sexta-feira, 15 de março de 2013

Rebel Love Song - Nothing of sex

Vamos parando o beijo com selinhos , então ficamos nos olhando e eu o beijo de novo , até pararmos por falta de ar , então ele volta a me ensinar , até eu pegar o jeito , como se nada tivesse acontecido , então depois de uma linda queda , e eu acho que não tava sentindo minha bunda , e ele fica rindo , então eu puxo a perna dele e ele também cai 

Você: Ha Ha 
Andy: Caralho , só eu ouvi meu osso estralar ?
Você: Não - Digo rindo - Acho que vou ter que amputar a bunda
Andy: ... Ampular a bunda ? E eu nem tenho bunda . 
Você: Você tem a continuação da coxa 
Andy: Mais sou sexy do mesmo jeito 
Você: Mais é a continuação da coxa
Andy: Mais eu sou sexy pra caralho , e lindo , gostoso , todas me querem 

Eu dou um tapa leve no seu rosto 

Andy: Ai ! , se foce mais forte eu me vingava de você 
Você: Iria fazer o que ?
Andy: Te usar 

Então eu dou um tapa mesmo

Andy: Ai porra ! Você vai ver
Você: Merda merda merda - Eu tento me levantar de qualquer jeito , e consigo , e ele fica atrás de mim , mais eu consigo sair da pista e ele segura meu pulso , mais eu me solto e vou para bem longe me segurando
Andy: Assim não vale 
Você: Vem , não quer me pegar ? - Eu me sento no chão e tiro rápido os patins e ele também , então ele já tava vindo e eu me levanto rápido e ficamos que nem crianças correndo , mais por algum tipo de bruxaria ele consegue me pegar 

Você: Desisto - Digo ofegante 
Andy: E o BatAndy ganha o dia mais uma vez 
Você: Que horas são ?
Andy: Já deve ser uma hora 
Você: Pera , e a Hanna ? Vamos voltar 
Andy: Ok

Pegamos nossos sapatos e calçamos e vamos para o carro , e ficamos o caminho inteiro conversando , quando chegamos lá , saímos do carro e entramos , e tinha muita gente bêbada , a Hanna vem até mim quase ''morrendo''

Você: Cara não acredito que você bebeu muito ?
Hanna: Minha cabeça ta doendo Amy Winehouse !
Você: ... Éh ... Andy , me ajuda?
Andy: Vamos 

Vamos segurando ela e Andy coloca ela no carro , entramos e ele nos leva pra casa , quando chegamos , ela dizia que tava vendo vários unicórnios voando 

Andy: Caralho , o que ela bebeu ?
Você: Sei lá , vodka 

Saímos do carro e Andy coloca ela no colo e a carrega , eu abro a porta e eles entram , ele vai me seguindo e eu abro a porta do quarto dela e ele coloca ela na cama , saímos e eu fecho a porta devagar 

Você: Obrigada Andy , se não eu deixaria ela lá 
Andy: Que amor por ela
Você: Né 
Andy: Pera , o que é isso ? - Ele vai pro meu quarto 
Você: Isso o que ? - Eu vou seguindo ele , quando ele já ia abrir o resto de meu quarta roupa que estava mais ou menos fechado , eu pulo nas costas dele - Não tem nada ai ! - Adeus roupa
Andy: Tem sim - Ele consegue abrir - Perdeu , é minha - Porque minha camiseta do Batman , PORQUE ???
Você: E como vai caber em tu criatura ?
Andy: Sou magro 
Você: Não adianta - Eu pego da mão dele e ficamos correndo pelo quarto , ele por alguma magia negra pegou , agora ele ta de um lado da cama e eu de outro 

Você: Você me aguarde , eu vou te bater !
Andy: Vem , bate 

Eu , por um movimento muito ninja , subo na cama e pulo nele , e caímos na cama , ele por cima de mim e começamos a rir da situação 

Você: Idiota
Andy: Besta 
Você: Malicioso 
Andy: Sou mesmo - Ele diz e começa a passar a mão pela minha cintura e me beija .

O beijo começou calmo , só que vai ficando mais intenso 



Ele vai levantando a minha blusa aos poucos , e eu já estava ficando nervosa , então eu paro , porque ... ée ...

Andy: Você é virgem , não é ? 
Você: S-Sou

Pois é 

Andy: Não vou fazer nada que você não queira 

Então ele volta a me beijar , e ficamos só nisso - E mais umas taras do Andy - E ele infelizmente teve que ir , porque tava ficando tarde , então nos despedimos e eu vou tomar banho , visto meu pijama e vou dormir

...

De manha , eu acordo com duas , não , três coisas pulando na minha cama 

Você: Porra vei quem morreu ?
Danny: Aleluia ela acordou , o sonho tava tão bom assim ?
Você: Éee ... - Eu lembro do sonho


Você: ... Foi daora 
Danny: Imagino , agora , conta o que aconteceu ontem porque a Hanna não sabe mais de nada
Hanna: Vodka sua linda !
Camila: Agora , conte 
Você: Nada porra - Digo me cobrindo completamente 
Hanna: Pensa que eu não ouvi uns barulhinhos na cama
Você: E tu não tava dormindo não criatura ?
Hanna: Acordei
Camila&Danny: Haaaammmm admitiu !
Você: Xiu ! Vou tomar banho , não toquem no meu notebook 
Danny: Oshe 

Eu pego minha toalha uma roupa e entro no banheiro , tomo banho ,me seco e seco o cabelo , visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=75522083&.locale=pt-br


Eu saio do banheiro e elas já estavam no meu notebook

Você: O QUE FOI QUE EU DISSE ?
Danny+Hanna+Camila : CREIEMDEUSPAITODOPODEROSO!


Você: Meu deus - Eu começo a rir da cara delas - Então , vamos fazer o que ?
Danny: Pera , meu coração ta doendo ... Pronto , sei lá
Hanna: Ah , os meninos vem aqui uma hora
Você: QUEM ?














Hanna: Os meninos , BVB , porque ???? 

Você:  E que horas são ?????

Hanna: Doze e meia 
Você: Merda - Eu desço correndo e vou arrumar a sala , tiro as garrafas de bebida de baixo da mesinha e jogo fora , vou para a cozinha e como um cupcake rápido e vou vendo se ta tudo ok , tiro as coisas de cima do sofá e guardo 

Hanna: Pra que tudo isso criatura ? - Ela diz descendo as escadas 
Você: Ajuda !
Hanna: Ok ok 

Ela me ajuda a varrer e finalmente , termino 

Você: CONSEGUI ! 
Hanna: Meu deus , pra que tudo isso ?
Você: Pra não ter bagunça ? 
Hanna: Mais eles não prestam atenção nisso 
Você: Ah ta bom , vou só arrumar o cabelo - Eu subo as escadas e vou para meu quarto , e expulso a Camila e a Danny de lá , quando ouço um barulho la embaixo , é , eles chegaram , eu só ajeito a maquiagem e sinto alguém me abraçando por trás e levo um susto 

Andy: Calma que o BatAndy ta aqui 
Você: Que susto criatura !
Andy: Vai ver minha beleza é tão grande que você se assusta 
Você: Eu devia te da um tapa , mais é verdade 


Andy: E nem digo o que faço quando to pensando em você
Você: Você o que ????? Cara que nojo !
Andy: Não é isso - Ele diz e começamos a rir - ... Mais já pensei nisso , mais tive que me segurar
Você: Ok você ta me dando medo - Eu me solto dele e me afasto 
Andy: Nem dou medo ... Ainda - Ele me puxa e me beija e me encosta na parede




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ee parou ai , u-u paro paro paroo  -q , finalmente postei e-e , to muito ocupada , e vou tentar postar amanha , é porque vou pra aniversário de 15 anos , etc e-e . Vou morrer tentando andar de salto , então ... Ok 

:B Lara já preparou uma paradinha aqui , rçrçrçrç





3 comentários: