quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Saviour 16

Eu começo a me despir e entro debaixo de chuveiro , e depois de 20 minutos acabando com a água no mundo , finalmente sai , PUTA MERDA ESQUECI A TOALHA

Você: Ok , calma , ele não vai fazer isso - Eu vou em direção a porta e abro um pouco - ANDYYY
Andy: To no quarto
Você: Mesmo assim , eu esqueci a toalha 
Andy: Essa aqui ? - Ele me mostra a toalha
Você: É , me entrega 
Andy: Vem pegar
Você: Ooh Andy 
Andy: Vem , ela tá aqui
Você: Andyyy , eu não vou sair nua 
Andy: Então eu entro ai 
Você: Não , só me entrega 
Andy: Ok eu vou ai
Você: Não não não - Eu seguro a porta - Andyy
Andy: Toma

Ele estende a toalha , quando eu ia pegar ele puxa a tolha me fazendo vir um pouco pra frente e tenta entrar no banheiro

Você: Sai Andy - Digo rindo , é , eu tava rindo , porque ele já fez isso comigo várias vezes

Ele consegue entrar mais eu pego a toalha e me cubro na hora 

Você: Rá !
Andy: Você ainda não ganhou 
Você: Ganhei - Eu ajeito a toalha
Andy: Veremos
Você: Ui que medo - Eu saio do banheiro e deu pra perceber que ele tava só me olhando - Vai Andy sai que eu vou me vestir
Andy: Não - Ele senta na cama e fica me olhando
Você: Chessus , porque ele é tão safado , porque? - Eu abro o guarda roupa e fico escolhendo uma roupa - Caralho tem nada pra vestir
Andy: Sério mesmo que você ta dizendo isso? 
Você: É , tem quase nada
Andy: Seu guarda roupa é tão cheio que tenho até medo de meche ai e ele explodir  
Você: Exagero - Pego uma roupa e vou para o banheiro
Andy: Epa , é pra se trocar aqui
Você: Não mesmo - Digo rindo e visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67040817&.locale=pt-br - Pronto
Andy: Má , nem se trocou aqui
Você: Vai sonhando 
Andy: Já sonhei ... Foi legal ... Foi muito legal 
Você: Puta que pariu - Eu jogo um travesseiro nele - Seu safado - Jogo outro mais ele segura o travesseiro e me puxa me fazendo cair do lado dele 
Andy: Sou safado nada
Você: É sim
Andy: Não sou - Ele me da um selinho 
Você: É sim - Também dou um selinho nele - É meu safado mais perfeito - Então eu o beijo 

600110_474684252542219_1316122338_n_large

E ficamos nos beijando e fazendo carinho um no outro - Já era de noite - E acabamos dormindo , o Andy como sempre dorme com a mão dentro da minha blusa , já acostumei , mais as vezes ele passa dos limites , mais fazer o que ?

De manha , acordo sem o Andy do meu lado , o que era estranho , desço pela escada devagar quando ouço uma conversa deles

Andy: Mais mãe eu não tenho coragem de contar a ela , e vou hoje
Amy: Mais você tem que contar a ela , Andy , ela confia em você meu amor , você não pode esconder isso dela
Andy: Mais eu não quero deixa-la , eu sei que ela vai ter que completar os estudos mais eu não quero , eu quero que ela vá comigo , mais eu também penso no futuro dela 
Amy: Eu sei meu amor , mais você tem que conversar com ela 

Quando eu ouço aquilo , eu já pensei em inúmeras coisas , como assim me deixar , não quer me contar o que? como assim? 

Andy: É , eu vou tentar quando voltar , vou tentar resolver isso com o Chris e a Sandra
Amy: Ok meu amor , agora eu vou trabalhar

Eu ouço a porta abrindo e logo se fechando , e corro para o quarto e começo a chorar , como assim ele vai me deixar?



Eu deito na cama e cubro meu rosto com o travesseiro , e depois de alguns minutos meu celular toca  , era a Rachel , eu  atendo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rachel: E ai coisa linda
Você: Oi Rachel - Digo com vós de choro
Rachel: Hey , o que houve? porque ta chorando?
Você: O Andy ! Eu disse que vai me deixar - Sinto mais lágrimas escorrendo pelo meu rosto só em dizer isso
Rachel: Calma , eu to indo ai ok?
Você: ok

Desligamos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Logo ela chega , eu corro , abro a porta e abraço 

Rachel: Calma , agora me conta 

Entramos e eu conto a ela , sobre a conversa que eu ouvi

Rachel: Mais tenta conversar com ele
Você: Mais ele escondeu isso de mim Rachel ! 
Rachel: Mais quando ele ch...

Meu celular vibra , era uma mensagem do Andy 

Você: É uma mensagem dele , dizendo que quer me encontrar 
Rachel: Onde?
Você: No parque
Rachel: Então tá esperando o que ué , vai se arrumar 
Você: Ok

Eu subo e tomo um banho rápido , e visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=67071605&.locale=pt-br

Rachel: Agora , tenta só manter a calma , ok?
Você: Vou tentar 
Rachel: Agora vá lá 

Eu sai de casa e fui em direção ao parque , e logo o vejo sentando em um banco , destraido , eu sento do lado dele e o mesmo me olha e sorri 

Você: Então , o que você queria falar
Andy: Bom , é que ... É uma coisa que eu escondi de você 
Você: Humm o que - Digo com ironia
Andy: O que você faria , se eu tivesse que ir pra Hollywood , por causa da banda , e não saber quando eu vou voltar
Você: Andy - Eu olho nos olhos dele - Eu ouvi a conversa ok - E depois olho para o chão , tentando engolir o choro

Ele não fala mais nada , como se não soubesse mais o que dizer 

Andy: Eu ia te contar , mais tava com medo da sua reação
Você: Então tradução , mentiu dizendo que não era nada - Eu olho para ele - Andy você mentiu , eu não gosto disso você sabe !
Andy: Mais eu ia te contar 
Você: Não Andy você não ia contar - Digo já com raiva quando sinto as lágrimas escorrendo pelo meu rosto 


Andy: (Seu nome) eu juro que ia te contar - Ele diz já preocupado
Você: Não Andy ! Você não ia ! - Eu me levanto mais ele também levanta e me segura
Andy: (Seu nome) por favor me ouve
Você: ... Por favor me solta 
Andy: Me ouve primeiro 
Você: Não quero Andy ! Pode ir , vai , tudo bem , várias pessoas já me deixaram mais eu supero - Eu me solto e começo a andar com passos rápidos de volta pra casa 

Assim que chego , a Rachel me vê e levanta no sofá assustada

Rachel: Meu deus o que houve? 
Você: Não quero mais saber Rachel , eu não confio mais nele!
Rachel: Calma , olha eu tenho que ir porque vou sair com minha mãe , mais tenta se acalmar
Você: Ok Rachel 

Ela me abraça e vai embora .

Eu subo correndo para o quarto e fecho a porta , eu me encosto na parede e deslizo até chegar no chão , será que eu fui muito injusta com ele?

Você: Droga , eu não queria ter falado aquilo ! 


Quando eu ouço alguém abrindo a porta 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado , mais preciso da opinião de vocês , qual musica de fundo vocês querem

Avril Lavigne : Wish You Were Here 

Ou

Avenged Sevenfold : So Far Away 

Escolham , ai o que tiver mais , ganha -q






5 comentários: