domingo, 3 de março de 2013

Rebel Love Song - Hanna ?

Quando paramos o beijo , eu ainda não acreditava , que era ... Era ele mesmo ! 

Você: E-Eu tenho , que ir
Andy: Espera , me da seu número ? 
Você: C-Claro , é ****-****

Ele salva no celular 

Andy: Ainda acha que não sou eu ?
Você: Coisas boas só acontecem comigo em meus sonhos - Então eu me viro e vou para casa , quando chego lá , eu fico pensando no que acabou de acontecer ... DROGA , porque eu fui embora ?? E-Eu esperava isso a anos ! E ainda faço isso ! Porra ! ... Mais ... Ele me deixou , não foi ? Não que ... Eu ainda esteja com raiva dele , mais ... É estranho , ele vem assim do nada ... Ok (Seu nome) , esquece , ele já deve ter ... Feito isso com milhares de garotas , as pessoas que amamos , as vezes se vão , como ele ...

Eu esqueço esse assunto e vou para o banheiro , começo a me despir e tomo banho , quando termino , me seco e visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73611428&.locale=pt-br

Eu tava secando meu cabelo , quando ouço a campainha , eu ajeito meu cabelo e vou lá ver quem era , quando abro a porta 

Você: Hanna ??
Hanna: Primaaaa - Ela diz pulando em mim e me abraçando , e eu também a abraço
Você: Ai meu deus o que você ta fazendo aqui ?
Hanna: Oxe , vim do Canada , porque minha prima querida veio para Hollywood , e já basta eu morar longe 
Você: Me ama , eu sei . Mais você vai morar aqui ? Finalmente ? Eu te convenci ? - Digo toda feliz 
Hanna: Claro que conseguiu - Ela se vira e aponta para as malas 
Você: Ai meu deus - Digo toda feliz - Vem

Eu ajudo ela com as malas e ao lado do meu quarto , tinha outro , porque ela só vinha aqui visitar , mais agora ia ser o quarto dela 



Eu ajudo ela a guardar tudo , e ela me conta tudo sobre a viagem 

Você: Sério mesmo que a menina não parava de cantar ?
Hanna: Te juro , puta que pariu , acho que não aguento mais ouvir a abertura do Bob Esponja
Você: Vocês estão prontas crianças ?
Hanna: Não fala isso ! Da vontade de me matar !

Tv: Vocês estão prontas crianças ?

Você&Hanna: ESTAMOS CAPITÃAAO - Vamos correndo e nos jogamos no sofá 
Você: Pensei que não gostava mais da música
Hanna: Xiu 

Então ficamos assistindo Bob Esponja 




E quando já era de noite , a gente sai e ficamos na calçada , sentadas e bebendo Jack Daniels 

Hanna: Então prima , conte-me mais sobre sua vida , ta namorando muito ?
Você: Hanna Beth Merjos , é você ou minha tia ?
Hanna: Bestona 
Você: Bestinha 
Hanna: Caralho faz tempo que a gente não faz isso , mais é sério , conte-me 
Você: Oxe , bom , eu só fiquei , a um mês atrás e ... Só 
Hanna: E mais atrás ?
Você: Namorei por ... Dois meses , ok chega disso , agora fale você 
Hanna: Terminei com meu namorado , ou melhor , ex , a 2 meses , mais , ta tudo bem entre a gente 
Você: Você ta namorando e não me conta sua vaca 
Hanna: E você namorando virtualmente e não me conta
Você: Você não atendia o celular 
Hanna: Aconteceu um acidente com ele
Você: Viu , não tenho culpa , mais enfim , como ele é ?
Hanna: Bom , ele tem cabelos longos , bem pretos , olhos azuis , tem tatuagens no braço , humm ... Alto 

Andy ??? Não pera !

Hanna: A gente se encontrou em um bar , ele tava muito triste , disse que tinha terminado com uma garota , que era muito especial para ele , então eu o ajudei a seguir em frente , ai a gente ficou , e depois namorou , mais terminamos porque , ele realmente gostava daquela garota , ela deve ser muito especial para ele
Você: Hanna ...
Hanna: Eu 
Você: O nome desse homem , era Andrew ? Andrew Dennis Biersack ?
Hanna: Sim , porque ?
Você: ... Eu sou a garota 
Hanna: Sério ??
Você: Éh ... Ele realmente sentia minha falta ?
Hanna: De mais , cara ele chorava , chorava muito quando pensava em você 
Você: Ah ... O que mais ele falava de mim ?
Hanna: Que você era a vida dele , que ele só queria te encontrar e ficar ao seu lado , sempre 
Você: Nossa ... E-Eu pensei , pensei que ...
Hanna: Ele tinha ficado com várias garotas e esquecido de você ? Claro que não ! Ele ainda te ama ! Te ama muito mesmo . 
Você: Mais Hanna - Digo já segurando o choro - Ele era tudo o que eu queria , tudo , a gente sempre ... Tinha esperança que ia se ver algum dia , que íamos viver um amor rebelde , juntos , sem ligar para as regras , nada , mais ele me deixou 
Hanna: Mais você sabe que foi pela banda , é o sonho dele - Eu olho para ela e ela enxuga uma lágrima minha que escorria 
Você: ... É eu sei , mais ... Eu sofri muito 
Hanna: Eu imagino , também já passei por isso , mais vocês tem uma chance de ser felizes , eu não posso mais , quer dizer , não com ele , mais temos que da chances para o nosso coração , o amor é difícil , mais não quer dizer que seja um ''bicho de sete cabeças'' , tem decepções eu sei , mais podemos concertar tudo . 
Você: É , você ta certa , mais eu vou tentar não me apaixonar de novo
Hanna: Mais nunca se sabe
Você: Não jogue macumba em mim 
Hanna: Já era - Ela diz dando uma risada do mal
Você: Oxe , vamos entrar , quero que minha cama me possua
Hanna: Vamos - Ela diz rindo , eu pego os copos do chão e entramos , eu coloco eles na pia , então subimos , elas vai pro quarto dela e eu pro meu , coloco meu pijama , apago a luz e me deito , e em segundos eu durmo 

...

De manha , eu acordo com a Hanna me chamando

Você: Depois - Eu digo ficando de bruços e voltando a dormir  , quando ela faz o lindo favor de tacar o travesseiro em mim



Você: Calma porra ! 
Hanna: Olha só você acordou 

Ela diz isso e eu olho para ela assim :



Hanna: Pera , vou pegar o balde com água 
Você: Não faça isso 


Hanna: Então acorda porque eu quero sair 
Você: Ok - Digo levantando e indo tomar banho e me arrumar .

Depois de meia hora , eu fico assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73620895&.locale=pt-br

Eu desço e comemos cookies e cupcakes , e saímos por ai , quando alguém chama a Hanna , ela se vira e voa em alguém , eu me viro para ver quem era , ok (Seu nome) , você não devia ter virado , o Andy não tava lá , era só ela abraçando outra pessoa e eu estou tendo alucinações 

Hanna: (Seu nome) olha quem ta aqui - Ela diz me puxando , cara , a Hanna é esperta , sabe que não iria conseguir falar com ele 

Ela me puxa para perto dele 

Andy: Oi - Ele diz sorrindo
Você: O-Oi 
Andy: Eu não sabia que ela era sua prima 
Você: E eu não sabia que vocês namoraram  
Hanna: Nossa , olha aquele pato - Ela diz para deixar a gente a sós 
Andy: Então ... - Ele parecia nervoso - Quer ir em uma festa comigo e com o resto da banda ? Eu já convidei a Hanna . 
Você: Onde ? 
Andy: É na casa dele , do Ashley 
Você: Do Ashley - Digo o olhando , ele sabia do que eu tava falando 
Andy: Não , não vai ter esse tipo de putaria 
Você: Ah ta , então ... Que horas ?
Andy: Eu vou na casa de vocês as sete , me da seu endereço 
Você: Ok 

Eu dou meu endereço a ele e nos despedimos , então eu espero ele ir

Você: Ok , já pode pular em mim - Eu estico os braços e a Hanna pula em mim 
Hanna: Caraaalhooo - Ela me solta - Compras , agora ! - Então ela me arrasta pro shopping 

Ficamos horas lá , quando finalmente achamos alguma coisa , voltamos para casa e já era 17:00 horas , vamos comer alguma coisa e quando da 18:00 horas vamos tomar banho e nos arrumar 

...

No final , eu fiquei assim : http://www.polyvore.com/avril/set?id=73633096

E Hanna , assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=74020282&.locale=pt-br

Quando ouvimos a campainha , descemos e eu abro a porta , tava o Andy e o CC 

Você&Hanna: Oi - Dizemos sorrindo 
Andy&CC: Oi - Eles sorriem 
Andy: Vamos ? 

Vamos para o carro , Andy abre a porta para mim e eu sorrio para ele como forma de agradecimento e ele sorri de volta , Hanna e CC foram atrás e Andy da a volta e entra no carro , então ele da a partida e ficamos todos o caminho inteiro conversando , e as vezes o Andy me olhava , eu só olhava discretamente

...

Quando chegamos , saímos do carro - Obvio - E entramos , eu fico perto do Andy porque , tipo , ele disse que não ia ter tanta putaria , mais eu não gostava quando vários homens ficavam me olhando , ele coloca a mão na minha cintura e encontramos o resto da banda , de preferencia o Ash tava olhando para 2 garotas dançando quase se comendo , então ele desvia o olhar para mim

Ash: Então você deve ser a (Seu nome) - Ele levanta e beija minha mão - Andy tem sorte em ter uma garota linda como você
Você: Obrigada - Digo sorrindo 
Andy: Ok Ash , vá olhar as duas putas dançando 
Ash: Ciumento - Ele senta 

Pera , ele ficou com ciumes ?? .

A gente senta e ficamos conversando , a festa tava bem legal , todos estavam bebendo e se divertindo , ficou só eu e Andy em uma área bem afastada daquelas pessoas , a gente ficava conversando sobre tudo 

Você: Ai eu não sei como , eu só tava no elevador e entrou uma criatura gritando dizendo que me amava 
Andy: Sei como é , as vezes é ruim ser famoso porque , você não pode nem sair na rua que vem gente se descabelando por você 
Você: Lembra daquela vez que ficou eu e você cantando Perfect Weapon pela webcam ?
Andy: Claro que lembro 
Você: Você cantava mais rápido , seu chato
Andy: Sou foda 
Você: E tu se achar nada né ?
Andy: Nunca me achei 
Você: Estou sentindo a sua ironia 
Andy: Você que se achava mais - Teimoso 
Você: Eu ?
Andy: Você
Você: Eu nada 
Andy: Você si... Ei , olha aquilo 
Você: O que ? 
Andy: Vem - Ele me puxa pelo pulso e ficamos em um canto escondidos , e tinha um casal se agarrando e o homem tentava tirar o sutiã dela
Você: Andy vamos sair daqui - Digo sussurrando pra ele 
Andy: Essa ai deve ser virgem , porque olha 

Eu olho e a garota já estava ficando sem paciência

Garota: Porra você não sabe fazer nada direito ? - Ela pega a  blusa dela , veste e sai

Você: Coitado dele , Andy 
Andy: Coitado nada , até eu consigo 
Você: Ah ta bom 
Andy: Duvida ? - Ele morde o lábio e me olha
Você: Ah nem vem , eu te conheço 
Andy: Esperta de mais você
Você: É , eu sei ... Andy ele ta vindo , anda - Eu puxo ele e nos escondemos 
Andy: Pra que esse medo ?
Você: Pra ele não pensar que a gente viu ele ! - Eu olho para ver se ele saiu - Pronto , ele saiu . O que vamos fazer agora ?
Andy: Zombar ele ?
Você: Andy !
Andy: Ok ok , então - Ele fica pensando - ... Já sei , vem - Ele segura minha mão e vamos até o carro dele , e entramos
Você: Vamos aonde ?
Andy: Você vai ver - Então ele liga o carro e vamos ... Para esse tal lugar ai 
Você: Fala , por favor
Andy: Me obrigue 
Você: Eu vou abrir a janela e gritar que você ta me sequestrando 
Andy: Duvido 
Você: Ok - Eu abro a janela , e quando já ia gritar ele diz
Andy: Ok ok , eu não duvido , não grita - Ele aperta o botão pra fechar o vidro 
Você: Bitch Plis 
Andy: Chegamos - Ele para o carro e saímos 
Você: Onde é aqui ?
Andy: Vem - Ele segura minha mão e eu vou o seguindo , quando ele abre uma porta e entramos em um lugar escuro , então ele acende a luz 
Você: Andy a gente ta invadindo !
Andy: Eu sempre faço isso - Ele pega alguma coisa de traz do balcão , e me entrega um par de patins
Você: Ok , não to entendendo 
Andy: Olha - Ele aponta , e tinha uma pista de patinação , por isso que tava frio 
Você: Eu não sei patinar no gelo 
Andy: Eu te ensino 
Você: Ok né 

Colocamos os patins e ele entra primeiro , e estende a mão , eu seguro e eu quase caio 

Você: Eu vou morrer 
Andy: Vem - Ele ia me puxando devagar 
Você: Não me solta Andy ! 
Andy: Alguma hora tenho que soltar né 

Ele me leva pro meio da pista , e me solta , e eu me seguro nas barras 

Você: Sério , eu vou cair
Andy: Mais tem que tentar 

Eu vou tentando e ele as vezes me segurava , eu tava quase conseguindo mais acabo caindo , então começamos a rir 

Andy: Caralho , você ta bem ?
Você: To sim 
Andy: Vem - Ele estende a mão e eu seguro , só que ele me puxa pra bem perto dele , e acaba rolando um ''clima'' , ele me olha nos olhos e me beija 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou parando aqui u-u , porque minha mãe me ama tanto que veio dizendo : Leticia , ta bom , desliga o notebook , você ta ai des da hora que acordou ( '-' mentira)

image


Link Do Fantasy ( Eu vou postar amanha u-u ) : http://mundodefantasiascomandy.blogspot.com.br/



Ah , e eu já planejei o proximo Imagine , espero que gostem de coisas góticas , balé e de um filme aqui que eu admiro muito ai vou tirar algumas partes dele e fazer uma parada aki u-u .



XoXo Gummy >.<

image


10 comentários: