sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Saviour 17

E eu reconheci logo a vós do Andy e do Chris 

Chris: Cara , tenta pelo menos , você vai ter que tá lá daqui a 3 horas

Eu limpo toda aquela maquiagem que tava escorrendo pelo meu rosto e tento controlar o choro , mais era impossível , eu não queria deixa-lo ir , eu não posso viver sem ele , eu o amo , já perdi muitas pessoas mais não quero perde-lo 


Eu limpo de novo a maquiagem e tento controlar o choro 

image 

Eu ouço a porta se fechando e ouço passos na escada , e logo a porta de abre , Andy

Andy: (Seu nome) deixa pelo menos eu tentar explicar
Você: Tudo bem , Andy ... Eu não devia ter falado com você daquele jeito , é o seu sonho , eu entendo 
Andy: Mais (Seu nome) - Ele senta do meu lado - Eu queria te contar , mais eu tava com medo
Você: Eu só fiquei daquele jeito , porque você sabe , não gosto quando você mente ou esconde algo de mim 
Andy: Mais eu não queria ter escondido isso de você 
Você: Eu sei ... então , vocês vão aonde?
Andy: Hollywood , (Seu nome) ... Só me promete ... Que vai continuar com o seu sonho
Você: Eu prometo Andy - Eu o abraço e choro 
Andy: Eu sempre vou manter contato com você , quando puder 
Você: Ok 

Eu ajudo ele com as malas e aproveitamos mais algumas horas juntos , quando o Chris chega com o carro

Você: É pra me ligar sempre ok ? - Digo engolindo o choro
Andy: Ok - Ele me beija e aquele beija parecia que era o ultimo ... E eu acho que era mesmo ... - Eu te amo
Você: Eu também te amo - Dou um selinho nele , ele entra no carro e Chris dá partida , eu fico vendo o carro ir embora até eu não conseguir mais vê-lo ( Coloquem ai , Avenged Sevenfold - So Far Away )


Never feared for anything,
Never shamed but never free
A light that healed a broken heart with all that it could
(Nunca teve medo de nada,
Nunca se envergonhou, mas nunca foi livre,
Viveu para curar um coração partido, com tudo o que podia.)

Eu fecho a porta e começo a chorar desesperadamente 

Você: Vou sentir sua falta Andy 

...

Já tinha se passado 1 mês , ele me ligava sempre que podia , mais era muito pouco , eu tinha me afastado da Rachel , do Rian , até da Amy , eu tinha me afastado do mundo ...


Andy foi a melhor coisa que já me aconteceu , eu sempre falava com os meus pais antes de dormir

Você: Mãe , ele não me ligou ... será que ele já se esqueceu de mim ? - Digo olhando para o céu pela janela e chorando um pouco


Will you stay?
Will you stay away forever?
(Você vai ficar?
Você vai ficar longe para sempre?)

Eu não comia direito , só ficava no quarto chorando com o celular ao meu lado 

How do I live without the ones I love?
Time still turns the pages of the book it's burned
Place and time always on my mind
I have so much to say but you're so far away
(Como eu posso viver sem aqueles que eu amo?
O tempo ainda vira as páginas do livro queimado,
Local e tempo sempre na minha mente,
Eu tenho tanto a dizer, mas você está tão longe.)

Mais dias se passaram e ele só me enviou uma mensagem dizendo : Desculpe por não está te ligando , mais é que tudo tá muito puxado , são muitos ensaios , mais não se esqueça , eu te amo .

Ele me enviou essa e mais nada , eu queria que ele estivesse aqui comigo ... Mais nem sei se ele vai voltar 


Plans of what our futures hold
Foolish lies of growing old
It seems we're so invincible
The truth is so cold
(Planos de que o nosso futuro iria se realizar,
Mentiras tolas de envelhecer,
Parece que éramos tão invencíveis
A verdade é tão fria.)

Rachel sempre tentava me tirar do quarto , mais ela nunca teve sucesso 


Amy já tentou falar comigo mais eu sempre chorava , eu não conseguia mais segurar o choro 


Eu já tentei me cortar várias vezes , mais eu sempre lembrava da promessa que fiz ao Andy 


Você: E-Eu ... n-não , vou ... me cortar - Eu tremia e a lamina estava bem perto do meu pulso - N-não ... vou - Eu levanto e jogo todas as laminas que eu tinha no lixo - Vamos (Seu nome) , você consegue ... Você vai superar - Então começo a chorar 

A final song, a last request
A perfect chapter laid to rest
Now and then I try to find a place in my mind
(Uma última música, um último pedido,
Um capítulo perfeito sepultado,
Agora e depois eu tento encontrar um lugar em minha mente)


...

Já se passou 4 meses , eu já me aproximei mais de Amy , da Rachel e do Rian , voltei a comer e não ficava tanto tempo trancada , mais eu ainda chorava pelo Andy , por ele não está aqui , eu resolvo sair para andar de skate , eu passei pelo parque e acabei me distraindo , pensando naquela briga com ele , e acabo caindo 

Você: Droga , torci o pé 
XxXx: Hey , você tá bem?
Você: Não , eu torci o pé
XxXx: Vem , eu te ajudo - Ela me ajuda a levantar e sentamos   em um banco - Me chamo Niick
Você: Me chamo ( Seu nome )

E acabei ganhando mais uma amiga , ela era bem legal , a cada dia que passava eu superava a perda do Andy , era difícil , mais eu tava conseguindo , eu chorava pouco , eu ainda sentia falta das brincadeiras dele ... tudo 

I love you
You were ready
The pain is strong and urges rise
But I'll see you
When it lets me

(Eu te amo
Você estava pronto,
A dor é forte e insiste em aumentar,
Mas eu verei você,
Você me permitirá )




Você: Que saudades daquele bobo - Digo sorrindo um pouco
Rachel: Mais você consegue superar , eu sei que consegue 
Niick: Vai (Seu nome) , sorri pra gente
Você: Me obriguem ! 
Rachel&Niick: Ok - Elas começam a fazer cócegas em mim
Você: Para porra , ô , to sorrindo - Digo rindo 
Niick: É bom mesmo
Você: Oxe - Eu entro no twitter , e o Andy tinha me mandando um link - Hey , olhem 
Rachel: Clika !
Você: Ok ok - Eu cliko ... e ... era uma música para mim


Assim que vejo , eu começo a chorar , ele tava mudando e a música ... era linda

...

Já havia passado vários meses , na verdade , já se passou 1 ano ... 1 ano sem o Andy , eu mudei muito , consegui realizar meu sonho , com a ajuda dos amigos , e da Amy também , sempre me dando forças para continuar .










































Eu já fui em várias turnês com várias bandas , para maquiar eles para show , entrevistas , vídeos , bandas como Falling In Reverse , Green Day , Asking Alexandria , Fit For Rivals , Tokio Hotel , Cinema Bizarre , enfim , várias , mais a melhor , que eles para mim eram irmãos , era o Avenged Sevenfold , eu , a Niick e a Rachel sempre adorávamos quando íamos para turnês com eles , o Rian ela produtor deles - Sortudo -  , agora estou aqui , morando em Londres com Niick , Rian e Rachel 



Era bom está onde eu realmente nasci , era o melhor lugar do mundo lá , era lindo , eu nem me lembrava tanto de Londres , mais é bom está em casa , mais ainda sinto falta da Amy ... E do Andy .



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Espero que tenham gostado , e , hoje é dia 28/12 ... o dia em que o The Rev morreu T-T , eu to meio triste , porque ele faz muita falta ... 



Mais vamos continuar lembrando dele , porque ele ainda está vivo em nossos corações , foREVer





Link : http://www.youtube.com/watch?v=jV5J7zj_O9Q




3 comentários:

  1. sdds cara , até choro :c continua ai rs !

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um texto pra ele hoje de madrugada .. Tava chorando umas horas já ;/

    ResponderExcluir
  3. Ele faz muita falta,mas vai estar foREVer em nossos corações.

    ResponderExcluir