domingo, 10 de fevereiro de 2013

Rebel Love Song - Goodbye ... My love

Você: Você vai ter que ficar tanto tempo ensaiando ?
Andy: Pois é princesa , mais eu vou tentar fazer de tudo para falar com você 
Você: Se você sumir eu vou te caçar 
Andy: Vish então vou sumir 
Você: Besta 
Andy: ... Vou sentir sua falta , se em uma hora eu já estou morrendo sem você , imagine meses 
Você: Também sou assim , mais ... a gente consegue ... Não é  ?
Andy: Claro que conseguimos , a distancia nunca nos impediu de nada até agora , eu te amo , e algum dia vou te procurar 
Você: Espero ansiosamente por esse dia , Andy 
Andy: Eu também minha pequena ... Eu tenho que ir 
Você: Ok ... Tchau - Digo triste 
Andy: Hey , eu te amo 
Você: Eu também te amo

Então ele sai 

Eu coloco o tablet no meu colo e fico olhando para o céu , quando a Camila e a Danny chegam 

Camila: Cara não falei que você canta bem pra ca-ra-lho 
Você: Talvez - Eu entrego o tablet para a Danny - Vamos ?
Danny: Vamos 

Eu levanto e vamos para casa

Andy On

Assim que desligo , o Ash vem por trás 

Ash: Tava falando com ela ?
Andy: Tava
Ash: Cara , ela é só uma namorada virtual , é quase impossível achar ela , ela ta no Canada , em Belleville cara 
Andy: Mais eu nunca vou desistir dela Ashley 
Ash: Você que sabe , então , contou a ela ?
Andy: ... Não tive coragem Ash
Ash: Eita porra 
Andy: Mais eu vou tentar manter contato com ela , ela é minha vida
Ash: Então ta né , você que sabe 

Off*

Você On *

Eu chego em casa e já tiro o sapato e subo para meu quarto , coloco eles no chão e vou para o banheiro , começo a me despir e vou tomar banho , quando termino , me seco e coloco meu pijama , e me jogo na cama , e logo durmo 

...

De manha , eu acordo com meu celular vibrando debaixo do travesseiro , quando vejo é uma mensagem da Camila 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Camila: Veeeei quanto você cantou lá no colégio , um produtor se interessou por você , ai tipo , ele me deu o número dele , e é esse : **** - **** . Então liga pra ele , ou sei la , O nome dele é Antonio , ai pois é , você tem que mostrar seu talento coisa =^.^= E eu quero que venha aqui em casa hoje viiu? u.û

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Vish - Eu coloco o celular encima do travesseiro , e sinto um frio enorme quando tiro o cobertor 

Eu levanto e vou até a janela toda animada , e quando vejo tava nevando

Você: ALELUIA - Eu digo toda animada e vou tomar banho , e coloco água quente , obvio 


Eu saio me tremendo de frio e coloco essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71908595&.locale=pt-br

Eu ouço um barulho na cozinha , meus pais chegaram , pelo menos minha mãe me leva 

Você: Mãe mãe mãe mãe mãe 
Mãe: Eita toda essa animação porque ta nevando ?
Você: Haram , me leva na casa da Camila mãe ?
Mãe: Levo , quer chocolate quente ?
Você: Quero 

Ela coloca para mim e ficamos tomando até parar de cair muita neve , saímos de casa e vamos de carro

Você: Mãe e esse aqui ? - Eu mostro o cd a ela 
Mãe: Ixi , esse é muito antigo - Ela olha e depois olha para a estrada 
Você: Humm - Eu procuro mais - Mãe o meu do Misfits ta aqui ?
Mãe: Eu coloquei lá atras 
Você: Mamãe você colocou ele jogado ! Ele é raro , você comprou ele lá em Nova York e ainda era o ultimo 
Mãe: Exagerada 
Você: Oxe , quando eu peguei o seu do Nirvana você fez eu tomar um cuidado especial
Mãe: Ai já é outra coisa
Você: Oxe 

Chegamos na casa da Camila , eu dou um beijo na bochecha dela , saio do carro e toco a campainha , e ela abre a porta

Camila: Coisaaaaa - Ela pula em mim e me abraça
Você: Me ama - Também a abraço 
Camila: Vem ,ta frio pra cacete aqui 

Entramos e eu tiro o casaco , subimos para o quarto dela e a Danny já estava lá no computador 

Você: Menina vai estudar - Digo jogando meu casaco nela e tirando as luvas 
Danny: Estou estudando - Ela tira de cima dela e joga em mim - Estou tentando não morrer no Happy Wheels 
Você: Se tu for ali onde tem mina vai 
Danny: Ali não tem - O bonequinho explode - ... Mina 

A gente começa a rir e ficamos jogando Happy Wheels e tomando chocolate quente , eu pego meu celular que vibrava , e tinha uma mensagem do Andy , dizendo : Preciso falar com você , pode entrar no msn as sete ? . 
Eu respondi só dizendo ok 

Danny: Huuummmmmm ele quer conversar 
Você: Xiu e foge do trem 
Danny: To tentando 

Então ficamos lá , até umas 5 horas da tarde , quando minha mãe vem me buscar , assim que chego , eu fico na sala , porque lá tinha uma lareira , e o frio tava grande 

Eu espero meus pais saírem e pego meu notebook , ligo e espero carregar .
Quando carrega , eu entro no msn , e ele já estava on

~~~~~~~~~~~~~~~~Conversa~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Oi amor :3 
Andy: Oi :D , você demorou :( 
Você: :c Estou bolada com minha mãe fazendo hora pra sair 
Andy: u.u Mulheres 
Você: u-u oxi , então , o que você queria me falar ?
Andy: Eu ... bom 
Você: Ta me assustando o-o , fala 
Andy: É que ... (Seu nome) ... 
Você: ... ?
Andy: Eu quero terminar 
Você: Como assim Andy ???
Andy: Eu não tive coragem de te falar ontem , as turnês vão ser muito longas , e vou ter que fazer isso pela banda , você sabe que eu te amo (Seu nome) , mais não quero que você deixe sua vida social , deixe de conhecer um cara que possa está com você , por minha causa , me desculpa , mais é pro seu bem , você vai em entender 
Você: Não Andy , não faz isso , não em deixa , por favor Andy ! 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu tiro o notebook do colo , me levanto e fico andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça , tentando não chorar , quando ele responde , só estava escrito : Adeus ... Meu amor .

Então ele sai ... 

Eu começo a chorar desesperadamente 

Eu sento no sofá tentando parar de chorar , mais não conseguia , não acredito que ele fez isso comigo ! 
Tem que ser alguma brincadeira sei la !

Andy por favor não faz isso !

Eu pego meu celular e tento ligar para ele , mais sempre caia em caixa postal

Você: Não ... N-Não , não faz isso 





1 Ano depois ...


Meu celular vibra , eu vejo e era o Antonio me chamando para gravar 

Eu pego meu casaco e vou até o estúdio , coloco o figurino e faço a maquiagem e fico me preparando

Gravamos uma nova música ... que eu fiz , pensando no Andy , tem várias músicas que eu fiz pensando nele , eu ainda o amo muito , mais chega de falar disso !

Depois de muito trabalho , fica assim : My Happy Ending

Eu vou me trocar no camarim , colocando minhas roupas que já estava e vou pra casa .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por hoje é so , ee não esqueçam de ver o novo capítulo no Unbroken , o outro vai dar trabalho porque vai ter mais sentimentos , sangue e suspense , etc . Ai pois é , até amanha 

XoXo Gummy >.< 

7 comentários: