sábado, 29 de dezembro de 2012

Saviour 18

Você: Vei vou fazer outra tatuagem
Rachel: Onde viciada?
Você: ... Sei lá porra

Pois é , eu agora sou assim :


Você: o The Rev duvida eu fazer no torax ou no pescoço
Rachel: Mais é bonito
Niick: Já vão se tatuar de novo ? - Niick diz da cozinha
Você: Exatamente japa
Niick: Meu deus vocês não tem medo não?
Você: Eu não
Rachel: Dói pra cacete
Você: Queria o que jovem , você fez no pé e tá subindo pra perna
Rachel: Mesmo assim
Você: Mais vamos fazer al... - O telefone toca - Eu atendo - Me levanto e atendo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Alô?
XxXx: É a (Seu nome)?
Você: Eu mesma
XxXx: Olá (Seu nome) , eu me chamo Patrick , e queria saber se você e Rachel Collins e Niick Casay estão disponíveis para uma turnê
Você: Claro , aonde ?
Patrick: Primeiro eles vão ficar 1 mês aqui , depois vão para Orlando , Chile e Hollywood , então vocês podem vir aqui na gravadora porque eles vão fazer uma sessão de fotos , ai você faz a maquiagem deles , porque várias maquiadoras falharam , ai eu achei você e disseram que você é muito boa
Você: Obrigada , e vamos sim , que horas?
Patrick: 10:00 horas 
Você: Ok , qual gravadora?
Patrick: e Emi
Você: Ok - Caralho é a mesma do A7X
Patrick: Então até amanha 
Você: Até amanha Patrick

Desligamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rachel: Quem era?
Você: Vamos para uma turnê 
Rachel: Que banda?
Você: Sei lá
Niick: E tu nem perguntou coisa?
Você: Amanha ele diz , vamos ter que tá lá na Emi as 10:00 horas , ai vai ser em Orlando , Chile e Hollywood
Rachel: Bom que o Rian leva a gente amanha 
Você: Pois é
Rachel: Falando nele , cade ele ?
Niick: Jardim
Rachel: Fazendo?
Niick: Com o Boo obvio
Rachel: Ah bom 
Você: Mais enfim , quem quer passar trote pro Gates?
Rachel: Eu vou
Niick: Sério mesmo ? que maldade gente - Ela senta no sofá também 
Você: Vamo logo porra que eu sei que você quer
Niick: ... É tem razão

Eu pego o telefone e ligo , chama umas 2 vezes e ele atende

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Syn: Alô? 
Você: Você morrerá em 7 dias - Digo disfarçando minha vós
Syn: E eu sou o guitarrista mais foda do mundo , não pera , eu sou
Você: Sem graça 
Syn: Me ama
Você: Xiu convencido 
Syn: Ei você vem amanha né?
Você: Claro que vou , e o The Rev ?
Syn: Tá jogando com o Matt
Você: Black Ops ?
Syn: Exatamente , o Matt só perde
Você: Deixa ele - Digo rindo 
Syn: Mais é pra vir amanha ok? Se não eu te arrasto de novo
Você: Ui ok
Rachel: Arrastar pro quarto ! - Ela diz rindo
Você: Caralho Rachel!
Syn: Não é má opção ...
Você: Xiu , vou desligar se não eu taco o telefone na craa da Rachel
Syn: Se garanta 
Você: Tchau pervetido
Syn: Tchau linda 
Você: Sou mesmo , fui

Desligamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Caralho Rachel - Digo rindo
Rachel: Daora a vida 
Niick: Pois é
Você: Oh God , Why ?
Rachel: Vamos assistir filme?
Você: O chamado
Niick: Halloween
Rachel: Sim , decidam 
Você: O Chamado
Niick: Mais a Samara da medo
Você: E o Halloween nem sei onde tá
Niick: Ok , mais não me assustem
Rachel: Iremos tentar - Ela coloca O chamado 



Niick: A menina é do demonio
Você: Xiu , ela é diva
Niick: Só que não
Você: Tudo isso é medo?
Niick: Provavelmente
Você: Só tenha medo se o telefone to... - O telefone toca , coisa do demônio !
Niick: AAAAA CARALHO 
Rachel: Eu atendo - Ela vai até - É o Matt medrosas
Você: Mais eu nem gr... - Ela interrompe
Rachel: Pois é Matt , duas medrosas , claro , tchau
Você: Sim , o que ele disse?
Rachel: Que o casamento vai ser daqui a 10 dias
Você: Caralho vei e o vestido?
Rachel: Da tempo
Você: Pra você 
Rachel: Deixa de reclamar que eu quero dormir 
Você: Que horas são ?
Niick: Hoora de aventura
Você: Ei esse troll é meu 
Niick: Foda-se , já são 21:40
Você: Vou dormir , na boa - Subo para meu quarto 



Visto o pijama e me deito , quando o Boo pula em mim



Você: Que susto Boo ! - Eu o abraço e acabo dormindo 

De manha , acordo com o Boo latindo , olho as horas e era 8:00 horas , me levanto - Quase morrendo - e vou para o banheiro tomar banho e fazer minha higiene , ajeitando meu cabelo que acabei de secar e visto essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67178417&.locale=pt-br

Niick: ( Seu nome ) já se arrumou ? - Ela diz lá de baixo
Você: Pera porra - Digo me concentrando para não borrar o batom - JÁ !
Niick: E a Rachel ? 
Você: Sei lá porra ! , pera !

Vou para o quarto dela e coloco o Boo no colo , bato na porta 2 vezes e entro 

Você: Caralho Rachel levanta !
Rachel: Hummm - Ela se cobre toda
Você: Vai lá Boo - Solto ele e o mesmo corre pula nela e fazendo acordar
Rachel: Ok ok acordei
Você: Aleluia - Digo de desço - Vem Boo !

Ele desce na minha frente e vai para a cozinha 

Niick: Ela já ta se arrumando?
Você: Acabou de acordar
Niick: Ah bom , o Rian já ta vindo ai
Você: Eita porra - Vou logo merendar

Como torradas e tomo suco de laranja e logo a Rachel desce e vai merendar 

Você: Tá passando desenho Niick?
Niick: Tá
Você: Nem me diz - Eu sento no sofá e tava passando Apenas Um Show 



Quando ouvimos uma buzina 

Você: Anda Rachel - Eu abro a porta e entro no carro - E ai Rian - Dou um beijo na sua bochecha 
Rian: E ai (Seu nome) , cade o resto?
Você: Tão vindo - Coloco o cinto 

Elas entram e vamos em direção a gravadora

Rian: Então , que banda vai fazer eu me afastar de vocês?
Você: Sei lá , vamos ver lá
Rian: Se forem todos homens , o A7X vai tá de olho neles
Você: Principalmente o Syn e o The Rev 

Quando chegamos e saímos do carro , veio um homem falar com a gente

Patrick: Que bom que chegaram , eu sou o Patrick
Eu+Rachel+Niick: Oi Patrick 
Rian: Eu vou subindo ok meninas?
Eu: Se garanta
Patrick: Então , vamos?

Seguimos ele e pegamos o elevador , chegamos no 3º andar , e vamos em direção a uma porta , deu pra ouvir várias rizadas e um deles dizendo : Jake deixa o coitado do Jinxx cara 
Eu ... conheço ... essa vós , ok (seu nome) , não deve ser ele ... né?

Quando Patrick abre a porta , eles nos olham e depois sorriem 

Ash: Tiramos a sorte grande !
image

Patrick: Então garotas esses são o Black Veil Brides , meninos essas são (Seu nome) , Niick e Rachel

Não acredito , é o Andy ! Caralho como ele mudou 
Um deles dá uma cotovelada no Andy e deu pra entender que ele disse : Cara é a (Seu Nome) e ele fica meio ''sem graça''


Você: Então , você vão ter que me explicar como é a maquiagem de vocês , quem vai primeiro
TodosBVB: EU !
Niick: Te fode ai (Seu nome) , vou arrumar o figurino 
Rachel: E eu arrumar o resto
Você: Valeu heim , bora gente um de cada vez
Ash: Eu 
CC: Eu
Você: Caralho gente
Ash: Eu e ponto 
Você: Ok - Ele senta na cadeira e vai me dizendo como é , que no final , fica do jeito que ele queria

Ash: Caralho aleluia alguém que sabe realmente maquiar
Você: Vai agora mais alguém 
CC: Agora sim é eu 

Enfim , já fiz em 4 , faltava o Andy , nervosa eu ? Não magina , ele já deve ter outra namorada 

Ele me explica como é a dele , bem tímido , eu começo a maquia-lo e falo

Você: Nem fala direito em Biersack - Ok , essa escapou 
Andy: Você sabe que sou tímido , um ano
Você: Pois é ... Um ano , você disse que iria voltar 
Andy: Desculpa , é que realmente , a banda fez sucesso e foram muitos shows 
Você: Mais que bom que você tá realizando seus sonhos
Andy: Pois é , você mudou muito , quase não reconheci
Você: Você também - Digo sorrindo - Então , pegando muitas garotas ?
Andy: Namorando só
Você: Hum , quem ?
Andy: Sabe a Scout Taylor ?
Você: Sei , minha atriz preferida
Andy: Pois é
Você: Caralho , que bom Andy 

Depois de 10 minutos eu termino

Você: É assim ?
Andy: Assim mesmo
Você: Plis i can 
Andy: Continua a mesma heim você
Você: Talves 
Andy: Talves ? E se eu te chamar de gorda , você me mata?
Você: Aí depende , eu tô gorda ?
Andy: Claro que não - Só eu to percebendo que ele tá reparando MUITO em mim
Você: É bom , se não eu não comia por um mês
Andy: Mais você nunca foi gorda 
Você: Andy , daqui que você entenda a mente de uma mulher
Rachel: Bora meu povo 


Eles foram tirar as fotos e eu fiquei arrumando as maquiagens , quando terminamos tudo 

Niick: Caralho vocês tem muito estilo de roupa
Ash: Principalmente o Andy
Andy: Oxe
Você: Vocês se ... - Eu paro quando ouço um solo de guitarra no andar de cima e saio correndo subindo as escadas , quando vejo aquele poste musculoso - BRIAAAN - Eu pulo nele e o abraço

Andy On

Andy: Que Briaaan ? 
Niick: o Brian Haner , do Avenged , é que ela é louca por eles e eles tratam ela que nem uma irmã mais nova , principalmente o Brian
Andy: Hmm - Hmm , legal , mais não me importo se ele for atropelado 
Rachel: Caralho daqui que ela desça agora , vamos lá?

Todos subimos , já que ninguém mais tava gravando e o estúdio já fecho - Sim , a gente ainda fica mesmo que feche 

Quando chegamos até o andar deles , a (Seu nome) tava lá 

Off*

Brian: Hey (Seu nome)
Você: Que ?
Brian: You know I make you wanna scream
Você: You know I make you wanna run from me baby
Rachel: É o amoor , que meche com minha cabeça , que me deixa assim - Ela abraça o The Rev 
Você: Relax while you're closing your eyes to me
So warm as I'm setting you free
Rachel: Pleasure's all mine this time
Você: Ok chega de cantar Scream 

Né que o BVB foi se enturmando com o Avenged , mais o Andy não parava de olhar eu e o Syn , cimento !

Você: Guitarrista de garagem !
Syn: Maquiadora de boneca
Você: Besta !
Syn: Gorda !
Você: 
Rachel: Cara você não tem amor a vida , não grita (seu nome) - Ela diz rindo 
Você: Sua morte será lenta e dolorosa !
Syn: You know I make you wanna scream !
Você: Xiu 
Syn: Hey , porque não vamos todos nós para uma festa hoje ? depois da ''corrida''
Andy: Que corrida?
Syn: É que tem uns caras aqui em Londres , que acham que correm mais que a gente , então a gente faz corrida , as vezes até a (Seu nome) dirige 
Você: E ganho 
Rev: Eles ainda tão duvidando que a gente não ganha 
Rachel: Vão perder de novo 
Você: O homem só fica olhando pra gente
Niick: Porque we are sexy and we know it 
Ash: E como são
Você: Pois é - Eu me achando ? que isso 
Matt: A gente passa lá na casa de vocês 20:00 horas 
Você: Ok 
Você: Então vocês todos vão pra nossa casa , a Rachel da o endereço ai o Zacky não vai correr mais a gente vai no Carro do Syn 
Rachel: Vei vai ser foda 

Ficamos conversando mais e a Rachel deu o endereço para eles 

Você: Hey vamos voltar logo porque o Boo tá sozinho
Rachel: Cade o Rian?
Andy: Que Boo ?
Você: Nosso cachorro , ele é tão lindo 
Niick: Pera vou ligar pra ele 
Rian: To aqui - Ele aparece na porta
Niick: Deixa pelo menos chamar - Ela desliga - Vamos pra casa?
Rian: Ok , vamos 
Você: Tchay Syn - Dou um beijo na sua bochecha - Tchau povo

Nos despedimos e vamos para o carro , e logo chegamos em casa e o Boo já tava latindo

Você: Vidaa - Eu pego ele no colo e dou um beijo nele - Hey Rachel e Niick , olhem isso - Eu coloco ele no sofá de frente pra mim e começo a fazer isso














Rachel: Mano sério mesmo que tu ensinou isso pra ele? - Ela diz rindo
Você: Ele que aprendeu , eu dei língua a ele e ele também fez o mesmo 
Niick: Oh God , Why ?
Rian: Vei na boua 
Você: Xiu , to com fome
Niick: Cozinho nem fodendo 
Você: Pede pizza
Rian: Eu ligo 

Em 20 minutos a pizza chega e comemos 
Então ficamos em casa ouvindo música , assistindo filmes , bagunçando , brincando com o Boo e zoando o Rian

Rian: Ó meu cabelo porra !
Rachel: Que dó , vai estragar a chapinha
Rian: Pois é
Você: Essa ? - Eu jogo um copo d'água nele e saio correndo , eu corri pela casa toda até pelo jardin e a Niick e a Rachel iam atras dizendo : VOU LIGAR PRO IBAMA 
e rindo pra caralho por sinal 

Até que ele me pega no colo e me joga na piscina 

Você: Sacanagem ! - Eu o puxo pelo pé o fazendo cair - Pera , lá vem elas , pera - Eu saio rápido e me escondo
Niick: O que tu tá fazendo aí Rian ?
Rian: É ... é ... calor
Rachel: Calor ?

Eu as empurro na piscina e fico rindo da cara delas e pulo também

Enfim , já era 19:00 horas e os meninos chegam , eu subo para me arrumar logo , tomo banho me seco e seco meu cabelo , depois visto e me maquiei , ficou assim : http://www.polyvore.com/bat_country/set?id=67258082#stream_box

Quando olho já era 19:54 , todos já estavam prontos , e eu fui conhecer a Scout , Andy teve sorte ...

Você: Sério , eu assisto todos os filmes que você participa 
Scout: Sério ? e o Andy me mostrou os seus videos e agora consigo fazer maquiagem com menos dificuldade 
Você: Que bom que você aprendeu - Eu digo mais baixo - o Andy falou de mim?
Scout: É , ele sentia muito a sua falta
Você: Nossa , eu pensei que ele tinha me esquecido

Eu ouço a buzina e já sabia que era o Syn com o The Rev

Você: Vamos povo , e depois encontramos vocês lá
Rian: Cuidado heim
Você: Ok ok

Eu , Rachel , Matt e Niick entramos no carro do Syn 


Você: Vamos

Fomos até o local e eles estavam nos esperando 

Mark: Vocês vão perder
Você: Vai sonhando

( Coloquem ai Avenged Sevenfold - Bat Contry )

Ele e o Syn se encararam e logo vem uma mulher com uma bandeira , ela faz o sinal para a largada e o Matt acelera com tudo e eles ficam um pouco para traz 

The Rev : AAH MOLEQUE
Syn: Vai porra , mais sem estragar meu carro , eles tão vindo awe
Matt: Calma povo 


Eu , Niick e Rachel as vezes ficávamos de pé e ficávamos pulando por causa da música 
Matt ia super rápido e eles quase ultrapassavam a gente , QUASE 

Syn: Caralho eles são muito lerdo 
Você: EI SEUS FILHOS DA PUTA , ESSA PORRA NÃO VAI MAIS RÁPIDO NÃO? - Digo e começo a rir da cara deles , principalmente da garota 

Matt aumenta a música e ficávamos cantando ela até ganharmos a corrida 

Rachel: TOMA SEUS FILHOS DA PUTA

E vamos em direção a festa , sempre correndo e rindo , quando chegamos , eu ajeito meu cabelo que tava super bagunçado e saímos do carro 

Andy: Caralho a Rachel ta branca que só
Rachel: Adrenalina , puta que pariu eu preciso beber 
Niick: Vei , foi foda de mais , rá filhos da puta perderam
Você: Agora vamos aproveitar isso aqui

Enfim , bebemos , eu dancei com o Syn que já virou putaria -Álcool - e agora to aqui , bêbada e o Syn me segurando - Ele sempre fica sóbrio rápido , Syn , que porra é essa ? 

Syn: Cara ela tá super bêbada , ( Seu nome ) , quantos anos você tem ? - Ele me senta no sofá e se senta do meu lado 
Você: ... O que é isso?
Syn: Vei na boua 

Eu deito no colo dele e fecho os olhos 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Divulgando \o/



E pra quem não sabe quem é o Boo , olhem aki ele :


Ele é mt lindo véi pqp *------* 

Enfim ,fui

7 comentários: