domingo, 31 de março de 2013

Rebel Love Song - Sex , goodbye . And Smile !

A festa até que começou legal , eu tentei não beber muito , tentei , mais fui ficando bem ''Animadinha'' , e depois de horas , já devem imaginar

Andy: (Seu nome) , quantos dedos tem aqui ? 
Você: ... Cinco 
Hanna: Era pra responder dois mais ok
Andy: Acho melhor eu levar ela pra casa 
Hanna: Ok , pega a chave - Ela da a chave a ele e o mesmo me carrega até o carro , me coloca lá , da volta e entra

Andy: Eu disse pra você não beber tequila 
Você: Eu ... N-não be-bebi tanto - Eu aos poucos ia vendo as coisas menos ... doidas 

Quando chegamos , ele sai do carro , abre a porta e pergunta

Andy: Já ta melhor ?
Você: Não sei 
Andy: Onde a gente ta ?
Você: ... Em casa ?
Andy: Ta melhorando , vem 

Eu seguro a mão dele e entramos em casa , ele vai me guiando até o quarto e eu já tava ficando mais sóbria , vamos até meu quarto e falo

Você: Eu já to melhor , não precisa cuidar de mim 
Andy: Você ainda ta tonta 
Você: Não to não
Andy: Ta sim
Você: To não
Andy: Ta sim
Você: To não
Andy: Ta sim
Você: To não
Andy: Ta sim
Você: To não
Andy: Ta sim
Você: To não
Andy: Ta não 
Você: To sim !
Andy: Não falei 
Você: ... Ée ... - Loading - Que porra aconteceu aqui ?
Andy: Nem eu sei direito , tem certeza que ta melhor ? 
Você: Tenho 

Então , começamos a nos olhar , então , ele vai se aproximando , e me beija , eu coloco uma mão na nuca dele e a outra eu segurava sua camiseta o puxando mais para o beijo  , ele vai me levando pra algum lugar , mais não paramos o beijo , então , ele me empurra na cama , fica entre minhas pernas e me beija de novo , então ele começa a beijar meu pescoço , me causando arrepios , ele coloca a mão por baixo da minha blusa , e ia subindo cada vez mais , ele tira a minha jaqueta e minha blusa , então eu tiro a camiseta dele , ele sorri e nos beijamos intensamente , então começamos a tirar a roupa um do outro , até ficarmos só de roupa íntima , ele me beija e vai descendo a mão até ''aquela'' parte e eu fico gemendo a cada movimento que ele fazia , ele ia me dando chupões no pescoço com força , ele me penetra com um dedo , me fazendo gemer mais , então ele coloca outro , e eu já me contorcia , a dor ela mínima , então ele me beija e faz os movimentos de ''vai e vem'' devagar . Minha respiração já estava ofegante , e ele acelerava um pouco os movimentos , então ele tira e tiramos nossas roupas por completo , ele coloca a camisinha e fica entre minhas pernas de novo , eu tava nervosa , ele me beija e pergunta

Andy: Ta com medo ?
Você: Um pouco 
Andy: Quer mesmo fazer isso ?  
Você: Quero - Eu dou um selinho nele 

Então , ele começa a me penetrar devagar , e eu seguro com força o travesseiro , eu sentia uma mistura de dor e prazer , então , ele para um pouco e pergunta 

Andy: Ta doendo muito ?
Você: N-Não , pode continuar - Digo ofegante , porque a dor já se transformava em prazer , então ele entra por completo , e ficou parado , eu respiro fundo e digo : Andy ... Se meche 

Então , ele começa e fazer os movimentos de vai e vem , ele começou devagar , depois ia mais rápido , e já gemiamos sem parar , eu arranhava as costas dele e o mesmo mordia meu pescoço , até que temos o orgasmo juntos , ele da mais algumas estocadas , e então ele ''sai'' , estávamos ofegantes , ele vai no banheiro e eu visto minha calcinha e olho que não tinha sangrado muito ele volta e também se veste e deita do meu lado , ele fazia carinho em mim , então acabamos dormindo 



...

Eu acordo com a luz do sol invadindo meu quarto , e sinto ... um vazio , então eu olho para trás e Andy não estava lá 

Você: ... Foi um sonho ? - Digo para mim mesma , eu já estava ficando com medo e triste  , quando vejo um bilhete , e sorrio vendo que era do Andy 

'' Eu tive que ir mais cedo por causa do estúdio , não te acordei porque você é linda até dormindo , então deixei u-u ''

-Andy

Eu sorrio e coloco o bilhete na mesinha e vou para o banheiro , tomo banho e visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=76862411&.locale=pt-br

Eu desço e a Hanna tava assistindo Death Note 

Você: Porra nem me acordou ! - Eu pulo ao lado dela no sofá 
Hanna: Pensei que tava cansada de ontem - Ela me olha com um olhar tipo '' Huuummmm safada '' 
Você: Eu te mato se não parar de me olhar assim
Hanna: Ui , ok , ta com fome ?
Você: Obvio 
Hanna: Eu fiz cupcake , tava só esperando tu acordar
Você: Aleluia chessus ! - Eu vou para a cozinha e pego 2 cupcakes , e volto pro sofá - Vei , ta frio 
Hanna: Né , acho que vai chover 
Você: Se você acha eu tenho certeza
Hanna: Xiu 
Você: Oush , quando chover vou te jogar lá
Hanna: Nem tente !
Você: Veremos 
Hanna: ... Eu to com medo de você agora 
Você: Muahahahaha 

Enfim , ficamos até de tarde assistindo tv , e comendo besteira 

Hanna: A Danny ta chamando a gente pra sair , você vai ?
Você: Ée ... - Tomar banho , arrumar o cabelo , se maquiar , escolher roupa - Hoje não to muito afim 
Hanna: Okay né , então vou me arrumar - Ela sobe e vai para o quarto dela 

Eu pego meu celular e entro no twitter , e quando vejo o Andy tava on , então eu envio isso para ele 

@SeuTwitter : u-u Diz que vai me ligar a tarde e nem faz isso né @AndyBVB 

E sem segundos ele responde 

@AndyBVB: u.u Se você abrir a porta tenho coisa melhor que ligação 

Você: Pera ... - ~Loading 

Eu levanto e abro a porta , e lá tava a criatura

Você: Você disse ligar 
Andy: Nossa , tenho que vir aqui mais vezes 
Você: Entra - Digo rindo - Agora espera , vou colocar um short
Andy: Mais ta ótimo assim 
Você: Nem pensar - Eu subo pro meu quarto e abro meu guarda - roupa , quando ele entra e me agarra - Andy ! 
Andy: Você não trancou a porta , não posso evitar 

Então ele me beija 




Eu seguro a mão dele que porque né , ele já começou com a mão boba , nos beijávamos como se fosse o ultimo beijo da nossa vida , e tivemos que parar por falta de ar 

Andy: Eu tenho que te contar uma coisa 
Você: O que ? 
Andy: E se eu ... Tivesse que ir para uma turnê de um mês ... Como você ficaria ?
Você: Triste - Não , PERA! - Pera , você vai mesmo ?  
Andy: É o ultimo show , depois vamos ter uma folga 
Você: M-Mais , um mês Andy ? - Porque eu to perguntando isso ? Ele nem é meu namorado ... Infelizmente ... Espera ! O que eu to pensando ??
Andy: Mais passa rapidinho 
Você: Não , claro que não , vai demorar muito ! 
Andy: Mais eu volto , vai passar rápido , eu juro que te ligo sempre que puder
Você: Mais , Andy 
Andy: Shh , sem mais , eu vou daqui a dois dias - Então ele me cala com um beijo

Ele ficou o tempo inteiro , e ficamos brincando a tarde inteira 

Andy: Se você me morder de novo eu te molho 
Você: Duvido 
Andy: Rçrç duvida ? 
Você: Haram - Então eu mordo o lábio dele com força
Andy: Ai caralho , agora você vai ver 
Você: Merda merda merda - Eu levanto e corro pela casa inteira , mais de alguma maneira ele me pega e ia me puxando , ele me carrega até o banheiro e liga o chuveiro , e me coloca lá , eu tentei molhar ele , mais acho que ele era ninja , só acho 
Você: Porra ta muito fria ! 

Então , de noite , nos despedimos e ele vai embora , infelizmente , ele disse que ia fazer uma coisa para mim , mais ainda não disse o que era , e ... Eu acho que to amando ele de novo , eu pensei que ele tinha me esquecido , mais não , e agora ele ta fazendo tudo o que dizia antigamente , que sempre ia estar ao meu lado , iria me fazer sorrir , ia ser carinhoso , ia sempre se importar comigo , tudo mesmo 

Eu sorrio pensando em tudo que ele dizia para mim , todas aquelas coisas bobas , que me faziam rir 

Eu subo para meu quarto e coloco meu pijama , me deito e logo pego no sono .

De manha , eu acordo com a Camila pulando em mim 

Camila: Acorda porra ! 
Você: Calma cacete !
Camila: Aleluia ! Ela ta viva 
Você: Que foi ?
Hanna: Cara , já é de tarde 
Você: Eu dormi isso tudo ?
Hanna: Haram , e hoje os meninos chamaram a gente para uma festa 
Você: Outra ? 
Hanna: Obvio , porque depois , bom , você sabe
Você: É ... Sei 
Hanna: Mais  sem desaminar , agora vai comer alguma coisa 
Você: Ui ok - Eu levanto e vou almoçar , e fica eu , Hanna , Danny e Camila assistindo filmes a tarde inteira , quando era de noite , vamos todas nos arrumar , eu me visto assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77430912&.locale=pt-br

Quando eles chegaram , vamos para o carro e era tipo em um bar , era bem grande e ainda bem que não tinha tanta gente ,   eu e Andy por sinal bebemos muito , e já riamos de tudo , tudo mesmo 

Você: O-Olha Andy , bora faz-fazer uma tatuagem ? - Eu falava errando tudo e me segurava na parede 
Andy: Bora 

Então , eu faço uma tatuagem com o nome dele no ombro e ele faz uma com meu nome na mão ( Finjam ) , saímos de lá e fomos para um corredor onde mal tinha gente , minha cabeça já estava me matando , e ficamos fumando , então eu sinto meu estomago revirando , eu corro para o banheiro e vomito , Andy vem atrás de mim e me ajuda , quando acabo , eu já estava bem tonta 

Você: Não to me sentindo bem , Andy - Então , tudo fica escuro 

Eu acordo com o Andy me chamando , eu já via tudo melhor , eu tava naquele mesmo corredor em um sofá que tinha lá 

Você: Andy ? O que aconteceu ?
Andy: Só me lembro de te ver desmaiando , é melhor eu te levar pra casa
Você: Ok

Ele me ajuda a levantar e eu aviso a Danny que iria pra casa , ela diz que tudo bem e vamos para o carro do Andy , e vamos para a minha casa , assim que entramos , já estávamos melhor , então começamos a nos beijar e acabamos transando  .

De manha , eu acordo na cama , sem ele de novo ao meu lado , então eu lembro que ele tinha que ir para a turnê , eu fico meio triste , mais pelo menos ele iria me ligar , eu me lembro aos poucos de ontem e vejo a tatuagem , fiquei com medo da gente ter feito mais alguma coisa , mais quando lembro de tudo , fico aliviada

Se passa alguns dias , eu tava sentindo muita falta dele , e acabei compondo uma música sobre a nossa loucura daquele dia , juntado com algumas coisas que sinto por ele , e minhas loucuras também , se chamava Smile , eu mostrei ao meu produtor e em poucos dias ela já estava no Youtube 

>>Smile<<




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado ^^ , se tiver erro ou alguma coisa estranha sei la , sorry :c

XoXo Gummy >.<

Twitter: XLeticiaBVB
Tumblr: http://xgummybvb.tumblr.com/
Skype: xgummybvb
Ask: http://ask.fm/LeticiaBiersack

6 comentários: