sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rebel Love Song - Isso é real ?

Continuação ... 


Você: Éh ... Desculpa , tchau - Digo me virando , eu realmente não tinha coragem de falar com ele 
Andy: Espera - Ele segura meu braço , me impedindo de ir , eu me viro e o olho , eu estava nervosa , e parecia que eu ia cair ou sei lá , então ele coloca a mão na minha cintura e me encosta no muro , eu estava imóvel , nervosa , não sabia o que dizer , então ele vai se aproximando de mim , eu já ouvia a sua respiração ofegante , então eu fecho os olhos , e ele me beija , então eu envolvo meus braços envolta do pescoço dele



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu caio da cama por causa do despertador 

Você: Puta que não me pariu ! - Digo me levantando - Droga - Eu vou para o banheiro e começo a me despir , então tomo banho , e fico pensando nele , então sinto minha visão embaçando , mais eu respiro fundo e tento esquecer 

Então , quando termino de tomar banho , eu me seco e vou me arrumar , seco o cabelo e me visto , e faço a maquiagem 



No final , eu fico assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73145292&.locale=pt-br


Você: Eu tenho que parar de compor música assim , mais não , ele não sai da minha cabeça - Digo falando comigo mesma e desço para comer alguma coisa - É , pelo menos os fans gostam - Eu pego uma caixa cheia de cookies e vou para o sofá e ligo a tv , e tava passando Hora De Aventura 




Eu fico assistindo até da a hora de ir pro estúdio , então eu desligo a tv e saio de casa , tranco e vou para o carro , então vou para a gravadora , quando chego lá , vou para meu estúdio e eu entro naquela cabine , e meu produtor já preparou tudo 

Produtor: Pronto querida , já preparamos a música , agora já pode cantar - Então eu coloco aqueles fones e ouço a música , e começo a cantar , então , depois de horas , com a passagem do som , e finalmente o clipe , fica assim : http://www.youtube.com/watch?v=VT1-sitWRtY

Eu coloco a roupa que eu vim e vou para casa , já era de tarde  , assim que chego , entro logo e vou tomar banho , quando termino visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73349679&.locale=pt-br

Então eu pego meu celular e ligo para a Danny e a Camila dormirem aqui , e em 20 minutos elas chegaram , e já preparamos a sala para assistir vários filmes 

Danny: Vamos assistir qual primeiro ? - Ela diz vindo da cozinha com a pipoca e se senta no sofá do nosso lado 
Camila: Hora do pesadelo
Você: Galinha pintadinha 

Elas me olham tipo assim : 


Você: Que foi ? ...


Danny: Tu ainda pergunta ?
Você: Me deixem , bota O Exorcista 

Então apagamos as luzes e vamos assistir 

20 Minutos de sofrimento depois ...


Você:  Crei em deus pai , quem quer assistir a galinha pintadinha ?
Danny&Camila:  Eu














Eu tiro aquela desgraça e coloco 

Você: Awwn agora sim 

Então ficamos lá até uma hora , morrendo de sono , pegamos 2 colchoes e colocamos no chão , e dormimos 

...

De manha , eu acordo com alguma desgraça tacando a mão na minha cara 

Você: Puta que pariu ! 
Danny: Você não queria acordar 
Você: Não precisava disso ... To com fome
Camila: Irei roubar sua geladeira 
Você: Mereço - Digo levantando e pego cookies 
Camila: Cupcake ! - Ela diz pegando 2 
Danny: Comida !
Eu+Camila: 

Ela nos olha e pega biscoito 

Então vamos para sala comer enquanto assistimos Naruto 



Você: O Naruto é tão corajoso , só que não
Camila: Né , vamos sair ?
Você&Danny: VAMOS !
Você: Que horas ?
Camila: Daqui a uma hora , run run run 

Elas saem de casa e eu vou tomar banho e me arrumar , e no final , fico assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73427309&.locale=pt-br

Eu ouço a campainha e desço , e era elas , então eu saio e tranco a porta , e vamos para o shopping 

...

Depois de muita bagunça lá , e eu ter ganhado a Danny naquele jogo de dança , estávamos caminhando por uma loja que só tinha camisetas de bandas , lá era enorme , então cada uma vamos em uma direção , eu estava olhando uma camiseta do Misfits quando ouço uma vós 

XxXx: Ashley , na boa , para de olhar pra vendedora , não ta vendo a aliança na mão dela cara ?

Eu já ouvi aquela vós

Você: Isso deve ser só mais um sonho , calma - Digo sussurrando , então eu começo a caminhar pelo loja , procurando a Danny e a Camila , quando acho elas , a gente resolve ir embora , porque já era de noite , e a Camila tinha que ir para a casa do pai dela , e era um pouco longe , e a Danny tinha que voltar logo para a casa dela , então , eu vou com a Camila até a casa do pai dela e nos despedimos , então eu vou para casa .
No meio do caminho , eu estava super distraída , então acabo esbarrando em alguém 

Você: Ah desculpa eu tava distraída 
XxXx: Não , tudo bem , eu que estava 

Assim que eu ouço essa vós , eu olho para o homem que estava na minha frente , e-era ele , isso tem que ser outro sonho 

Você: O-Oi , é ... Desculpa - Eu já estava indo , quando ...
Andy: Espera - Ele segura meu braço e eu o olho - Eu finalmente te achei e você só faz isso ? 

Ok , isso é apenas um sonho

Você: Pensei que ... Sei la , me trocou 
Andy: Eu nunca te trocaria

Quando ele diz isso , eu o abraço , e ele também me abraça

Você: Sei que tudo isso é um sonho , e que você vai desaparecer 
Andy: Não é um sonho - Eu o solto e olho em seus olhos
Você: É sim , sempre foi , você só estava ao meu lado em meus sonhos Andy
Andy: Mais não é - Então , ele me puxa para perto dele e vai se aproximando , até me beijar , eu o puxo mais para o beijo e   estava esperando acordar sei lá , mais ... Eu não acordei , isso é real ! 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Lool troll no começo , mais por hoje é só , e amanha , dia 24 é meu aniversário , quero presente u-u , se tiver algum erro , sorry :c

Ah , e obrigada pela ideia Ingrid *----*

13 comentários:

  1. ta lindo amore, e parabens pelo niver e continua logo q eu vou te assassinar tava quase morrendo esperando a continuação

    ResponderExcluir
  2. aaanw >< continuaaa pfpfpf e feliz aniversario ><

    ResponderExcluir
  3. Continua.. ahhhhhhh parabéns Gummy.. td de bom pra vc >_<

    ResponderExcluir
  4. Tá mtmttm perfeito e parabéns mts felicidades e td de bom pra vc *-* .

    ResponderExcluir
  5. Gente, qm quiser ler meu imagine o link é esse é sobre o Andy tbm *-*: http://imaginecomandybiersack2013.blogspot.com.br/
    ele ta meio sem graça mas como é meu primeiro blog e imagine eu nao sei como arrumar direito o plano de fundo mas o imagine ta la espero q gostem quemm for le bj

    ResponderExcluir
  6. tudo bem linda,e FELIZ ANIVERSARIOOO SUA LINDAA não ta no dia certo kkk' MAIS OK NÉ KKKK' enfim qualquer coisa chama ae! e taaa muitooo perfeitoo*-------------* continua logo rhum! kk' e ahhh ela me falo comigo morri# oh meu god *--------

    ResponderExcluir
  7. FELIZ ANIVERSARIOOOOO!!!!! E continua logo o imagine *-* Outra coisa: se eu nao me engano voce tambem escreve outras historias, tem como voce mandar o link de cada uma? Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. euy exclui o meu blog mas ta aki o nome do outro bjs http://imaginecomandrewdennisbiersack2013.blogspot.com.br/ depois eu arrumo a aparencia e talz

    ResponderExcluir
  9. http://justimaginatio.blogspot.com.br/,gente desculpa mesmo,serio ,mais depois de mo tempão resolvi criar um imagine,por enquanto,não com o nosso princeso,mais garanto que é bom! visitem se quiserem ok ! bjos ,e mil desculpas

    ResponderExcluir
  10. Divulga Meu Imagune Porfavor
    http://imginebiersack.blogspot.com.br/2013/02/never-give-in.html

    ResponderExcluir