pula na minha cama - Oi meu lindo - Eu faço carinho nele que logo começa a fechar os olhos e acaba dormindo , então eu também durmo 

...

Se passa dias , e eu , Rachel e Niick já fizemos as malas para ir para as turnês do BVB Jinxx me apresentou Sammi , e a gente mal se largava , realmente a gente até que era parecida , Jake liga dizendo que já estavam chegando, já estávamos no aeroporto e vamos para Orlando , eles conheceram vários fãs e deram vários autógrafos , quando entramos no avião finalmente , era um particular , então entramos e o bagageiro coloca nossas malas lá , eu fiquei do lado da Niick e da Rachel , como sempre , estávamos conversando quando sinto meu celular vibrar , ela uma mensagem do Matt dizendo : Oi pequena , todos nós queremos lhe desejar uma boa viagem , vamos sentir sua falta 
Eu sorrio e respondo : Obrigada , também vou sentir falta de vocês :( , peça para o Johnny comer para poder crescer viu ? Amo vocês <3

Eu coloco meu celular no bolso e como tava de noite , todos nós dormimos , e quando era 19:00 horas , chegamos em Orlando e pegamos nossas malas e vamos para o hotel 

Você: Você nem vai sentir falta da Scout ? Manda mensagem pra ela seu ruim 
Andy: Claro que vou , me obrigue 
Você: Logo irei lhe obrigar 
Andy: Não fala assim que você sabe como eu fico - Ele diz mordendo o lábio
Você: Seu safado - Digo me fazendo de ofendida - Agora irei criar mais 120 gatos
Andy: Me cria que já ta de bom tamanho
Você: Saudades graça

A recepcionista entrega a chave e vamos para o quarto , que era tipo ... Enorme ! 

Cada um vai para os seus quartos , eu , muito sortuda , fico com o Andy

Você: Se encostar em mim eu te mordo
Andy: Assim ? - Ele cutuca meu braço e eu quase mordo o dedo dele - Ela ta braba hoje 
Você: Pois é 
Andy: E se eu fizer isso ? - Ele me puxa fazendo eu ficar bem perto dele - Vai tentar me atacar ? - Ele diz perto do meu ouvido me fazendo arrepiar
Você: Andy ... - Eu tentava dizer algo , mais eu sentia muita falta daquele toque dele 
Andy: E isso ? - Ele beija o canto da minha boca 
Você: P-Para com isso - Eu não queria que ele parasse , mais e a Scout?
Andy: Eu sei que você quer (Seu nome)

Eu não aguento e o beijo , eu sentia muita falta daquele beijo , era perfeito como sempre

Ele vai me deitando na cama sem parar de me beijar , ele vai passando a mão pelo meu corpo e paramos quando realmente precisávamos de ar , mais logo nos beijamos de novo , então ele começa a tirar a minha blusa , e logo tiramos a roupa quase desesperadamente e ficamos só de roupa íntima , então eu fico por cima dele e o beijo



Mais logo rolamos na cama e ele fica por cima de novo




Eu não tava acreditando que isso tava acontecendo , mais eu não queria parar . Ele começa a beijar meu corpo e eu me segurava para não gemer 



Logo nos livramos do resto de nossa roupas , Andy coloca a camisinha e logo me penetra , fazendo eu morder o lábio com força para ninguém ouvir , ele me beija e vai fazendo os movimentos de vai e vem , eu tentava gemer baixinho mais era difícil , muito difícil , ele morde meu pescoço que com certeza ia ficar com marca , é , acho que essa era realmente e intensão dele , eu o beijo e logo ele corresponde , eu mordo o lábio dele , e logo trocamos de posição , eu fico de quatro e ele segurava minha cintura com força , indo cada vez mais rápido , eu segurava o travesseiro o apertando um pouco e gemendo , nós já estávamos sentindo o orgasmos chegando , logo damos um longo gemido e minha pernas tremeram um pouco , nós caímos um do lado do outro e nos beijamos , vestimos só nossas roupas íntimas e Andy coloca a camisa dele em mim , só eu sentia falta daquele perfume perfeito dele , ele me abraça - Como sempre com a mão dentro da camiseta - e dormimos .

...

Acordo com algum barulho , ainda bem que o Andy fechou a cortina , não quero saber de sol me incomodando de manhã , eu levanto devagar vou para o banheiro e fecho a porta , eu sento no chão e fico com um sorriso bobo , pensando : Deus , isso aconteceu mesmo ?
Eu levanto e começo a me despir , tomo banho rápido e me seco e escovo os dentes , eu pego a camiseta do Andy e sinto seu cheiro , você realmente fez falta Andy , eu a dobro e saio do banheiro , e ele ainda dormia , eu coloco encima da mala dele e pego uma roupa e vou me vestir no banheiro , seco logo meu cabelo e o deixo cacheado de novo e visto essa roupa e faço essa maquiagem : http://www.polyvore.com/est%C3%BAdio/set?id=68609220

Eu saio do banheiro e deito do lado do Andy

Você: Andy
Andy: Hmm
Você: Vai acorda
Andy: Não 
Você: Andy !
Andy: Morri 
Você: ... Andy , eu não to conseguindo fechar o meu sutiã , me ajuda aqui ...
Andy: Onde ? - Ele logo levanta
Você: Levantou ? Que bom - Eu saio do quarto rindo e ouço ele dizendo : Isso é falta de sacanagem . Que me faz rir mais ainda 

Eu ando pelo corredor e vejo a Niick , Rachel e Sammi 

Sammi: Tatuada um
Você: Tatuada dois 
Niick: Meu deus , essas ai são irmãs e nem sabem
Você&Sammi: Pois é - Dizemos rindo 
Rachel: E como foi ontem em (Seu nome) , você o Andy ... No quarto ... Uma cama casal 
Você: Porra Rachel - Eu me faço de ofendida 
Rachel: Oxe , mais enfim , eles vão pro show hoje , e é daqui a 4 horas 
CC: E ai povo lindo 
Rachel: E ai comedor de biscoito
CC: Essa é das minhas - Ele diz e começa a rir , e logo começamos a rir da risada dele

Enfim , eu maquiei logo os meninos e a Niick dizem como eles iam se vestir , ele vão se trocar logo e descemos todos e vamos para a Van , chegando ao local do show , todos estavam preparando tudo , e já tinha fans vindo , logo o show começa , Rachel tirava as fotos do show com mais 4 fotógrafos e eu  , Niick e Sammi ficamos assistindo ao show .
Quando o show tava quase no fim , finalmente achamos a Rachel 

Rachel: E ai , o que acharam ? -Ela nos mostra as fotos 
Você: Caralho gostei
Sammi: Né , estão lindas
Niick: Realmente , elas vão pra revista ?
Rachel: Vão , pra Kerrang 

Quando o show acaba , eles pareciam que estavam perto de morrer , vamos todos para a van e voltamos para o hotel , eles todos vão tomar banho - Obvio , e cada quarto tinha um balheiro - e a coitada da Sammi tava toda suja de tinta nos braços , também o Jinxx não aguenta 

Sammi: Caralho isso gruda
Você: Né , vou para o quarto 

Eu subo as escadas e o Andy tava deitado na cama , eu fecho ela e deito ao lado dele , ele me olha

Você: Eu devia te matar 
Andy: Porque ?
Você: Andy você ta namorando e a gente ainda transou 
Andy: Mais não é ela que realmente quero 
Você: Andy ela é perfeita pra você 
Andy: Não , é você - Ele se senta do meu lado e olha nos meus olhos - Sempre foi você , eu ainda te amo (Seu nome) , muito , eu sempre te amei
Você: Andy... - Eu digo tentando engolir o choro - Olha , você ta com alguém , e eu não quero que a Scout me odeie , sério , eu não gosto quando as pessoas me odeiam 
Andy: (Seu nome) ... Ela não vai te odiar , a gente já tava perto de terminar
Você: Mais mesmo ass...

Antes que eu terminasse ele me beija , e logo começo a corresponde-lo , ele me puxava mais para o beijo e eu fico no colo dele com uma perna de cada lado




Então paramos quando alguém nos chama 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~






Divulgando : Giu : http://imaginecomolisykes.blogspot.com


Se eu tiver esquecido de alguém me desculpem , é só me mandarem o link e eu divulgo ^^

6 comentários:

  1. Gummy amouh da minha vida seu imagine ta perfeito ^^
    CONTINUUUUA CARALHO >,<

    ResponderExcluir
  2. obrigada por divulgar *u* cara tu escreve mto bem *u*

    ResponderExcluir
  3. *w*
    Cooontinuaaa! *----*
    E divulga o meu tbm *---* Porfavorzinho :)
    é: imaginecomandybiersacks2.blogspot.com

    CONTINUAA PLEASE! :)

    ResponderExcluir
  4. Hoin eu e minha amiga lê seu imagine todo dia eu e ela tamos adorando ai eu tambem percebi que vc joga IMVU ai se vc quiser add nóis 2 o meu é SamandraX e o dela é zTooT : ) e continua ta perfect *----*

    ResponderExcluir