domingo, 17 de fevereiro de 2013

Rebel Love Song - A-Andy ?

2 Anos depois ... 

Você: Camila eu não sei mesmo se esse vestido ta legal , porque ... Sei lá

Camila: Deixa disso , ta linda !

Link: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72342547&.locale=pt-br

Você: É que ... Sei la , eu de vestido 
Camila: Deixa disso , até eu to de vestido e gostei 

Link2: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72343060&.locale=pt-br

Danny: Chequei nessa porra , e ai ?

Link3: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72343271&.locale=pt-br

Camila: Caralho , gostei 
Você: Suas diva , vamos ?
Danny: Eu dirijo 
Você: Não queria dirigir mesmo
Danny: Xiiu !

Descemos e vamos para o carro , enquanto Danny dirigia eu ficava escolhendo uma música 

Você: Caralho aqui passa tudo , menos música - Então eu pego um cd do Avenged Sevenfold e começa a tocar Nightmare - Agora sim 

Ficamos cantando até chegar no evento , saímos do carro e a Danny trava ele .
Quando entramos lá , a decoração estava linda , e tinha vários famosos lá , andamos por um grande corredor e vamos para uma sala onde seria a premiação , sentamos nas cadeiras e logo o resto das pessoas vem e se sentam . Então começa

Eu estava super nervosa , o apresentador já chamou vários cantores e cantoras , bandas . Quando ...

Apresentador: E o premio para melhor cantora Pop Rock vai para ... (Seu Nome) 

Eu levanto da cadeira e vou até o palco sorrindo , caralho eu ganhei , já ganhei vários , mais não com tanta gente assim , ele me entrega e entrega o microfone 

Você: Wow , eu nem sei o que falar , estou muito feliz de ter conseguido , obrigada por votarem em mim e sempre vou tentar fazer o melhor para meus fans - Digo sorrindo e entrego o microfone a ele , e desço do palco , vou até meu lugar e digo pra Danny

Você: Você segura aqui que eu vou ter que ir pro camarim ok ?
Danny: Ok - Ela segura e eu vou para o camarim , tinha várias pessoas lá se preparando , depois de outra premiação seria eu , já tinham preparado tudo , então depois da premiação da Lana Del Rey , era eu , eu subo no palco e a música começa , eu tiro o microfone que ainda estava no suporte e começo cantando calmamente 

Você: Got up on the wrong side of life today, yeah
Crashed the car and I'm gonna be really late
My phone doesn't work cause it's out of range
Looks like it's just one of those kind of days

Got up on the wrong side of life today, yeah
Crashed the car and I'm gonna be really late
My phone doesn't work cause it's out of range
Looks like it's just one of those kind of days ... And I feel so alive ... I can't help myself, don't you realize?

Então eu paro e olho para todos do palco , quando eu vejo um homem ... Eu ... Já vi ele antes , eu apenas ignoro e continuo 

Você: I just wanna scream and lose control
Throw my hands up and let it go
Forget about everything and runaway, yeeah . 
I just want to fall and lose myself
Laughing so hard it hurts like hell
Forget about everything and runaway, yeeah

Runaway <

Eu termino de cantar e todos começam a aplaudir , eu olho de novo para aquele garoto ... Aqueles olhos ... Ai meu deus ! A-Andy ??

Andy On*

Andy: Na boa eu não quero usar gravata !
Jake: Deixa de reclamar a senta alfinete ambulante ! 
Andy: Aff - Eu sento e cruzo os braços  

Logo , entra várias pessoas , e começa , eu fico o tempo inteiro mexendo no celular , quando chamam uma garota ... Espera ... (Seu nome) ??

Ash: Cara não é a (Seu nome) ? - Não Ash , é a Oprah 
Andy: É ela sim , eu não sabia que ela tava aqui 

Eu fico a olhando ... Eu não acredito que ela estava ali ... Ver ela ao vivo é melhor que na televisão , mais acho que ela ainda tem raiva de mim , pelo o que fiz com ela ... 

E quando ela foi cantar , eu só a olhava , ela é incrível , quando ela para e eu tenho certeza que tava me olhando , mais continua 

Off*

Você On*

Eu coloco o microfone no suporte e saio do palco , vou até a Danny e a Camila , e me sento 

Camila: Caralho você ta palida 
Você: Olhem pro lado , mais disfarcem 

Elas olham e depois de 1 minutos as mesmas percebem de quem eu tava falando 

Danny: Você quer sair daqui ? 
Você: ... Quero
Danny: Ok

Já íamos nos levantar quando o apresentador chamam eles para receber o premio e depois cantarem 

Você: Espera , vamos ficar mais um pouco 

Elas concordam e eu fico olhando o Andy . Quando eles saem pra se preparar para cantar , depois de outra premiação , eles sobem no palco , eu sabia que música era , era The Legacy .
Depois que a música acaba , todos aplaudem , quando o Andy me olha , eu desvio meu olhar do dele , e digo 

Você: Vamos 
Danny&Camila: Ok 

Nos levantamos e saímos de lá 

Eu não estava mais com raiva dele , eu o entendo , mais ... Não sei ! Não tenho coragem de falar com ele , não mesmo 

Ficamos naquele longo corredor , tinha várias pessoas passando , vamos para a rua , e ficamos lá , até a Camila dizer

Camila: Vamos ?
Você: Eu vou ficar mais um pouco , andar por ai
Danny: Mais ta super perigoso aqui (Seu nome)
Você: Podem ir , eu vou ficar bem 
Camila: Ok - Elas entram no carro e eu fico vendo ele partir , então começo a andar pela rua , minha vontade era ... Sei lá , eu queria falar com ele , mais não tenho coragem , eu fico vagando por ai , olhando para o chão , quanto esbarro em alguém 

Você: Ah desculpa eu tava distraída
XxXx: Não , tudo bem , eu que estava e...

Quando eu ouvi aquela vós , eu congelei , eu olho para o homem que estava na minha frente , e ele também me olha 

Você: A-Andy ?



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Super besta e pequeno , mais quero a opinião de vocês leitoras , o que o Andy oou a (Seu nome) vão fazer ? Mandem nos comentários porque to sem criatividade pra reencontro assim , e se tiver erro , foi mal , to com pressa u-u , ee...

SEJA BEM VINDA SONNIE *------* 

 ( daora o Jeff , um assassino , dançando ashaushaushaushuashua )

10 comentários:

  1. se fosse eu (tecnicamente sou eu)... Meu Deus, eu nem me importaria com o resto do mundo e ficaria ali o tempo que fosse necessário, só olhando aqueles olhos lindos... Pra falar a verdade eu o beijaria, todos os anos olhando ele por uma telinha e pensando como seria beija-lo... Sei nem explicar...

    Continuaaa!!! esse é, sem duvidas, o melhor imagine que eu já lii!!!

    ResponderExcluir
  2. Continua logo :33
    E eu sei lá usahus o abraçaria e dps o beijava, mas...
    Continua logo u-u run ta mt perfeito

    ResponderExcluir
  3. Eu ia ficar paralisada sem duvidas mas acho q depois de olhar aqueles olhos lindos e aquela boca eu n iria resistir
    continua

    ResponderExcluir
  4. continuaa poor favoor,ta muitoo perfeitoo *-------*
    bom,acho que eu ia ficar paralisada e ia pensar um poco e sorrir pra ele e falar:desculpe e xau,ele poderia segurar meu braço,e me dizer pra ficar e ir se aproximando até quase nossos labios se tocarem,perto o suficiente para mim escutar a respiração dele,e nos beijarmos! aacho que iria ser legal,mais enfim(ideia besta)
    ignore,maiss continuee por favor,e aah to lendo desde o my fallen angels ,desculpe por não dizer nada antes,haha' vergoinha kkkk' e unbroken ta demais! *-* :D

    ResponderExcluir
  5. Awn *-* Continue *-*

    to sem criatividade também ee...ee

    ResponderExcluir
  6. Caralho depois de tanto tempo eu parava de cantar na hora e ficava que nem uma idiota olhando pra ele.
    Caralho Jeff dançado agora sim deu medo dele huashuas
    Continue por favor, esta perfeito.

    ResponderExcluir
  7. Oiinhê , leitora nova aqui floor õ/
    entaao , estou amaaaando o imagine , CONTINUA PLEASE *-----*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa to Amando seu Blog , Nova Leitora Uhúu :p

    ResponderExcluir