quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Saviour 15

O Andy tava meio estranho hoje , pensativo de mais , e isso tava me assustando 

Você: Andy ?
Andy: Hum ? - Ele finalmente ''desperta''
Você: No que você tanto pensa
Andy: Em nada
Você: Ok qual o nome dela? Você me traiu , ANDY EU NÃO ACREDITO !
Andy: O que ? eu não te trai - Ele já fica todo desesperado
Você: Eu sei , só queria ver sua reação
Andy: Que susto , porra
Você: Pois é , agora fala
Andy: Nada , é sério
Você: Hum ok 
Andy: Só eu to sentindo a ironia?
Você: Pois...

Tv: E aqui estão um dos melhores solos do Synyster Gates

Você: Oh my fucking god !
Andy: Ah não - Ele cobre o rosto com a almofada
Você: Ciumes bebê? 
Andy: Muito - Ele tira a almofada do rosto
Você: Fica assim não , me excito só com você


Andy: Oh se minha mãe não tivesse aqui ... - Ele morde o lábio
Amy: Ó a malícia vocês dois - Ela diz da cozinha e começamos a rir
Você: Ok Amy - Digo ainda rindo - Ok chega
Andy: Parei 
Você: Então Andy , vai me contar sim ou não? 
Andy: Não era nada meu amor - Ele me da um selinho 
Você: Ok , acredito em você 
Andy: E eu em você - Ele me beija - Te amo 
Você: Também te amo , muito - Dou vários selinhos nele 
Andy: Eu amo mais 
Você: Não , eu 
Andy: Eu
Você: Eu 
Andy: A gente se ama igual 
Você: Ok ... Mais eu amo mais 
Andy: Teimosa - Ele me da um selinho 
Você: Sou mesmo 
Andy: Linda
Você: Também
Andy: Exibida
Você: Aprendi com você - Eu fico por cima dele e ele me beija



Andy: Sempre te dou mal exemplo 
Você: Da não
Andy: Dou sim
Você: Se teimar não ganha mais beijo
Andy: Você não aguenta 
Você: Veremos

Ele tenta me beijar mais eu tampo a boca dele , mais não tinha jeito , eu realmente não resisto e o beijo



Andy: Não falei
Você: Xiu 
Andy: Moral 
Você: Pois é , boto moral em qualquer um
Andy: Ui ela coloca moral
Você: Você sabe que sim 
Andy: Ah é , como ?
Você: Você sabe - Não , não pensem besteira ! Não é isso , juro 
Andy: Sei o que?
Você: Ooh Andy
Andy: Parei - Ele diz rindo 
Você: É bom 
Amy: To indo crianças 
Você&Andy: Ok , tchau

Ela vai pro trabalho e eu me levanto

Andy: Vai onde?
Você: Quarto - Digo subindo as escadas
Andy: Fazer
Você: BANHO - Digo lá de cima

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá pequeno T-T , mais amanha vou tentar compensar ok?

ee HOJE É ANIVERSÁRIO DO ANDY !





E se quiserem , deixem nos comentários como o Andy mudou a sua vida , porque ele ja salvou a vida de milhares de pessoas ... até a minha , então essa é a minha mensagem para ele : Você salvou a minha vida , e eu agradeço muito Andy , 

você me ensinou a ser eu mesma , a seguir em frente , se não 

foce você ... eu provavelmente não estaria mais aqui , porque 

a minha vida era muito sofrida , mais você me salvou , então 

obrigada , obrigada por me ensinar a seguir em frente , e a 

nunca olhar para trás , e você é meu Saviour , então ... 

obrigada , feliz aniversário Andy <3


5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua to Amando !!!
    Super linda a mensagem que você escreveu pro andy e é a mais pura verdade ele salvou muito de nós se não fosse por ele muitos não estariam mais aqui :/

    ResponderExcluir
  2. AAAA Q PERFEITO Q TAAAA *o*
    Andy feliz aniversario, Chris e Amy sao as pessoas mei maravilhosas do mundo, pois colocaram esse anjo nas nossas vidas, ele mudou mto a minha vida deixando dela boa para melhor ><
    Gummy ta perfeitooo, continua logooo pf Bjs

    ResponderExcluir
  3. Heey linda continua *U* divulga meu imagine? >< http://iloveyouandybiersack.blogspot.com.br/ .. Tipo o Andy me ajudo muito salvou minha vida pelo simples fato de eu me cortar todo dia por causado bullying na escola, mas ele me mostro que tem que erguer a cabeça e seguir em frente (:

    ResponderExcluir
  4. Anw que kawaii *u* Parabéns pro Andy né >< Ele simplesmente mudou a minha vida depois de que perdi meu irmão, tudo ficou melhor, e eu consegui superar o fato de não aceitarem eu ser lésbica. Tudo bem eu eu leio o imagine, e que é hétero e tal, mas nada me impede de amá-lo como irmão <3

    ResponderExcluir
  5. continuaa to morrendo akie
    Parabéns Andy, obrigada por me salvar, por me fazer viver, por me ajudar a seguir em frente, me mostrar que posso ser eu msm, pq sem vc acho q já não taria mais aki,vc me mostrou um caminho perfeito, me salvou de uma época q achei q não tinha mais como eu voltar, me ajudou a superar meus problemas, sempre q estou chorando ligo uma musica sua e td passa, sempre q estou sem sono pego uma foto sua e consiguo dormir! andy vc e td o bvb são meu herois, meus salvadores, eu realmente amo vcs, não sei oq seria da minha vida sem vcs agora, obrigada por tudo msm, vc feiz mais do q qualquer um poderia fazer, obrigada andy, obrigada por tudo

    ResponderExcluir