sábado, 6 de abril de 2013

Rebel Love Song - This is a rebel love song

Já tinha se passado 20 dias , eu estava sentindo muita falta do Andy , ele me ligava todos os dias , mais ... Não era a mesma coisa , era como antigamente , não era o suficiente para mim , já tínhamos falado daquela noite , as loucuras e as tatuagens , bom , para a gente tava tudo bem e que só estávamos alterados por causa da bebida 

Hanna: Você tem que ter calma , ele vai voltar 
Você: Mais ta demorando muito - Eu deito com ela

 

Hanna: Calma - Ela mexia no meu cabelo 
Você: E se ele ... - Ela nem deixa eu terminar , vaca
Hanna: Não , ele não está te traindo , cara vocês parecem um casal ... Pera , vocês são - Ela tava praticamente os os olhos brilhando
Você: Não , quer dizer ... Eu não sei , é que ... Ai ! Eu não sei 
Hanna: Mais acho que você logo tira essa dúvida , ele te ama!
Você: E-Ele o que ? 
Hanna: Cara ele tem medo de te falar isso , falar mesmo , porque ele acha que talvez você não sinta o mesmo por ele ... Você sente 
Você: Hanna , e-eu - Eu respiro fundo - Olha - Eu afasto meu moletom e mostro a tatuagem a ela - A gente tava muito , alterados , e ele também fez uma com meu nome , e ... Já fizemos , ée - Eu fico um pouco envergonhada
Hanna: Sexo ? 
Você: ... Éh ... E , eu acho que eu sinto algo a mais por ele , não só uma amizade colorida , eu to muito confusa com meus sentimentos , e ... Eu acho que também amo ele , mais tenho medo desse sentimento 
Hanna: Mais mais cedo ou mais tarde vocês vão ser mais que amigos , sabia , não devemos ter medo do amor , ele sempre vem quando menos esperamos , e quando vemos , já estamos apaixonados , isso é uma coisa boa , amar alguém e essa pessoa também te amar , é algo maravilhoso , você tem que escultar seu coração , e decidir o que é certo 
Você: Você tem razão , Hanna 

Então , ficamos em silencio , e acabamos dormindo 

...

De manha , eu acordo com a Hanna me chamando 

Hanna: Ta viva ! 
Você: Quero entrar em coma de novo - Eu puxo o cobertor e me cubro completamente
Hanna: Levanta que eu to com fome 
Você: Então morra 
Hanna: Anda porra !
Você: Ta ta ok - Eu levando e vou para o banheiro , faço minha higiene e visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=77540797&.locale=pt-br

Você: Vamos fazer cupcake ?
Hanna: Vamos 

Enfim , depois de um sacrifício , conseguimos fazer os cupcakes , comemos eles enquanto assistíamos Pokemon 

 

Eu não prestava muita atenção porque tava respondendo alguns fans no Twitter pelo notebook , a Hanna disse que ia lá fora ver a paisagem , eu estranhei um pouco mais nem liguei , eu volto minha atenção para o notebook  , quando eu vi um Tweet do Andy para mim , e dizia 

Andy: Lembra que eu te disse que ia fazer uma coisa para você ?

E tinha um link do youtube , eu clico e o título do vídeo era '' Rebel Love Song '' , e do nada eu sorrio , e o vídeo começa 

>>Rebel Love Song<<

Eu sinto várias lágrimas escorrerem pelo meu rosto , ele colocou várias coisas que prometemos um ao outro , como se aquele casal fosse a gente , que iriamos ser felizes mesmo com meu pai não permitindo , que sempre iria me proteger , não iriamos nos importar com as regras , tinha tudo , eu tava muito feliz em ver aquilo , eu deixava as lágrimas escorrerem livremente pelo meu rosto , quando ouço uma vós rouca dizendo : Não quero te ver chorando 

Eu me viro e não tava acreditando no que eu tava vendo , era o Andy ! Eu coloco o notebook encima do sofá e rapidamente levanto ,  pulo em seus braços e o abraço 













Então , ele diz perto do meu ouvido 

Andy: Eu te amo 



Off *

Andy On * 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hanna: Você tem que ter coragem e admitir seu medroso - Eu juro , se a Hanna tivesse do meu lado já teria me dado um tapa , celular obrigada por existir 
Andy: Será que ela vai gostar ?
Hanna: É claro que vai , você chega que horas ? 
Andy: As nove 
Hanna: Quando ela souber que a turnê não era exatamente 1 mês , meu deus vai ser tão lindo 
Andy: Tudo você acha lindo 
Hanna: Oxe , vish , ela ta vindo , fui 

Ela desliga 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 

E depois de mais algumas horas finalmente chegamos em Hollywood 

Ash: Finalmente ! As putas me aguardam 
Jinxx: Silencio seus animais to tentando ligar pra Sammi 


Pegamos nossas malas e cada um pega o táxi e vai pra casa , assim que chego em casa , eu vou para meu quarto e me jogo na cama , tava muito cansado , então acabo dormindo 

...

De manha , acordo com a puta da claridade , ok , tava na hora , eu vou tomar banho e vou me arrumar , como alguma coisa e saio de casa , entro no carro , mais antes envio o tweet pra (Seu nome) , que com certeza tava online , então ligo o carro e vou para a casa dela , chegando lá , vejo a Hanna do lado de fora , eu desligo o carro e saio , e vou até ela 

Hanna: Ela já ta vendo , vai lá - Ela abre a porta bem devagar e eu entro , ela não me vê porque via o vídeo com atenção , então eu percebo que ela estava chorando , quando ele acaba , eu digo 

Andy: Não quero te ver chorando 

Ela se vira e quando me vê parecia surpresa , ela coloca o notebook no sofá , levanta rapidamente e pula em meus abraços e me abraça , eu também a abraço , sentia falta dela , então eu digo perto do seu ouvido 

Andy: Eu te amo

Off*

Você On*

Quando ele diz aquilo eu sorrio e também digo

Você: Eu também te amo , Andy 

Então , nos separamos e ele diz 

Andy: Quero te perguntar uma coisa - Então , ele se ajoelha , e tira do bolço uma caixinha vermelha , abre e tinha 2 anéis 



Então , ele diz

Andy: (Seu Nome) , quer namorar comigo ?
Você: S-Sim Andy , claro que quero 

Então ele sorri e coloca o anel no meu dedo , e eu o abraço 




Não dava pra descrever o quanto eu tava feliz , era como um sonho , virando finalmente realidade , eu te amo Andrew Dennis Biersack !

2 Anos Depois ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Deixei pequeno de propósito , é porque já vou para a segunda parte , e quando eu postar esse capitulo também vou postar o Rebel Love Song - Personagens 2 



2 comentários: