domingo, 3 de fevereiro de 2013

Rebel Love Song - Começo

Você Narrando *

- (Seu Nome Completo) levanta agora ou você vai perder a hora ! - É , essa é minha mãe me acordando educadamente 

Eu levanto com raiva e vou para o banheiro , tomo banho e faço minha higiene e coloco o roupão , então quando saio , abro o guarda roupa . Me visto e faço minha maquiagem : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71150621&.locale=pt-br

Pego minha bolsa e desço , quando chego na cozinha , meu pai já olha com cara feia

Pai: Vai desse jeito ? Eu não tinha comprado outra bolsa pra você ?
Você: Me deixa em paz - Eu não gostava nada do meu pai , ele não me aceita
Pai: E seu computador estava ligado até tarde ontem , eu já disse para não falar com aquele garoto !
Você: Pai não mete ele nisso ta ? Eu mal tenho amigos e ele é tudo que eu tenho 
Pai: Olha aqui mocinha ...
Você: Não começa ta ? - Eu pego um bolinho e saio de casa batendo a porta 

Eu caminho em direção ao maldito colégio , quando chego , alguém me chama , eu me viro e ela Danny e Camila 

Camila: Até que fim 
Você: Eu nem demorei tanto 
Danny: Não magina , vamos para a sala logo - Ela me puxa 

Vamos para a sala , e eu prestei atenção na aula - Só que não

Camila: Caralho , não aguento mais aula de biologia - Ela diz sussurrando pra mim
Você: Nem eu - Também digo sussurando

Eu só queria voltar pra casa e ver o Andy 

Então , depois de muito sofrimento , acaba , finalmente acaba , eu volto para casa rápido , entro e corro para o quarto , fecho a porta e jogo a mochila na cama 

Você: Aleluia 

Eu pego o notebook e ligo , e fico esperando carregar , sento em uma cadeira e fico com ele no colo 



Assim que carrega , eu entro logo no msn 

E quando vejo , ele já estava on line 

~~~~~~~~~~~~~~~~Conversa~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy Biersack diz :

Oi amor , você demorou :c

(Seu Nome) diz :

Desculpa amor , é que teve uma aula extra =\

Andy Biersack diz : 

Assim vou ai te buscar u.û

(Seu nome) diz :

u-u Venha , estou esperando 

Andy Biersack diz :

Se eu te encontrar esse vai ser o melhor dia da minha vida 

(Seu nome) diz :

Awn quero abraçar você :'( 

Andy Biersack diz :

Eu também amor :c , liga a web ?

(Seu nome) diz :

Pera , deixa eu me arrumar u-u 

Andy Biersack diz :

u.u Vaidosa 

(Seu nome) diz :

Só que não kkk' , espera 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu me olho no espelho e tiro ajeito o cabelo , então eu o convido para uma chamada de vídeo 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~Vídeo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Você ta linda , nem precisa se arrumar 
Você: Preciso sim 
Andy: Chata 
Você: Alfinete 
Andy: Linda
Você: Lindo
Andy: Eu sei 
Você: Cala boca eu exibido 
Andy: Vem calar 
Você: Não posso
Andy: Porque ?
Você: Você não ta aqui - Digo fazendo biquinho
Andy: Eu queria poder atravessar a tela do computador e te morder 
Você: Awn , eu queria que isso acontecesse 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pai: (Seu nome) você já ta nesse computador - Ele diz abrindo a porta e coloco na área de trabalho e tiro o áudio 
Você: É o que parece 
Pai: Você não ta conversando com aquele garoto né ?
Você: E se eu tivesse ? Será que não posso mais ser feliz ?
Pai: (Seu nome) não discuta comigo ! Agora desligue esse computador que hoje temos visita - Ele sai do quarto e fecha a porta 
Você: Droga - Eu abro a conversa de novo 

~~~~~~~~~~~~~~~~ Vídeo ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: Já sei , você tem que ir 
Você: Infelizmente , vejo você depois , te amo viu ?
Andy: Ok , Também te amo amor

Então eu cancelo a chamada de vídeo e saio do msn 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu espero o notebook desligar e o fecho e coloco ele encima da cama , eu desço e vou até a cozinha , onde estava minha mãe 

Você: Oi mãe - Eu dou um beijo na bochecha dela e vou beber água 
Mãe: Oi filha , então , como foi a aula ?
Você: Horrível 
Mãe: Como sempre 
Você: Pois é - Eu coloco o copo na mesa - Quem vai vir aqui mãe ?
Mãe: O Max e o pai dele 
Você: Ah não mãe !
Mãe: Ah sim , ah , e venha de vestido ok ?
Você: Aff 

Eu subo para meu quarto e fecho a porta 

Você: Vestido , ela tem que tá me estranhando - Eu abro meu guarda roupa e vejo uma caixa vermelha , eu tiro ela de dentro do guarda roupa e coloco encima da cama , então a abro 

E , quando vejo , era um vestido preto com vermelho , ta , essa minha mãe venceu , eu coloco na caixa de novo e vou para o banheiro , começo a me despir , prendo o cabelo para não molhar e tomo banho , quando saio , me seco e coloco o vestido , até que ficou bom , então me visto assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71176697&.locale=pt-br

Eu pego meu skate e fico andando pela casa com ele 

Mãe: Filha guarda isso , eles já devem está chega... - A campainha toca 

Meu pai abre a porta e eu sem sabe onde coloco o skate , desço dele e o empurro com o pé e ele vai parar na cozinha , eu disfarço tentando sorrir , Max era muito certinho , irritante , e meu pai o adora , já eu , o odeio , odeio muito , ele me olha e sorri , e eu faço o máximo para sorrir de volta , vamos todos almoçar , o pai do garoto , era chefe do meu pai , eles conversavam sobre negócios e minha mãe também , e Max só me olhava , quando meu celular toca , que seja o Andy !

Eu olho e era ele , Andy eu te amo !

Você: Vou atender , licença 

Eu levanto e antes que meu pai falasse , eu vou para meu quarto bem rápido , eu fecho a porta e atendo 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Oi amor 
Andy: Eu já sinto sua falta
Você: Eu também , queria está com você 
Andy: Eu também amor , você não tem aula amanha né ?
Você: Não 
Andy: Então vamos ficar na webcam
Você: Claro que vamos 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ficamos conversando por horas , até alguém entrar no meu quarto , era Max

Você: Éh ... Andy eu tenho que ir , de noite falo com você ... Também te amo , tchau - Eu desligo e o encaro 
Max: Seu pai mandou eu ver se está tudo bem com você
Você: Está , está tudo bem - Eu digo fria e pego minha guitarra e começo a tocar 
Max: Porque você é assim comigo ?
Você: Pelo fato que você tentou me agarrar e quase tirou minha roupa ? Agora sai do meu quarto !
Max: Mais eu bebi , você sabe 
Você: Se estivesse bêbado não me perseguiria pela casa , estaria tonto e não iria saber o que está falando ! Sai do meu quarto ! 
Max: (Seu nome) ... - Ele vem em minha direção e segura meu pulso , e eu o olho - Não precisa ser desse jeito - Então ele me puxa e antes que eu gritasse ele coloca a mão na minha boca , me impedindo - Se você gritar , ou contar , você vai ver só - Então ele tira a mão da minha boca , ele coloca na minha barriga , e vai descendo , eu já sabia a intensão dele, eu tentava não chorar , mais não consequi , então eu começo a me debater e consigo me soltar 
Você: PAAAI ! - Eu grito e ele me segura com força e me joga na cama , e tenta abrir meu vestido , mais meu pai abre a porta com tudo , e viu aquela cena , da filha dele chorando , com o vestido levantado e Max a segurando 
Pai: O que está acontecendo aqui ? - Minha mãe vem logo atrás e eu corro até ela e a abraço chorando muito 

Meu pai ficou furioso e o pai de Max também , meu pai expulsou os dois , e eu contei tudo que aconteceu para a minha mãe , eu vou para meu quarto e troco de roupa , ligo o computador e entro no msn , e Andy estava on line 

~~~~~~~~~~~~~~~~Conversa~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Seu nome) diz :

Amor , aconteceu uma coisa horrível 

Andy Biersack diz :

Como assim amor ? Me fala 

(Seu nome) diz :

Lembra do Max né ?

Andy Biersack diz :

Lembro 

(Seu nome) diz :

Então ... Ele tentou fazer aquilo comigo de novo , me agarrou e pediu para eu não gritar , mais eu gritei , e acho que agora ele vai me perseguir sei la , eu to com medo !

Andy Biersack diz :

Eu devia matar aquele filho da puta ! Não fica com medo pequena 

(Seu nome) diz :

Mais nunca se sabe o que ele pode fazer Andy - Então eu o convido para uma chamada de vídeo , e vi que ele estava preocupado 

Andy: Não chora amor , por favor 


Você: Eu não acredito que ele tentou fazer isso comigo 
Andy: Não chora amor , eu queria ta ai com você para te abraçar 
Você: Eu também amor , preciso tanto de você ao meu lado 
Andy: Eu também amor , assim eu vou chorar , ai já vira viadagem - Andy , só você mesmo 
Você: Só você mesmo pra me fazer rir - Digo sorrindo
Andy: É esse sorriso que eu quero ver 

Então , ficamos horas na webcam , estávamos deitados nos olhando 



Eu estava com o fone de ouvido enquanto ele cantava para eu dormir , e funcionou 

...

De manhã , eu acordo , e o computador ainda estava ligado , mais hibernando , eu mecho no mouse e eu ainda estava no msn , e Andy estava dormindo , eu fico o olhando e levanto , vou para o banheiro e tomo banho , saio de roupão e visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71203025&.locale=pt-br


Eu fico o olhando , até ele acordar

Andy: Como é que você aguenta me ver dormindo ?
Você: Eu gosto , você ta parecendo um leãozinho 
Andy: Cabelo grande e com fixador da nisso - Ele diz ajeitando 
Você: Algum dia eu bagunço esse cabelo pra te deixar com raiva
Andy: Ai eu te mordo 
Você: Ai eu te bato
Andy: Eu mordo sua boca 
Você: Eu puxo esse piercing que só me deixa com mais vontade de te beijar
Andy: Vem então
Você: Pera vou roubar pra comprar minhas passagens 
Andy: Se garanta 
Você: Claro não né seu bobo - Digo rindo 
Andy: Ooh - Ele faz biquinho - Eu vou ai te roubar 
Você: Sou toda sua 
Andy: Bom saber , não quero niquem com minha princesa 
Você: E eu não quero niquem com meu alfinete humano  

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado , amanha irei tentar entrar escondida para postar mais , e só para estragar a infância de vocês ( sou du mal ) u-u

image

4 comentários:

  1. ta otimo continua, espero q vc consiga entrar escondido amanha kkk

    ResponderExcluir
  2. continua logooooooo <333 omg ta perfeitaao

    ResponderExcluir
  3. Uouu perfeito.
    Espero que você consiga entrar escondida rsrsrs.
    Infância tchau :'(

    ResponderExcluir
  4. perfeitoo, tomara q vc consiga entra escondida pra posta mais u.u kkkkk (bye infancia, gummy do mal)kkkkkkk

    ResponderExcluir