segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Rebel Love Song - He was a boy , She was a girl (8)

Ficamos conversando até ele ter que se arrumar para ir ao estúdio , nos despedimos e eu desligo o meu notebook 

Eu desço e vou comer alguma coisa , já que meus pais foram fazer viagem de negócios , posso fazer o que eu quiser , eu subo segurando uma maça e pego minha guitarra , sento na cama e começo a tocar e cantar 

Você: He was a boy, she was a girl  . Can I make it anymore obvious? , he was a punk, she did ballet . What more can I say? ( Ele era um garoto, ela era uma garota
Posso tornar isso mais óbvio?
Ele era um punk, ela fazia balé
O que mais posso que dizer? )

Eu canto a música toda , eu compus ela a 1 ano atrás , Andy sempre dizia para eu cantar nas apresentações do colégio , mais eu tenho medo quando as pessoas estão me olhando , então ela está guardada só para mim e para ele  

Eu fico tocando mais um tempo , até a campainha tocar , eu abro a porta e aquelas 2 coisas voam em mim 

Danny: Vei vei vamos sair hoje ?
Você: Sair ?
Camila: É , vai ter uma festa lá naquela boate 
Você: A gente é de menor inteligente
Camila: Diga oi para a sua identidade falsa - Ela me entrega e eu olho pra ela com cara de '' Vei na boa , o que tu comeu hoje ?''
Danny: Vamos por favor !
Você: Gente eu não sei 
Camila: A gente nem vai ficar bêbada , só vamos nos divertir !
Você: Mais o Andy falou que essas boa...
Danny: Vei , você não se diverte nunca , deixa isso pra lá 
Você: Mais Danny ...
Danny: Mais Danny nada , vamos está aqui as sete 
Você: Ai ta bom !
Camila: Ah moleque ! Agora sim
Você: Eu vou ser a mais responsável mesmo

Camila: Xiu , tchau coisa - Ela diz puxando a Danny
Você: Tchau - Eu fecho a porta e corro para meu quarto , eu abro o guarda roupa e tento achar alguma coisa legal , começo a pegar várias blusas e shorts , até achar um que fica bem legal , pego minha meia arrastão e meu sapato , e alguns acessórios , então deixo tudo pronto e desço , fico assistindo desenho e depois vou almoçar , então passei a tarde inteira assistindo tv , quando vejo já era seis horas , corro para tomar banho e começo a me arrumar , assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71282569&.locale=pt-br

Eu arrumo o cabelo e dou uma bagunçada , quando ouço a campainha , pego a identidade e passo perfume rápido ,desço e abro a porta

Camila: Vamos - Ela dizia animada 
Você: Não acredito que to fazendo isso - Eu fecho a porta , tranco e coloco debaixo do tapete 
Danny: Vai ser legal

Vamos caminhando até lá , não era muito longe , quando chegamos , já tinha muita gente , e minha um segurança na porta 

Segurança : Identidades por favor

Entregamos a ele , o mesmo olhava nossa foto e nos olhava , meu coração já estava a mil , quando ...

Segurança : Ok , podem passar - Ele devolve e entramos 

Eu olhava para baixo direto , tentando manter a calma , será que ele está desconfiado ?

Danny: Vamos logo - Ela me puxa fazendo eu me perder de meus pensamentos 

Então , depois de provar whisky , vodka , e mais vodka ainda , puta merda agora a porra ficou séria , a gente dançava e cantava junto com uma banda , enquanto bebíamos Jack Daniels , e não falávamos coisa com coisa 

Você: G-Gente , eu ir pra casa ter 
Danny: Ham ?
Você: Eu ... - Eu vou me afastando delas e seguro na parede para não cair , vou para o banheiro e me olho no espelho , quando sinto meu estomago revirando , eu corro para o vaso e começo a vomitar , então quando acabo , eu me sento no chão e fico massageando a cabeça , já ficando sóbria 

Você: Droga , o que eu fiz - Então eu fico lá , encostada , apenas esperando o enjoo passar um pouco , então depois de alguns minutos , eu levanto e lavo a boca , saio do banheiro e vou procurar Camila e Danny , e as achei jogadas no sofá 

Você: Eu tenho que ir pra casa 
Danny: Mais já ?
Você: Podem ficar , eu vou sozinha , não to muito bem
Camila: Tem certeza ?
Você: Tenho , tchau

Eu saio de lá e me encosto no muro , e o segurança pergunta 

Segurança: Ta tudo bem moça ?
Você: Bebi mais do que deveria 
Segurança: Onde você mora ?

Eu pensei um pouco na resposta , porque estava tonta 

Você: A quatro quarteirões daqui 
Segurança: Você mora perto de uma galeria de instrumentos né ?
Você: Sim
Segurança: Quer que eu te leve ? Meu turno já acabou 
Você: Ok 

Chegou outro segurança para cuidar da entrava e ele me acompanhou até em casa

Você: Muito obrigada 
Segurança: De nada , boa noite - Então ele vai pra casa , que ela a dois quarteirões 

Eu pego a chave que tava debaixo do tapete e abro a porta , quando entro , tranco a mesma e me jogo no sofá , cansada , e  com a cabeça latejando , então acabo dormindo no sofá 

...

De manha , eu acordo com uma dor de cabeça daquelas , vou até o banheiro e pego um remédio que tinha na gaveta , eu vou até a cozinha , coloco um na boca e bebo água .

Eu subo para meu quarto , vou para o banheiro e começo a me despir , e tomo um banho demorado .

Coloco o roupão e saio , visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71287675&.locale=pt-br  

E corro para o notebook , eu o ligo , espero carregar e já entro no msn 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~Conversa~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Alfinete *-* 
Andy: Baleia *-*
Você .i. u-u .i. 
Andy: Kkkkkkkkkkk , te amo u.u
Você: u.u Também me amo 
Andy: :c poxa
Vocês Onwt , claro que te amo meu bebê 
Andy: :c Vem cuidar de mim , to com dor de cabeça
Você: Awn meu lindo , o que aconteceu ?
Andy: Várias fans gritando , umas me agarrando , pois é
Você: O-õ te agarrando ????????
Andy: u.u Prefiro você
Você: Rum u-u , acho bom 
Andy: u.u Liga a web 
Você: u-u Ok mandão 

Eu o convido para uma chamada de vídeo e ele aceita

Andy: Você ta cada dia mais linda
Você: Eu sei 

Andy: Eita menina exibida
Você: Você que me ensinou 
Andy: Eita porra , olha os exemplos que to dando 
Você: Agora se vira 
Andy: Ok - Ele se vira - Tem nada aqui , nem o Slender ta aqui 
Você: 
Andy: Ta parei - Ele diz rindo
Você: Acho bom

Ficamos conversando por horas , Andy sempre me fazendo rir com suas besteiras 

Você: Ok - Eu corro para a cozinha e coloco no microondas 10 segundos , então corro o mais rápido que posso de volta para o quarto - GANHEI !
Andy: Caralho , que porra foi essa ? - Ele respirando pesadamente e se sentando 
Você: Eu sou foda 
Andy: Macumba , eu sempre ganhei
Você: Mais eu sou foda , lembra ?
Andy: Vish 

E mais conversas ainda , cantamos juntos , e ficávamos nos olhando 



Eu precisava tanto dele aqui ...

Ficamos conversando de como seria se nos encontrássemos , e as respostas do Andy quase me faziam chorar  , uma fez , ele disse que se nos encontrássemos , ele iria me fazer feliz , que iriamos viver um amor rebelde , sem olhar para trás , sempre pensando no futuro , para sermos felizes sem se importar para o que nossos pais digam , vamos viver juntos , e que a distancia não vai nos vencer .

 

E ele dizendo isso me deixava tão feliz , eu o amo 

Então , quando já era de noite , nos despedimos e desligamos o computador 

Eu me deito na cama , sempre pensando nele 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por hoje é só , ee... AMANHA MEU PAI VAI TRABALHAR ENTÃO QUEM MANDA NESSA PORRA SOU EU LOOOOL' 





Um comentário: