terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Saviour 14

Andy: Não falei que vocês iam ficar com medo
Você: Me deixa , to com medo nada
Andy: Então para de tentar fazer um circulo de sal
Você: Pelo menos ta bonitinho - Coloco o pote de sal na pia e vou para o meu circulo - Não sou eu que vou morrer mesmo
Andy: Besteira
Você: Vai ser difícil fazer vídeo aqui mais ok
Andy: Que vídeo
Você: Maquiagem do Marilyn Manson
Andy: Faça agora
Você: Me obrigue
Andy: Obrigo sim
Você:Ah ok - Sintam a ironia 
Andy: Sem graça
Você: Amanha eu faço 
Andy: É bom - Ele senta no sofá e liga a tv - você vai mesmo ficar ai?
Você: Vou - Digo cruzando os braços 
Andy: Você vai ver , logo você sai daí 
Você: Veremos 

Passou 20 minutos e eu ainda tava lá , quando ...

Andy: Olha (seu nome) o Pikachu vai evoluir
Você: ONDE? - Eu me jogo no sofá 
Andy: Não falei - Ele fala rindo
Você: Seu chato! , pensei que finalmente o Pikachu ia evoluir!
Andy: Eu sou foda
Você: Só que não ! 
Andy: Só que sim
Você: Só que não!
Andy: Só que sim
Você: Só que não!
Andy: Só que sim 
Você: Só que não
Andy: Só que não
Você: Só que sim !!
Andy: Viu , até você concorda
Você: ... Que caralhos aconteceu aqui? 
Andy: Coisas 
Você: ... Enfim , vou voltar para o meu círculozinho que batizei de '' Cír ''
Andy: Não vai nada - Ele me puxa pro lado dele - Você vai ficar com seu Andyzinho que você batizou de Six 
Você: Não vou 
Andy: Vai sim
Você: E quem lhe prova isso?
Andy: Eu sou foda , lembra
Você: Oxe , não é !
Andy: Sou sim
Você: Não é !
Andy: Sou sim , vai mesmo continuar isso?
Você: Não - Cruzo os braços e tento voltar pro meu círculo , mais o Andy não deixava 
Andy: Nem pense nisso
Você: Oxe 

Tv: Your hazel green tint eyes watching every move I make
And that feeling of doubt, it's erased
I'll never feel alone again with you by my side
You're the one, and in you I confide Woh Woh


 Você: OH MY GOD AVENGED SEVENFOLD ! 
Andy: ...

O Andy praticamente Poker Face e eu dando aloka . Ok né?

Você: Ok , passo
Andy: Aleluia
Você: Vai Andy eu sei que você também gosta de A7X
Andy: Mais você fica que nem louca quando vê o Matt ou o Synyster
Você: Principalmente o Syn
Andy: Não falei - Ele diz emburrado 
Você: Aww tá com ciumes 
Andy: Não to 
Você: Tá sim - Eu assanho o cabelo dele
Andy: Não to - Ele ajeita o cabelo
Você: Tá sim
Andy: Não to
Você: Tá sim
Andy: Não to
Você: Não to
Andy: Tá sim !
Você: Viu , até você concorda - Digo com vós de deboche 
Andy: Olha os exemplos que to dando pra essa criança
Você: Não sou criança 
Andy: Então é véa
Você: Não sou 
Andy: Velha velha velha velha
Você: Andy você não tem amor a vida?
Andy: Tenho 
Você: Porque?
Andy: Porque você faz parte dela

Nesse momento eu fico sem reação , palavras , cade vocês ?

Ele sorri e me beija , eu correspondo e nesse momento , eu ainda não tava acreditando naquilo que ele disse , ele para o beijo com selinhos e eu sorrio , então ficamos assistindo tv , quando eu adormeço , e acordo com alguém me pegando no colo , - mais não abro os olhos - era o Andy , ele me coloca na cama dele - Tá bom de ser cama casal , porque né - Então ele me abraça e diz baixinho : Eu te amo 
Depois acabo dormindo 

De manha , eu acordo primeiro , eu olho para o lado e o Andy tava dormindo perfeitamente , eu levanto devagar e pego umas roupas e vou para o banheiro , tomo banho e seco o cabelo , armo e me visto assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=66843673&.locale=pt-br

Quando saio Andy ainda dormia , quando lembro que tava esquecendo de algo 

Você: Cadê meu pingente ? - Pra quem não sabe , foi o Andy que me deu , e ele é muito especial 

Eu procuro mais não acho , ok , depois eu procuro , quando olho Andy ainda tava dormindo , vou até lá e o acordo com um selinho 

Você: Andy , acorda 
Andy: Você devia me acordar assim todos os dias
Você: Vai levanta - Pego minha mochila e desço 

Eu merendo logo e fico esperando o Andy , que logo desce e vai para a cozinha , logo ele volta

Você: Vai fazer o que hoje?
Andy: Sei lá - Ele dizia pensativo
Você: Hum , sei 

Quando alguém toca a campainha , Rachel , eu já sei

Vamos até lá e acertei 

Rachel: Vamos povo - Ela dizia animada 
Você: Porque tá tão animada?
Rian: Energético , vamos 

Eu tranco a porta e jogo a chave pro Andy , e vamos em direção ao colégio , Rachel não parava de sorrir , pensar besteira ? Eu ? Magina !

Quando chegamos ao colégio , Andy e Rian vão na frente , eu estranho um pouco e Rachel diz

Rachel: (Seu nome) hoje você vai ter que levar aquele livro de Química 
Você: Porque?
Rachel: Porque sim , vai pegar no seu armário
Você: Ok - Vou para o meu armário e o abro , quando vejo uma folha , e estava escrito '' Quero falar isso a muito tempo !  Vá a biblioteca ''

Eu estranhei bastante , quem era? 



Eu vou até a biblioteca , e em uma das mesas , vejo meu livro preferido , vou até aquela mesa e tinha outra folha , e tava escrito '' Seu livro favorito , não é? E você só falou o porque a uma pessoa , vá ao refeitório ''

Vou até lá e tinha meu doce favorito , quando vejo tinha ao lado dele mais uma folha escrito '' Seu doce favorito não é mesmo ? Eu sempre lhe dou um . Provavelmente já deve saber quem eu sou , vá para o pátio ''

Vou em direção ao pátio , e lá tinha um papel preto caído no chão , com um cordão , um pingente em formato de estrela e dentro uma lua - Sim , era aquele que eu não tava achando - e no papel tinha escrito '' Te dei de aniversário , lembra? , a essa altura já deve saber quem sou eu . Vá para a árvore grande '' . Eu coloco o colar e vou até lá



e vejo Andy , vou até ele e o mesmo me entrega um papel , eu vejo e estava escrito '' Quer namorar comigo ? ''

Eu olho para ele e ele tava segurando uma caixinha com um anel assim :



Eu sorrio e digo 

Você: Claro que quero Andy 

Ele sorri , coloca o anel no meu dedo e nos abraçamos , eu tava muito feliz , não dava pra explicar , eu o beijo , aquele momento foi simplesmente ... Perfeito

Se passou 5 meses , todos já sabiam do nosso namoro , vários fans do BVB fizeram vídeos para a gente , porque a gente sempre gravava nossos momentos , tipo assim : (Seu Nome) & Andy

A Amy aprovou o nosso namoro , mais ... Amy e Chris se separaram , por isso que eles voltaram , para resolver o divorcio , mais Andy já superou e está feliz , e eu também 






Andy tinha feito o primeiro vídeo clip com Sandra e Chris , baseado na vida dele , e eles ficavam bem mais famosos depois



Eu ficava cada vez mais impressionada , porque Andy iria realizar o seu sonho finalmente , e eu estava ficando mais conhecida na internet , meus videos estão tendo mais acessos do que antes , principalmente a do Marilyn Manson : http://www.youtube.com/watch?v=GrfNoKgMbLA

E aqui tem mais maquiagens que eu fiz , e eu também fazia algumas na Rachel e no Rian , e fotografava : http://www.youtube.com/watch?v=_tm1GHJPxQM ( Esqueçam a parte que ela pula do avião ! )

Mais o que me deixava mais feliz , era está com o Andy 


















Ele continuava o mesmo bobo de sempre 

















Nossa vida tava perfeita , quando ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

EU VOLTEEEEEIII \O/ , agradeçam a Niick por me ajudar no pedido de namoro viiu? u-u .

Musica que eu usei do A7X: Warmness On The Soul

E olhem o que a Juliet postou no Tumblr


Eu fiquei tipo : aaaawwwwww *--------*

Eee , amanha é aniversário do Andy *---*




Então vamos comemorar muito né Fallen Angels? , ah e não se esqueçam de lê o Fantasy , eu vou terminar agora um capitulo dele , e quem não leu , u-u leiam e sigam o blog . E não sei se repararam , mais o texto ta tipo com esse branco--' , eu não sei o que aconteceu , mais ignorem e-e

Então é isso , fui 

XoXo Gummy >.<

4 comentários:

  1. OMG QUE PERFEITOOOOOO *o* Gummy vai postar dnv qnd?
    meu deus tá muito perfeitoooooo Parabéns pelo imagine ><

    ResponderExcluir
  2. TÁ MUIITO PERFEITO *OOO*
    Continua Gummy !!
    (http://imaginecomandydbiersack.blogspot.com.br Divulga >< )

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimooo Gummy,só por favor,não demora assim pra postar hehe.Continuaa Gummy,eu entro aqui todo dia pra ve se vc ja postou.Seu imagine é ótimo.

    ResponderExcluir