quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Saviour 22

Você: Que é Rachel ? - Eu levanto e vou lá
Rachel: A gente vai pra Disney vei , o Patrick disse que o show foi muito bom e deixou e já pagou tudo lá
Você: Mentira
Rachel: É porra , vamos logo 
Você&Andy: Ok 
Você: Caralho 
Andy: O Patrick é foda 
Você: Vamos - Eu puxo ele 
Andy: Pera
Você: Não , você não vai armar cabelo
Andy: Mais eu gosto 
Você: Se demorar mais de 10 minutos eu te arrasto
Andy: Tpm ta foda hem 
Você: Pois é - Eu saio do quarto 

Eu vou para a sala e me jogo no colo da Niick

Niick: Ooh ta carente? 
Você: Xiu , vei vou arrastar o Andy , pera - Eu me levanto e vou até lá - Pronto?
Andy: Pera - Ele ajeita - Pera...
Você: ... Vei na boa eu era mais rápida que você
Andy: Era muito desfiado o meu 
Você: E o meu era enorme 
Andy: Pronto
Você: Aleluia 
Jinxx: Bora negada 

Descemos e vamos todos para a Van , e o Ash as vezes fala uma ''sacanagens'' que fazia todo mundo rir , quando chegamos , eu mal podia acreditar , eu tava na Disney 

Entramos lá e vamos na metade dos brinquedos , e ficamos que nem crianças até de noite , para ver a queima de fogos , que por sinal , foi perfeita





Depois vamos pra casa , exaustos , a Rachel já dormia no meu colo , também , ela e o CC foram os que mais não paravam quetos , quando chegamos ao hotel , eu acordei a Rachel e todos subimos , assim que chequei no quarto , eu me joguei na cama de bruços e fiquei lá 

Andy: É isso que da não beber energético
Você: Hmm , vai tomar banho senhor energético 
Andy: Ok mamãe - Ele entra no banheiro 

Então eu me sento na cama e tipo meu coturno , quando ouço um toque de celular e Andy diz do banheiro : (Seu Nome) vê quem é pra mim

Você: Onde ta ?
Andy: Dentro da mala
Você: Ok

Eu vejo e era a Scout 

Você: É a Scout , caralho 7 chamadas perdidas , atendo ?
Andy: Atende - E logo ouço o barulho do chuveiro
Você: Alo? 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Scout: Andy ?
Você: É a (Seu nome)
Scout: Ele ta ai ? Porque ele não atendeu ? - Ela dizia preocupada
Você: É que a gente tinha saído , ai ninguém levou o celular
Scout: Ah ... Então , diz a ele que já to com saudades e ... Manda ele não fazer nenhuma besteira
Você: Como assim ?
Scout: É que ... - Um homem a chama - Eu tenho que ir , tchau (Seu nome)
Você: Ok , tchau Scout

Desligamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu coloco o celular dele de novo la , quando vejo tipo ... um saquinho com um pó branco dentro , e vejo também uma seringa , pra que aquilo ?
Eu pensei em inúmeras coisas , e quando vi outro parecia uns cristais , logo reconheci que era metanfetamina , eu coloco tudo no lugar e me afasto da mala , assustada , não , o Andy não pode ta usando drogas ! 
Então eu lembro dos comerciais que a gente fazia , e a gente aprendeu tudo sobre ela , então acho que era a que o Andy mais usava , então eu sinto meu mundo caindo aos poucos , eu balanço a cabeça e engulo o choro , quando Andy sai do banheiro

Andy: O que ela queria? 
Você: Ela só disse que tava com saudades - Eu pego minha toalha , pego meu pijama e vou para o banheiro , eu tomo banho pensando , como Andy pode ta usando drogas ? Porque ? 

Saio do banho ainda pensando nisso e me seco , eu visto meu pijama e saio do banheiro , e me deito ao lado do Andy , que já dormia , mais , como ele não tinha ... imperfeições no rosto ? , eu o olho bem e vi que ele tava usando pó ... Então , é assim que ele esconde , com maquiagem , eu saio da cama , queria ficar um pouco sozinha , eu vou para a sala e sento no sofá , quando eu olho meu pulso , nem as tatuagem disfarçavam muito as cicatrizes , eu levanto e vou para o quarto de novo , me de bruços e fico olhando Andy



E se ele se drogar escondido ? Eu não quero deixar , mais também não vou tocar no assunto com ele , não sei como ele reagiria , então , logo o sono me vence e eu durmo 

~~~~~~~~~~~~~~~~~Sonho~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu estava em um quarto , e quando olho Andy estava atrás de mim 

Você: Andy ? 

Ele ficava imóvel , mais as luzes começaram a piscar eu começo a gritar assustada , eu caio no chão e ficava dificil de ver 



Então eu vejo ... eu não sei o que era mais parecia um monstro , e ele tentava me alcançar 

Você: NÃO , ANDY , EU QUERO SAIR DAQUI !

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então eu acordo , eu estava suando frio e ofegante , quando olho Andy não estava do meu lado , e ele não tava no banheiro , eu levanto , tomo banho e me arrumo : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69020755&.locale=pt-br

Então eu arrumo logo a minha mala , quando alguém entra no quarto

Rachel: Hey , já ta pronta ?
Você: Já - Eu fecho a mala - Cade o Andy ?
Rachel: Ele saiu ta la fora , conversando com uns fans 
Você: Ok - Digo aliviada e coloco minha mala em pé e a puxo 
Rachel: Deixa perto do sofá , vem , vamos merendar
Sammi: E ai coisa
Você: E ai coisa que não decide a cor do cabelo
Sammi: Quando ele crescer , eu vou deixar ele todo cacheado , mais agora to na duvida , pink com preto ou loiro com preto
Você: Pink com preto , sabe porque ?
Sammi: Porque ?
Você: Porque Pink Is The New Black 
Rachel: Eita porra desenterrou essa , vei o Syn tava muito bêbado
Você: Né - Digo rindo lembrando daquele dia



Sammi: Boiando mais ok 
Jake: Vamos povo 

Pegamos as malas e colocamos na Van e entramos

CC: Anda Andy !
Andy: To indo cacete 

Então finalmente eles entram e vamos para o aeroporto , foi difícil passar por causa dos fans mais conseguimos , entramos e o bagageiro coloca nossas malas lá , e depois de alguns minutos partimos , eu ficava olhando pela janela ainda pensando no Andy , porque ele tava fazendo aquilo ? Destruindo o corpo e a vida dele ? Porque ??
Uma lágrima escorre pelo meu rosto e eu a deixo cair , mais logo disfarço colocando meus fones de ouvindo e colocando : Joan Jett - Bad Reputation 
Eu fico o tempo todo ouvindo música e olhando pela janela , e já era de noite , eu tava deitada no colo da Rachel pensando , e quando já era meia noite eu finalmente consigo dormir , de manha , acordo com a luz nos meus olhos , eu pego o celular uso ele de espelho , eu limpo um pouco a maquiagem , ok , da próxima eu vou sem maquiagem , eu acordo a Rachel e a Niick , elas acordam quase morrendo 

Rachel: Porra , só eu ouvi o CC rindo no meio da noite?
Niick: Foi o Ash que falou sei la o que pra ele 
Você: Eu não ouvi
Rachel: Caralho 

Quando o avião pousa , já tinha fans gritando sem parar , pegamos as malas e entramos em uma Van que estava nos esperando , entramos e vamos para o outro hotel , a moça entrega a chave pro Jake e todos subimos dessa vez a Rachel e a Niick me arrastaram pra ficar com elas , ok , pelo menos o Andy não desconfia que eu to meio estranha , então passamos a tarde jogando vídeo game , e eu GANHEI O CC NO GUITAR HERO ! HAHA TOMA !
Ok me empolguei , tão vendo como é bom o The Rev me ensinar ? Mais enfim 
De noite os meninos se arrumaram e eu terminei de arrumar eles 

Você: Pronto Jake , não pera - Eu ajeito uma parte que tava meio borrada - Pronto 
Jake: Valeu (Seu nome)
Você: Nada , pronto , agora vão todos pra van - Eu limpo aos mãos - Cade o Andy ? Só falta ele 
Jinxx: Ele saiu , disse que ia andar por ai
Você: Ai meu deus , tomara que cheque logo se não a gente se atrasa

Eles descem e eu vou no banheiro ver se meu cabelo tava legal , eu tava vestida assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69235856&.locale=pt-br

Quando Andy finalmente chega , e quando vejo ele tava meio tonto

Você: Andy o que houve com você ?
Andy: Ham ? Nada - Ele dizia segurando na parede 
Você: Tem certeza?
Andy: Tenho

Eu faço a maquiagem dele rápido e vamos para a Van , eu só o olhava , torcendo para ele não ter se drogado 

Quando chegamos ao local do show , quando chegamos Andy bebe energético e entra no palco , então eles começam , eles cantam várias músicas , ele sobe em um lugar bem alto do palco , quando ele acaba caindo encima da barreira de proteção.




E é nessa hora que todos os fans pararam e ficaram em silencio , e eu começo a entrar em desespero e começo a chorar

Rachel: Calma (Seu nome) - Ela me segurava e já tinha vários seguranças lá 
Você: Me solta Rachel - Eu dizia desesperada 
Rachel: Calma , vem , ele ta bem - Ela , Niick e Sammi me levam pra fora de lá , a gente senta na rua e eu chorava desesperada 
Niick: Ta tudo bem , ele é forte , vai ficar bem 
Sammi: Eu vou ver o que ta acontecendo lá

Ela levanta e entra de novo , e depois de alguns minutos volta

Você: Como ele ta ?
Sammi: ... Ele ta sentindo dor na costela , deve ter quebrado , e ele tava sangrando pela boca , mais ele quis continuar o show , e ta la 
Você: Eu quero ver ele 

Entramos e ele tava la , cantando , mais dava pra ver que ele sentia dor , então quando o show acaba ele vai pro hospital , todos estávamos lá , para ver se ele ia ficar bem , quando o médico aparece

Médico: Bom , ele quebrou 3 costelas , mais ele vai ter que repousar , só podemos libera-lo depois de 3 dias , porque ele sente fortes dores 
Jinxx: Ok , obrigada doutor 
Jake: Bom , temos que ir
Você: Não , eu vou ficar aqui , quero ver ele
Rachel: Mais (Seu nome) ...
Você: Eu tenho que ficar aqui com ele Rachel 
Sammi: Eu fico aqui , assim posso te levar pro hotel de carro
Você: Ok

Então eles se despedem de mim e vão , o médico deixou eu vê-lo , quando eu entrei no quarto , ele me olha

Você: Você quase me matou do coração
Andy: Sempre fiz isso - Ele diz com a vós fraca
Você: Mais susto não vale , dessa vez foi sério 
Andy: Você me ama , eu sei 
Você: Engraçadinho - Eu dou um selinho nele - Eu fiquei muito preocupada 
Andy: Quanto tempo vou ficar aqui ?
Você: 3 Dias 
Andy: Ah não
Você: Ah sim , agora me diz , porque tava ... tonto daquele jeito ?
Andy: ... Éé ... Eu ... Sei la , fraqueza 
Você: ... Andy , se você tivesse fazendo algo , que poderia te prejudicar , você me contaria ... Né ?
Andy: C-claro que sim , porque ? 
Você: Só queria saber , eu vou indo , se não a Sammi me arrasta - Dou um selinho nele 
Andy: Te amo pra caralho 
Você: Também te amo - Então eu saio da sala , então eu e Sammi vamos para o carro e vamos para o hotel

Já se passaram 2 dias , e o médico dizia que ele tava se recuperando bem , mais eu sentia falta dele , eu tava deitava e no twitter , quando vejo que ele tava on , então mando uma mensagem pra ele dizendo : I miss your kiss <3 
Então logo ele responde : And I...yours  





Eu sorrio e depois saio do twitter e vou dormir , já estava bem tarde , eu estava ansiosa quando o Andy voltasse amanhã  .


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Espero que tenham gostado , eu quase chorei porque eu me lembrei do acidente do Andy T-T , mais ok , chega de pensar nisso , agora vamos divulgar \o/

Gaby :  imaginecomandybiersacks2.blogspot.com

E sigam o Fantasy u-u , se não eu dou palmada em vocês , ahsuashuashuashua to brincando ... ou não u-u



E eu ia dizer uma parada aqui mais o Andy comeu achando que era queijo ( tradução = Esqueci e-e )

XoXo Gummy >-<


10 comentários:

  1. triste lembrar dessa cena charei quando vi

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de me lembrar desse dia, foi mesmo que uma bala me atingisse. Continua logo não demora se não eu morro de ansiedade.

    ResponderExcluir
  3. ahhh não gosto nem de lembrar disso :(, mas enfim o imagine ta perfeito gummy continua :)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Gummy o imagine ta foda! Realmente, é mto triste lembrar do acidente dele :(

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Gummy ta perfeito o imagine (como sempre né), mais enfim divulga o meu imagine por favorrrr

    http://imaginecomandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Aaaa, muito obrigada linda por divulgar *---*
    e realmente essa cena quando eu vi nem acreditei que era o Andy caindo (eu chorei T-T), mas ele táh bem e é isso que importa :)

    CONTINUUUUAAA! :)

    ResponderExcluir