sexta-feira, 22 de março de 2013

Rebel Love Song - Party

Eu o puxava mais para o beijo , ele passava a mão pelo meu corpo me causando arrepios , quando percebo já estávamos na cama , só que paramos quando ouvimos passos na escada , ele sai de cima de mim e eu pego o notebook e fingimos que estamos olhando algo , quando a Danny e a Hanna entram no quarto todas animadinhas 

Hanna: Cara , hoje a gente vai sair !
Você+Andy: Pra onde ?
Danny: Sei lá , mais foi o amigo do Jake que mandou chamar todo mundo 
Você: Mais eu ...
Hanna: Você vai !
Você: Mais eu ia dormir cedo , e com certeza vou ficar bêbada !
Andy: Não vai mais , eu fico te olhando 
Hanna: Bote moral nela mesmo , porque ela só acorda nos gritos , você vai sim moça , vem Danny 

Elas saem e eu dou um suspiro de alívio 

Você: Ok , sou obrigada a ir ?
Andy: É sim
Você: Okay , fazer o que , não posso ligar pra minha saúde 
Andy: Desde quando você liga pra ela ?
Você: ... Sei lá , ok desisto - Eu coloco o notebook na mesinha ao lado da minha cama 
Andy: Você ta mais bonita que antes 

Eu olho para ele , e o mesmo me olha e continua 

Andy: Eu senti sua falta .
Você: Também senti a sua falta - Eu digo e o beijo 

Então , eles ficaram a tarde inteira bagunçando a casa , bom , eu só fiquei com o Andy , porque ... - Eu não queria deixar ele sair - Porque ele quis ficar 

Ficamos no twitter , ele me enviava um tweet e eu respondia e os fans ficavam favoritando 

@Andybvb: u-u Quero te contar uma coisa
@SeuTwitter: u-u Conte 

Andy: Depois 
Você: Seu chato , se meu celular não fosse um Nokia eu ta teria tacado ele em você 
Andy: Adoro fazer isso , você fica tipo ... Assim 
Você: Irei fazer barraco no twitter 

@SeuTwitter: :I Aquele momento que quero matar o @Andybvb
@Andybvb: u-u Me ama , nem vive sem mim 
@SeuTwitter: u-û Então conte
@Andybvb: :B Não 
@SeuTwitter: Eu estou do seu lado , e posso te sufocar com o travesseiro 
@Andybvb: Tenho meus seguidores como testemunhas u-u
@SeuTwitter: Hey seguidores do @Andybvb , se ele sumir de repente , nada aconteceu ... Talvez ;)

Andy: Ok , agora fiquei com medo
Você: Que bom 
Andy: Mais eu posso te assustar em segundos 
Você: Ah é , como ?
Andy: Vou só pegar umas coisas la em casa e volto 
Você: Como assim ??????
Andy: Você verá 
Você: Andy não é o que eu to pensando né ??? Vai me usar ???
Andy: Ta vendo , já te assustei 
Você: ... Né que assustou 

Então ficamos nos olhando , em silencio , por minutos , quando ele o quebra

Andy: Você vai acabar me matando com esse silencio todo 
Você: Essa era a intenção - Digo sorrio
Andy: Você não viveria sem mim - Ele diz convencido - ... Ou viveria ?
Você: Não , de jeito nenhum  - Então sorrimos 



Você: Você antes estava não longe , e ... Agora está aqui , do meu lado 

Então ele me da um selinho e ficamos mais um tempo lá , até eles terem que ir pra todos se arrumarem , então eu vou tomar banho e me arrumar , e no final eu fico assim : http://www.polyvore.com/sair/set?id=7581355

Eu tava terminando de ajeitar o cabelo só que a Danny grita comigo dizendo que eles já estavam vindo , então ... Só ignorei e continuei , e ela quase me matou ... etc 

Então , quando eles chegaram , fomos para o carro , um carro era do Jinxx , e outro do Andy , porque obvio , era muita gente , e eu conheci a Sammi e tipo , ela é muito legal muito mesmo , perdeu Jinxx , ela é minha !

Sammi: Eu sempre quis ir no Canadá , porque dizem que lá , tudo é perfeito
Você: O legal de lá são as faculdades , porque tipo , é tudo tecnológico 
Camila: Cara o legal na faculdade que a gente tava era as salas , tinha sala pra tudo lá , e as escolar publicas lá , cara , são um sonho , são enormes 
Sammi: Porra que tenho que ir lá 
Você: Lá tinha tipo uma sala que , só tinha instrumentos , e tipo , eu ficava na bateria , piano , guitarra , sei lá , queria tocar todos 
Sammi: Você me leve lá , nem que eu tenha que ir na mala , eu vou ! 
Você: Eu realizo seu sonho algum dia 

Quando chegamos lá , tava tipo ... Cheio , mais ok , eu já fui me segurando no Andy porque eu tava com medo e tinha caras muito mais velhos olhando pra mim , e eu só tenho 18 , pra mim ainda vou adolescente , pelo menos pra mim , e o Andy já é adulto , então ele me protege , se acontecer alguma coisa comigo , a culpa é dele ... E da Hanna , só que mais dele .



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

PE-QUE-NO , HORRÍVEL O-O , mais tenho que ir -_-' , e eu tava no Tumblr , quando vejo essa foto 




~Le minha primeira reação 





omg *---------*

~le segunda reação 




Nunca terei tanta beleza e talento ...


~le terceira reação 





ANDREW DENNIS BIERSACK , ME POSSUA !


~le reação da minha mãe ._.




Esse é o Andy ?????????????????



e-e Psé , eu não sou de mostrar muitas fotos deles a ela , então ela ficou surpresa ashusshuashashuashuashua , mais enfim , fui 

XoXo Gummy >.<

4 comentários: