domingo, 10 de março de 2013

Aviso e-e Ta tudo adiantado !

Bom , eu postei no outro imagine , que , tipo , eu já tinha planejado o outro , mais aconteceu um imprevisto , e tivemos que organizar tudo de novo aqui , eu ia fazer um imagine com balé e tudo , por isso fiquei horas procurando isso : http://www.youtube.com/watch?v=z5dJLrdwtPw

Mais aconteceu um imprevisto , eu não sei tipo ... Os nomes dos passos de dança , dessas coisas , fica MUITO complicado e só vai complicar também pra eu postar , então , a Emily , me deu a ideia de colocar a Lana Burns 




Então pois é , vai ter ficção ainda , do filme aqui que vou colocar  , e pronto u-u 


Ah , e o capitulo de hoje , tipo ... Ée , como posso explicar ... Ontem , eu fui para a casa do meu tio , e tipo , eu voltei muito tarde e não pude entrar , e hoje eu perdi muito tempo , e eu demoro muito pra fazer os capítulos , então ele ta pequeno , acho que amanha eu posto , então ... É isso 

XoXo Gummy >.<

Um comentário: