terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Rebel Love Song - E agora ? Me ajuda Andy !

Então , acabo dormindo 

...

De manha , eu acordo com meu celular tocando , eu olho quem era e já me animo , era o Andy 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Oi amor 
Andy: Oi minha linda , ta fazendo o que ?
Você: Conversando com você - Digo rindo
Andy: Isso eu já sei 
Você: humm ... Respirando 
Andy: Besta - Ele diz rindo - Hey eu não vou entrar por alguns dias amor 
Você: Porque ?
Andy: Tenho que ensaiar 
Você: Mais porque Andy , nem ligar ? 
Andy: Infelizmente amor
Você: E o que vou fazer sem você ?
Andy: Não sei amor 
Você: Mais vai demorar Andy ! Da ultima vez você demorou muito - Digo chateada 
Andy: Você ta brava ?
Você: Não to não ! - Digo com raiva 
Andy: Sei que você ta 
Você: Você não sabe ! 
Andy: Minha princesa linda 
Você: Para !
Andy: Você é , eu te amo muito viu ?
Você: Para seu bobo - Digo sorrindo - Para de me fazer sorrir quando eu to tentando ficar brava com você ! 
Andy: Perfeita !
Você: Besta , eu te amo ! 
Andy: Eu já sabia , caralho eu vou pro inferno pensando coisas aqui 
Você: Que coisas
Andy: Coisas não muito legais para fazer com você 
Você: Ai você vai mesmo , seu tarado - Digo rindo
Andy: Nem vou te ver 
Você: E o que te garante que vou pro céu ?
Andy: Porque lugar de anjo é no céu 
Você: Awn vem me hugar 
Andy: Bem que eu queria amor 
Você: Pois é amor 

Ficamos um bom tempo conversando , até ele ter que ir ao estúdio 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu coloco o celular encima da cama e me levanto , ligo o notebook e deixo carregar , vou no banheiro e faço minha higiene , quando volto , coloco pra tocar Perfect Weapon , desço e pego um cookie , volto e fico deitada de olhos fechados , imaginando como seria ficar com Andy , quando acabo dormindo de novo 


~~~~~~~~~~~~~~~~~Sonho~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Sai Andy - Digo tentando me soltar 
Andy: Só se me beijar primeiro
Você: Aff - Eu o beijo - Pode me soltar agora ?
Andy: Posso
Você: Aleluia , não aguento mais ficar de pé - Eu pulo em suas costas 




Andy: Caralho depois eu que sou o alfinete 
Você: Cala boca e me leve 
Andy: Sim majestade 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu acordo com meu celular tocando , corro para atender pensando que era o Andy , mais era a Camila

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: De quem é o bebê ?
Camila: Sem graça nenhuma , nem fala direito
Você: Oi
Camila: Que oi sem sal
Você: Oi com sal 
Camila: ... Ah vei ! , enfim , vamos sa... - Eu nem deixo ela completar 
Você: Não
Camila: Não é em boate !
Você: Onde então 
Camila: ... Pro show do Black Veil Brides !
Você:  OO QUEE ? 
image

Camila: Tava brincando 
Você: SUA VACA PUTA QUE PARIU ! 
Camila: Mais enfim , é a apresentação do colégio , vai (Seu nome) , por favor , você canta muito bem
Você: Já disse que tenho medo Camila !
Camila: Por favor , a gente vai até gravar pro Andy ver , por favor 
Você: Não consigo Camila !
Camila: Então pelo menos vamos
Você: ... Ok 
Camila: Ok , vamos passar ai as seis ok ?
Você: Ok 
Camila: Tchau medrosa
Você: Xiu , tchau 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu vou em direção ao espelho e me sento no chão , me olhando , então começo a cantar para mim mesma , fiquei com medo , mais fui me soltando mais , eu vou fazer alguma coisa para almoçar e fico assistindo tv , então canto mais uma vez , só que dessa vez com minha guitarra , quando já era cinto horas , eu vou tomar banho e me arrumar , no final , fico assim :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71387004&.locale=pt-br

Eu me olho bastante no espelho , quando a campainha toca , eu desço e era Camila e Danny 

Danny: Vamos ?
Você: Ok - Eu fecho a porta e tranco , coloco a chave de baixo do tapete e vamos a pé para o colégio , quando chegamos , lá estava tudo decorado , entramos e já tinha pessoas se apresentando , sentamos na arquibancada e ficamos assistindo , até que ...

Diretor: Temos uma aluna aqui , que está com um pouco de medo de se apresentar , mais vamos chama-la ao palco , (Seu nome) ?

Todos olham pra mim e eu olho pra Danny e a Camila com cara de '' Se eu morrer eu mato vocês ! ''

A camila me puxa pelo pulso e me leva até ao palco , eu estava paralisada praticamente , todos estavam me olhando , o diretor me entrega o microfone e eu começo a ficar nervosa , começo a suar frio , quando a Danny me chama , e ela estava segurando tablet , e estava o Andy lá , me olhando e sorrindo , eu sorri de volta e a banda começa a tocar , eu respiro fundo várias vezes , olho de novo para o Andy e começo a cantar 

Link : http://www.youtube.com/watch?v=uvOrLLKSuzw

Eu canto a música toda , meu coração tava a mil , e todos me aplaudem 

Eu saio do palco e vou até a arquibancada , tomo o tablet da mão da Danny e me afasto para falar com o Andy , vou para o canto bom afastado e me sento no chão e falo com ele

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Você: Não acredito que consegui Andy 
Andy: Você canta muito bem minha princesa , falei que iria conseguir 

Eu sorrio e ficamos nos olhando , quando ele fala

Andy: Você ta linda
Você: E você perfeito como sempre - Digo sorrindo e uma lágrima escorre 
Andy: Porque ta chorando amor ?
Você: É que eu não acredito que eles realmente gostaram , eu estava tão nervosa 
Andy: Mais você foi perfeita amor 
Você: Mais espero que eles tinham gostado mesmo - eu enxugo a lágrima 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por hoje é só , espero que tenham gostado , ee... pois é u-u 

E olhem isso vei : http://www.youtube.com/watch?v=pqADzHT485A

KKKKKKKKKKK ri muito no 0:24


4 comentários: