sábado, 20 de abril de 2013

Rebel Love Song - Sex And Love

OBS: Capítulo +18 , Lara não quer mais que eu censure nada , porque se não ela me bate , então , se não gostarem desse tipo de ... coisa , pulem aquela parte , eu ainda quero ter perna ou cara , porque um tapa da Lara equivale a um caminhão te atropelando 




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Eu ouvia os fans me chamando , ainda não estava preparada ,  estava um pouco nervosa , mesmo depois de anos nos palcos , eu ainda tenho medo de alguma coisa dar errado , eu respiro fundo mais uma vez e entro no palco , e os fans começam a gritar , então a música começa

Você: You , say that I'm messing with your head , 
Back Vocal's: Yeah yeah yeah yeah 
Você: All 'cause I was making out with your friend 
Back Vocal's: Yeah yeah yeah yeah 
Você: Love hurts whether it's right or wrong
Back Vocal's: Yeah yeah yeah yeah 
Você: I can't stop 'cause I'm having too much fun
Back Vocal's: Yeah yeah yeah yeah 
Você: You're on your knees , begging please , stay with me , but honestly, I just need to be a little crazy . All my life I've been good, but now , aahhh ,  I'm thinking what the hell



Então , eu começo a falar com eles , que gritavam bem alto , me deixando animada , então começa outra música , eu espero minha parte e começo 

Você: Tripping out , Spinning around , I'm underground , I fell down ... Yeah, I fell down ... I'm freaking out , so, where am I now? Upside down , and I can't stop it now , it can't stop me now , Oooh Oooooh , I'll get by

Link: Alice


E , depois de muitas músicas , eu saio do palco exausta , eu bebo água porque minha vós tava um pouco rouca , eu saio do meu camarim e vou para a rua , precisava respirar um pouco , eu fico encostada na parede , quando um homem passa por mim e me olha , eu não vi muito bem o seu rosto , porque ele usava capuz , mais , eu senti minha mãos suarem quando vi ele , não sei o porque , então ele para e me olha de novo , eu fico assustada e entro , então eu me assusto quando meu celular começa a vibrar 

Você: Porra , que susto - Eu respiro fundo e olho quem era , Andy 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Oi amor 
Andy: Oi minha linda , você já ta vindo ?
Você: Eu já to indo , to só esperando os fans sair , se não eu morro
Andy: Vem logo 
Você: Eu já to indo pidão 
Andy: Nem sou - Ele diz que nem criança e eu rio 
Você: É sim crianção , acho que já saíram , já to indo crianção 
Andy: Okay 

Desligamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu vejo se não tem mais fans por ai e entro no meu carro , então vou para a casa do Andy , quando chego , eu mal vou para a porta que ele já abre

Você: Tava me observando ?
Andy: Não , só sei quando você chega 
Você: Oxe , vem cá seu besta - Eu o puxo pela nuca e o beijo , ele segura minha cintura e me puxa mais para o beijo , ele vai me puxando e eu fecho a porta com o pé , vamos até o sofá e ele senta , me puxa e eu fico com uma perna de cada lado , paramos o beijo quando precisávamos respirar 

Andy: Te amo 
Você: Também te amo 

Então nos beijamos de novo , ele começa com a mão boba e passa os beijos para meu pescoço , eu não consigo conter um gemido , ele aperta a minha coxa , então eu sinto o ''volume'' dele entre minhas pernas , então eu rebolo de leve , o fazendo ficar muito excitado , ele tira minha blusa e em minutos já estávamos no quarto tirando a roupa um do outro , ele ficava entre minhas pernas ele distribuía vários beijos no meu pescoço , me fazendo gemer 


 Nos beijamos com desejo , eu mordo seu lábio com força e sinto o gosto de seu sangue , ele aperta minha coxa com força , e com certeza eu ia ficar cheia de marcas roxas amanha , ele coloca uma mão debaixo da minha calcinha e vai estimulando meu clitóris , eu começo a gemer e a me contorcer um pouco , ele me beija e eu arranho suas costas com força , ele geme e eu beijo e mordo seu pescoço de leve , então tiramos nossas roupas por completo , ele me penetra e começa os movimentos vai e vem devagar , e logo ele ia acelerando , me fazendo gemer mais alto , ele segura minha cintura com força e ia mais profundo , eu envolvo minhas pernas eu redor da sua cintura o puxando , queria senti-lo cada vez mais , trocamos de posição e eu fico por cima dele , eu ficava ''cavalgando'' e ele segurava minha cintura , eu me aproximo dele e o beijo com desejo , ele correspondia e ele pede passagem com a língua , eu deixo e começamos a encostar nossas línguas , paramos o beijo por falta de ar e ele se ergue e ficamos sentados na cama , ele acelera um pouco mais os movimentos e vai deitando por cima de mim , eu sentia que estava chegando no meu limite , e acho que ele também , o mesmo morde meu pescoço e aperta minha coxa com força , eu arranho suas costas e temos um orgasmo juntos , então vamos no banheiro e tomamos banho juntos 



Nos secamos e eu coloco minha calcinha e uma camiseta no Andy , que ficava quase um vestido em mim , ficamos deitados , eu por cima do Andy , ele mexia no meu cabelo e cantava pra mim calmamente , como fazia antigamente , então eu acabo dormindo 


De manha , eu acordo e olho para o Andy , que ainda dormia , eu levanto devagar para não acorda-lo e vou para o banheiro , eu escovo os dentes e sinto uma dor na minha perna , então eu levanto a blusa e ela tava cheia de marcas roxas , o Andy com certeza ia se culpar , então eu cubro e  volto , e Andy ainda dormia ,  então eu sento ao lado dele e o chamo 

Você: Andy 
Andy: Hum ? -Ele diz com vós de sono e se cobre todo
Você: Andy levanta - Eu puxo o cobertor 
Andy: Não quero 
Você: Andy - Dou um selinho nele - Por favor 
Andy: Porque ? - Ele abre os olhos
Você: Porque se não eu mando a Momma Cat se morder 
Andy: Levantei - Ele levanta e vai pro banheiro e eu rio 

Eu deito na cama e em minutos ele sai , ele deita do meu lado e diz

Andy: To morrendo de sono 
Você: Deixa de ser preguiçoso - Eu me viro pra ele 
Andy: Você também é 
Você: As vezes - Eu dou um selinho nele , e ele me puxa para um beijo 

Rolamos na cama e ele fica por cima de mim , ele vai passando a mão pela minha coxa e eu sinto a dor na região , e ele percebe 

Andy: O que foi ?
Você: Nada 
Andy: Eu te machuquei ? - Ele levanta um pouco a camiseta e vê as marcas 



Andy: Eu ... nem sei como me desculpar 
Você: Não foi nada , é porque você não viu suas costas
Andy: Mais você ta sentindo dor 
Você: Andy , não é nada , sério - Eu o beijo e ele corresponde

Depois da preguiça passar , que foi um milagre , vamos comer alguma coisa , e depois vamos assistir desenho e também ficamos brincando com nossos gatos , e de tarde eu tinha que ir pra casa , eu coloco a minha calça e uma blusa minha que eu deixei lá , eu dou um beijo no Andy e vou para o carro , e vou para casa 

...


Assim que entro , eu já vejo a bagunça que aquelas criaturas estavam fazendo na cozinha

Você: Cara é raro eu chegar nessa casa e ta tudo arrumado 
Camile: Foi a Danny
Danny: Eu ?? Não fui eu que derrubei o copo !
Hanna: Pera povo se não isso fica difícil 
Você: Se tiver tudo bagunçado eu esfrego a cara de vocês no asfalto 
Camile: Tirando eu 
Você: É tem razão , seu rosto é muito perfeito pra eu fazer isso 
Camile: Que bom que sabe , e o Felipe te mata se fizer isso 
Você: Por falar nele , cade ele ?
Camile: Depois ele vem 
Você: Ah ta , vou me trocar - Eu subo e tiro aquela roupa e vou tomar banho , seco meu cabelo e coloco uma roupa simples de ficar em casa , eu desço e elas tinham arrumado a cozinha , e fizeram cupcake 

Você: Camile , minha boneca linda 
Camile: Não tenho dinheiro 
Você: Nossa vei , nem demonstrar carinho pode mais nessa casa 
Hanna: Carinho aqui se resume nos tapas , agora me ajuda aqui a decorar 
Você: Okay né 



Danny: Bora que eu quero comer todos 

Então ouvimos a campainha

Camile: Deve ser o Fê - Ela diz toda animada e vai abrir a porta 
Você: É o amoooor
Hanna: Que mexe com a minha cabeça 
Danny: Que me deixa assiiiim 
Você: Ok paro gente - Digo rindo e terminamos de decorar os cupcakes 
Felipe: Oi garotas
Você: Oi Fê - Digo e o abraço
Danny: Oi Fê
Hanna: Fê seu lindo
Camile: Ainda te mato Hanna
Hanna: Nem tem coragem
Camile: Será
Hanna: (Seu nome) Socorro 
Você: Se vira porque eu quero Nutella - Eu procurava nos armários e nada - Vei na boa , cade a Nutella ?
Camile: É ... A gente te ama , você sabe né ?
Danny: E ... E você é linda e , não teria coragem de machucar ninguém 
Hanna: Me tirem dessa porque eu avisei 
Você: Só não mato vocês , porque o Ibama não permite - Digo sínica e todos riem , menos eu - Enfim , vamos fazer o que ?
Camile: Assistir filme 
Você: Qual ?
Camile: Silent Hill 
Danny: É muito foda esse filme 

Então pegamos os cupcakes e colocamos na mesinha , e a Camile coloca o filme , ainda bem que eu não tava só com a Camile e com o Fê , porque se não eu estaria segurando a estátua da liberdade , eles são tão fofos juntos , e isso só fazia eu sentia falta do Andy , e quando já era de noite , eu fico no meu quarto mexendo no celular , já era quase meia noite e eu recebo uma mensagem do Andy , dizendo :

Andy: Tô com saudade :( 

Então eu respondo

Você: Eu também tô com saudade , vem pra cá ? :c
Andy: Em 10 minutos eu chego ai 
Você: Ok *----*

Eu levanto e jogo o celular na cama , eu me olho no espelho e arrumo meu cabelo , abaixo um pouco o short do meu pijama e vejo se ta tudo ok , então eu sento na cama e fico esperando o Andy , e logo ele me liga dizendo que chegou , eu desço devagar para não acordar ninguém e abro a porta 

Você: Entra - Ele entra e eu fecho a porta , subimos e vamos para meu quarto - Senti sua falta
Andy: Também senti sua falta - Ele envolve os braços ao redor da minha cintura e eu uma mão na sua nuca e outra no seu ombro e selamos nossos lábios em um beijo calmo , vamos em direção a cama sem parar o beijo , eu o empurro lá e continuamos , eu por cima dele com uma perna de cada lado 



Paramos o beijo quando perdemos o folego , então ele diz

Andy: Eu te amo , te amo muito 
Você: Também te amo , muito muito muito - Eu dou um selinho demorado nele 

Então , ficamos deitados , em silêncio , Andy mexia no meu cabelo e eu o abraçava , e acabamos dormindo 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vou fazer muito esforço para postar amanha , então é só isso 

XoXo Gummy >.<






2 comentários: