sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Saviour 13

Capítulo dedicado para a minha Japa , a Niick <3



Quando chegamos lá , eu vou para o meu armário com Andy 

Você: Ah não , agora é aula de matemática 
Andy: Também , e é duas aulas
Você: Puta merda , é o jeito - Fecho o armário
Andy: Você vai mesmo?
Você: ... E não é pra ir não?
Andy: Ok quem é você e o que fez com a (seu nome) ?
Você: Besta - Me encosto no armário
Andy: Se eu fosse você desencostava daí 
Você: Porque ?
Andy: Quer mesmo que eu diga
Você: Fui - Me desencosto e ia saindo mais ele me puxa e me encosta de novo , ficando bem perto de mim 
Andy: Quem mandou sair sem minha permissão? 
Você: Agora tem que pedir permissão? 
Andy: Claro que sim , e tem que me obedecer também - Andy , sério , me beija logo antes que eu tenha um ataque 
Você: Tipo? 
Andy: Quer mesmo que eu diga ? - Ele diz perto do meu ouvido me fazendo arrepiar 
Você: Acho que não é preciso 
Andy: Que bom , porque é muita coisa - Ele me da um selinho e isso quase me torturou , Andy , sério mesmo que só isso?
Você: Sério mesmo Andy , só um selinho?
Andy: Quer mais ? - Ele morde o lábio

Eu fico meio '' Poker Face '' porque eu me entreguei , mais ... foda-se 

Você: Muito mais

Ele morde o lábio e me beija , eu o puxo mais para mim e ele levanta a minha perna a altura da cintura dele , eu coloco uma mão na sua nuca e a outra mexendo nos seus cabelos e o beijo ficava cada vez mais sério , foda-se se alguém ta vendo , logo a sua língua pede passagem e obvio que permito , eu correspondia o máximo que podia , mais paramos assim que o sinal toca

Andy: Vai mesmo pra essa aula?
Você: ... Ah foda-se , eu também não quero ir
Andy: Agora sim

Saímos de lá e eu envio uma mensagem pra Rachel dizendo que saí com Andy , e ela já respondeu tipo : Huummm , olhem o que vão fazer viu crianças .
Algum dia eu mato ela ... algum dia .

Saímos do inf... Colégio! E ficamos caminhando e conversando 

Você: Eu quero ver esse clip , ta ouvindo né Andy
Andy: Claro que você vai ver , eu vou tá nele né
Você: Nem se acha 
Andy: Não mesmo 

E depois vamos pra casa , e ficamos jogando vídeo game , de preferencia venci ele no GTA

Andy: Sacanagem
Você: Só que não , é porque eu tenho habilidades mesmo
Andy: E que habilidades - Principalmente as suas de me seduzir ... Oi? Eu pensei mesmo isso ?
Você: Oh God 

Ele foi inventar de fazer ''revanche'' , mais perde de novo

Andy: Desisto 
Você: Eu sou de mais 
Andy: Nem se acha
Você: Não mesmo , como você diz
Andy: Olha os exemplos que eu to dando 
Você: Pois é né , olha o que você faz

Meu celular começa a tocar e eu levanto pra atender , vejo quem era , Rachel

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rachel: Hey coisa ,  e ai? Usaram camisinha?
Você: Porra Rachel , deixa de pensar besteira
Rachel: E tu não pensa não?
Você: Não - Sim 
Rachel: Ah ta bom , então , vamos fazer alguma coisa ?
Você: Vocês não tão na aula não?
Rachel: Eu não aguentei a aula de física , e já me garanto nessa matéria , então foda-se
Você: E o Rian?
Rachel: Expulso de sala
Você: Porque?
Rachel: Brincando né
Você: Ah tá , mais fazer o que mais ou menos?
Rachel: Sei lá , cinema , ou só andar por ai 
Você: Bora pro cinema , que filmes tão passando?
Rachel: Pera . Tá passando atividade paranormal , homem da máfia , e uns sem graça aki
Você: Bora atividade paranormal?
Rachel: Bora
Você: Qual o horário
Rachel: 16:00 Horas
Você: Esse ta bom 
Rachel: Aposto que você vai ficar com medo
Você: Mentira , você que vai 
Rachel: Ah ta bom , então a gente vai ai , ai a gente vai ok cachorra?
Você: Ok vadia
Rachel: Fui

Ela desliga 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Andy meu amor , minha vida 
Andy: Que foi?
Você: Vamos pro cinema , eu , você , a Rachel , o Rian
Andy: Assistir?
Você: Atividade paranormal
Andy: Mais você não tem medo?
Você: Tenho nada , bora
Andy: Ok , que horas?
Você: 16:00 Horas
Andy: Ok
Você: Eu to com preguiça de fazer almoço - Me jogo no sofá
Andy: Preguiçosa 
Você: Eu sei 

Ficamos jogando e as vezes se agarrando até chegar a hora da gente se arrumar , eu vou tomar banho logo e depois o Andy , eu visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64600775&.locale=pt-br

Desço e fico assistindo Vampire Knight



Quando Andy desce 

Andy: Deixa de ver coisas inapropriadas
Você: Oxe , não tenho culpa se o anime é assim
Andy: Só putaria?
Você: Isso mesmo 

Quando a campainha toca e vou la

Rachel: Vamos povo
Rian: Pra que essa pressa ? Tá morrendo de medo
Você: Rachel medrosa , vamos - Eu puxo o Andy e tranco a porta 

Vamos em direção ao cinema , e os meninos todo tempo dizendo : Tão tudo com medo 

Chegamos lá e vamos comprar o ingresso , e logo entramos , vamos para o final e eu admito , eu tava com um pouco de medo , quando o filme começa e eu já me assustei por causa da música , no meio do filme a Rachel quase dá um grito quando viu o menino 




Você: Vei eu acho que essas meninas tão fundidas 
Andy: Tu acha? , olha o que vai acontecer com aquela



Você: Eu acho que vou botar sal na porta e nas janelas 
Rian: Admitam logo que tão com medo
Você&Rachel: Tamos nada

Mais na hora a menina grita me fazendo me jogar no Andy e abraçar ele e a Rachel quase tem um infarto

Andy: Tão sim
Você: Xiu - Cubro meu rosto no ombro dele

Quando o filme acaba , eu só fiquei olhando pros lados pensando que aquele menino tava atras de mim , e a Rachel só se assustando com os pirralhos , vamos pra casa e eu acendi logo as luzes da casa 

Andy: Medrosa 
Você: Xiu , os demônios devem tá aqui

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então , eu vou postar , nao sei bem quanto , pq to de recuperação e meu pai vai tirar a internet T-T , então , até algum dia , e me desejem sorte

e olhem isso kkkk : 


Leitura Labial :

Vou arrepiar
image
Olha o pau dele
image
Bonitinhaa
image
No quarto dele eu coloquei detergente
image
Ou esta
image
Está ou não está?
image
Vem ni mim antes que você arrependa
image
Comprei um boné
image


Vei to rindo pra carai aki kkkkk' , mais é so isso , então , fui T-T

12 comentários:

  1. AAAAAAAWN ELA DEDICOU UM CAPITULO PRA MIM *OOOOO* ELA MI AMA *O*
    PERA... ELA VAI FICAR SEM NET O.O NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

    PURQUE FAZ ISSU PAI DA GUMMY DDD;
    PAI DA GUMMY MAL :C
    SENTIR FALTA DA MINHA PEDREIRA :C
    USA O QUE EU TE ENSINEI: CHANTAGEM e.e
    I SZ YOU, VOLTA LOGO

    ResponderExcluir
  2. Meu tava com saudade so teu imagine e de vc tbm, tbm to sem pc ate acabar as provas, ainda ñ sei se passei, então ainda sem pc
    Continua e boa sorte \o/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Gummy , volte logo please :( , pessoas acessem meu imagine : http://imaginewithandybiersack.blogspot.com.br/ , divulguem eu cmç esses dias mais eu sempre vo ta postando \ooo/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Sou Leitora Nova U_U Ameii li todos seus imagines essa semana u.u # Chupem eu sou foda xD ~Like a Boss Owwwwwwwwwn Yeaaaaaaaaaaah \O/ Parou '-' Continuuuaaa sou sua fã *-*

    ResponderExcluir
  5. Gente vão no meu imagine : imaginewithandybiersack.blogspot.com , comentem lá , divulguem , eu sempre vou estar postando , deem uma espidinha U_U se vocês não forem saibam que a nossa senhora do Perfect Weapon ta vendo e.e

    ResponderExcluir
  6. Sempre muito perfeito *-* Continua please? ><

    ResponderExcluir
  7. Aiaiai, esse ultimo do Atividade paranormal eu n vi, mas vai sair outro em 2013 vou ver!!! To adorando continua baby <3

    Divulga? <3 -> http://imaginecomandrewdennis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir