sábado, 2 de fevereiro de 2013

Saviour 27 FINAL

Obs 2 : Hey , nesse capítulo eu vou mudar bastante coisa , vocês vão ver , e o vídeo que eu vou botar é o Milho Wonka , ashuashuashua eu adoro esse vídeo , e eu não sei o nome dos gatos do Andy e da Ju , acho que um é Corvo e a outra todos chamam de Momma Cat , ah , e agora que a Lara me lembrou , a personagem do filme , vai ser a (Seu nome) , não que eu não goste da Alicia , mais é que eu gostei da ideia u-u

-Porque?

-Porque sim u-u 

Ç.Ç a Alicia é uma atriz perfeita manow 


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Se passaram alguns dias , eu já estava morando com Andy , e tinha acontecido muitas coisas em poucos dias , por exemplo , o Jinxx e a Sammi se casarem 




Rachel e Niick voltaram para  Londres , mais elas vinham nos visitar sempre que possível , Andy teve uma ideia com aquele meu sonho , de fazer um filme , e o nome era Legion Of The Black , e eu também participei da música Lost It All 







E tudo voltou a ser como era antes , a gente voltou a namorar , e o Andy continuava o mesmo bobo de sempre , a gente tinha adotado gatos , e a gente não largava eles de jeito nenhum , e o Andy , muito inteligente , ensinou um deles a não deixar eu mexer no notebook 

Link: http://www.youtube.com/watch?v=5o4FCnLolhU

Andy: Vai amor tenta 
Você: Eu ? Ele vai arranhar 
Andy: Vai amor 

Eu tento pegar no notebook e ele tenta me morder , mais eu tiro a mão

Você: Oh Andy ! 
Andy: Vai mexe no notebook 

Eu já ia pegar no notebook , mais ...

Andy: Corvo não deixa ela mexer ! 
Você: Amooor !
Andy: Vai amor 
Você: Ah não , desisto - Eu pego o Corvo e coloco ele no meu colo , e fico fazendo carinho - Vou ensinar o Corvo a te morder quando você tentar me assustar ou me chamar de gorda 
Andy: Gorda !
Você: Isso é falta de sacanagem , me aguarde 
Andy: É pra ficar com medo ?
Você: Talvez 
Andy: Ui que medo dela - Ele me da um selinho 

Ficamos a tarde sempre brincando com os gatos 





E o Andy me chamando de gorda , e eu tentando ensinar um deles a morder ele quando o mesmo dizer isso , é , mais mesmo assim eu amo aquela vara de cutucar estrela 






















Ficamos brincando com os gatos e se agarrando até de noite , e decidimos dormir , ta , eu , menos o Andy 

Você: Andy ...
Andy: Ta , parei - Ele para de levantar minha blusa

Depois de uns 10 minutos , ele ainda me olhava 

Você: Para com isso 
Andy: Isso o que ?
Você: De olhar para mim - Eu me viro para ele 
Andy: Eu gosto de olhar para você , é linda até dormindo 
Você: Awn me beija seu bobo 

Ele me beija finalmente , mais depois de muito agarramento , fomos dormir 

...

De manha , eu acordo com o Corvo subindo na minha barriga , eu abro os olhos devagar e o Andy nem se mexia 

Você: Amor 
Andy: Hum ?
Você: Acorda
Andy: Não 
Você: Se ta falando é porque acordou 
Andy: ... Vish 
Você: Bora amor que vai passar Harry Potter 
Andy: E o Batman ? - Ele finalmente abre os olhos
Você: É amanha , eu vou assistir Harry Potter - Eu levanto e vou para o banheiro , faço minha higiene e saio , visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70920759&.locale=pt-br

Andy levanta morrendo e vai para o banheiro , e logo sai 

Andy: Pronto - Diz ajeitando o cabelo
Você: Começou - Eu corro para a sala e ligo a tv , e sento no sofá - Vai comer menino 
Andy: Eu ? Nem preciso , já estou alimentado de ontem 
Você: Pera - Raciocinando - ... Chato , nem aconteceu
Andy: Por enquanto - Ele senta do meu lado , me da um selinho e deita no meu colo
Você: Te amo
Andy: Te amo 
Você: Eu sei
Andy: Eu sei 
Você: Idiota 
Andy: Gostosa 
Você: Aff - Dou um tapinha nele 
Andy: Ai , eu sou sensível 
Você: Melhor dos que eu dou no Brian 
Andy: Ai você me mata 
Você: Pois é 

Andy: Pega ali meu celular ?

Eu me estico toda e pego o celular que tava na mesinha , e entrego a ele 

E depois de alguns minutos , comigo assistindo e ele lá , quando ele diz

Andy: Pega seu celular 

Eu pego e tinha 2 mensagens dele 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era uma ... coisa que eu não descifrei no começo , e na segunda tava escrito : Conseguiiiiii , então respondo 

Você: Q Isssss ?

Então ele responde

Andy: Baleia Potter u.u



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Besta 
Andy: Besta 
Você: Já vai me imitar ? 
Andy: Já vai me imitar ?
Você: Isso é chato
Andy: Isso é chato
Você: Me come 
Andy: Como
Você: 
Andy: Você que pediu 
Você: Eu pensei que você ia repetir 
Andy: De noite resolvo isso
Você:  Porra


Continuamos assistindo o filme , então quando acaba vamos almoçar , e depois ficamos jogando 




E ficamos assim por horas , até ficar de noite , ficamos assistindo Marley & Eu , e o Andy como sempre me tarando



Quando fomos pra cama - DORMIR ... Ou não 

Andy: Você ta sendo muito difícil - Ele deita na cama
Você: Sempre fui - Eu deito encima dele 



Andy: Nem sempre - Ele me beija - Te amo muito 
Você: Também te amo 

Então , acabamos dormindo 

...

De manha , eu acordo e o Andy não tava comigo , eu procuro pela casa e nada , então foi ai que lembrei : Estúdio 

Eu vou para o banheiro e faço minha higiene , e quando saio meu celular toca , eu corro para atender 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Que é prostituta obesa 
Rachel: Oxe , me ama , mais enfim , hey , vamos sair hoje ? - Ela diz toda animada 
Você: Porque ta toda animada ? E tu ta aqui coisa ?? E não me avisou ???
Rachel: Te amo - Ela diz rindo - Vamos , por favor 
Você: ... Ok , quando ? 
Rachel: 18:30 , a gente vai ai 
Você: Ok , tchau coisa 
Rachel: Tchau apaixonada pelo Andy
Você: Sou mesmo , beijos 

Desligamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu vou até a cozinha e só tomo suco e vou assistir Hora De Aventura 



Então fiquei assistindo tv a manha toda , e brincando com os gatos , até da cinco horas , eu vou tomar banho e me arrumar , eu visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71055946&.locale=pt-br

Eu ajeito meu cabelo e a campainha toca , e vou lá atender 

Rachel: Vamos desnaturada , não quero segurar vela 
Você: Vamos - Eu digo rindo , fecho a porta e tranco 
Rian: Você nunca segurou vela 
Rachel: Não magina
Niick: Claro que não , você tem seu namorado imaginário 
Rachel: Não escute eles Michael 

Enfim , vamos para o shopping e depois ficamos no parquinho - Sim ainda vamos no parquinho 

Você: Awn é tão bom relembrar a infância 
Niick: Né 

Quando chegamos lá , a Rachel diz

Rachel: Se garanta ?
Você: Mas o que ? - Eu abro a porta - Tchau anormais 
Rian+Niick+Rachel: Tchau coisa 

Eu fecho a porta e vou para o quarto , pensando que o Andy estava lá , mais eu vejo isso 



Eu fico surpresa então tinha um bilhete em forma de coração na cama , eu vou até lá , pego e leio 

'' Hey pequena , sei que isso é estranho você chegar e ver o quarto assim , mais quero relembrar uma coisa , lembra quando te pedi em namoro ? Hoje vai ser um pouco diferente , siga as pétalas de rosa ''

Eu vejo várias no chão , então eu as sigo , que foram até o jardim , eu abro a porta e vejo a decoração , estava perfeita , tudo decorado e tinha várias pétalas espalhadas pela grama , estava iluminado e quando eu vejo , tava a Rachel , Rian , Niick , todos do A7X  e do BVB , menos o Andy , e também estava lá a Amy e o Chris 
Eu fico sem entender nada , e vou até a Amy e ela me abraça 

Você: O que é tudo isso Amy - Digo também a abraçando
Amy: Você verá querida - Ela me solta e olha pra frente sorrindo , também me fazendo olhar , e o Andy estava lá , de terno , perfeito , eu vou até ele e ele me abraça , e eu também o abraço

Andy: Pequena , eu quero te perguntar uma coisa - Ele me solta e me olha nos olhos e se ajoelha , então ele pega uma caixinha vermelha e mostra um anel lindo - (Seu nome completo) quer se casar comigo ?



Então eu sinto uma lágrima escorrer , eu estava super feliz , então eu digo

Você: Sim Andy , claro que aceito 

Então ele sorri , levanta e coloca o anel no meu dedo 


Então nos abraçamos 



Todos começam a aplaudir , eu não podia controlar o choro , estava super feliz 

...


Narradora On*

Então , depois de 1 mês eles se casaram 



Foi perfeito o casamento , e eles foram para Paris para passar a lua de mel , e quando voltaram , a (Seu nome) descobriu que estava grávida 



Eles ficaram super felizes , e depois de alguns meses descobriram que era uma menina , e se passaram meses , e nasceu Alexis Amanda



(Seu nome) e Andy foram ótimos pais para ela 




Ela aprendeu a cantar com o pai e a mãe , e quando fez 18 anos , mostrou seu talento para milhares de pessoas quando o pai estava fazendo um show , então ela criou uma banda , e com o tempo foi ficando famosa .



(Seu nome) e Andy se orgulhavam dela .

Então , como podem ver , no amor , tem suas brigas , mais ele vence qualquer coisa , não devemos ter medo dele , pois ele é uma ''caixinha de surpresa'' e você tem que derrotar as coisas que podem te afastar dele . Porque afinal , não conseguimos nada sem lutar .

Andy: E se eu tentar te agarrar ?
Você: Eu corro 
Andy: E se eu tentar te alcançar ? 
Você: Eu grito 
Andy: E se eu te calar com um beijo ?
Você: Eu te mordo 
Andy: E se eu te largar e for embora ?
Você: Eu imploro para você voltar 


~Fim 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado , eu usei a Lexus porque eu acho ela muito diva u-u 

Agora , o próximo imagine é o Rebel Love Song .




7 comentários:

  1. Aii que perfeito :D
    Comesse o outro logo please :)

    ResponderExcluir
  2. amei ficou muito lindo, comesse logo o outro :D

    ResponderExcluir
  3. lindo ameiiiii vlw a pena esperar ate o fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Caramba velho, eu me inspiro no seu imagine mano muito perfeito *U*

    ResponderExcluir
  5. mt perfeito , li todos os imagine que vc escreveu. e amei cada um deles . meus parabens linda vc tem mt talento .. e vc nao deveria para de escrever

    ResponderExcluir
  6. Perfeito *-*
    Amei do começo ao fim ;u;

    ResponderExcluir
  7. Cara, esse foi o melhor imagine que eu já vi!!!! Amei, começei a ler um pouco "tarde de mais", mas valeu muito a pena! Adoreeeeeeiii!!!!!!!

    ResponderExcluir