domingo, 3 de fevereiro de 2013

Rebel Love Song - Personagens



Nome: (Seu Nome Completo )
Idade: 15
Frase: Eu gostaria que você estivesse aqui ...

Sobre Mim : Bom , minha vida ... Não está comigo , eu conheci um garoto virtualmente , e já faz 2 anos que nos conhecemos , eu o amo , ele também me ama , ele tem uma banda , e eu vivo acompanhando , mais eu queria que ele estivesse aqui ...




Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade:17
Frase: Eu te amo , mais você está tão longe ...

Sobre Mim : Eu amo uma garota que está longe , sempre fico horas no computador conversado com ela , eu a amo de verdade , e quero encontra-la . Mais por causa da banda eu a vejo menos ...



Nome: Camila White Collins 
Idade: 15
Frase: Hey , não chore , eu estou aqui 

Sobre Mim : Engraçada , ama piercing , scene , sempre ajuda os amigos nos piores momentos , é , essa sou eu , eu amo meus amigos e sempre faço eles rirem 



Nome: Danielly Smith
Idade: 15
Frase: Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo perdido

Sobre Mim : Gosto de andar de skate , pintar o cabelo , sou engraçada e sempre quero ver as pessoas que eu amo felizes 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



















Nome: (Seu Nome Completo)
Idade: 18
Frase: Você foi tudo que eu quis  

Sobre Mim : Depois que ele sumiu ... Minhas amigas me incentivaram para eu mostrar meu talento , agora sou famosa , mais ainda não esqueci dele , ele era tudo que eu tinha ... Foi muito para meu final feliz ...

 


Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade: 20
Frase: Um crime de paixão para pegar o que é meu 

Sobre Mim : Depois desses anos , eu não a esqueci , não consegui , ver ela em shows pela tv não adiantava , eu quero ela ao meu lado , dessa vez não vou deixa-la , eu a amo



4 comentários: