quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Saviour 8

Você: Nada , é que ... eu - Eu tento falar , mais as lágrimas começam a vir sem parar e praticamente desabo 
Rachel: Hey - Ela diz calma e me abraça - O que houve?

Começo a contar tudo para ela , ela me ouvia com atenção e concordava comigo 

Rachel: Meu deus , mais , pelo menos essa Tiffany não tá mais aqui , e o bom que é que mantém a promessa ate hoje
Você: Eu sei mais ... sempre vai ter alguém para me humilhar 
Rachel: Mais é só você não ligar ,  as pessoas fazem isso só para se sentirem as melhores humilhando os outros 
Você: Infelizmente
Rachel: Então , vamos fazer o que ? 
Você: Sei lá 
Rachel: Ok vamos fazer sei lá 
Você: Chata 
Rachel: Bitch i'm fabulours 
Você: Nem se acha 
Rachel: Não mesmo apaixonadinha pelo Andy
Você: Não sou 
Rachel: É sim , da pra ver
Você: Ooh bicha mentirosa , sou nada 
Rachel: Pois eu aposto que logo logo vocês vão se agarrar e quem sabe rolar algo a mais - Eu tento jogar uma almofada nela mais ela desvia - ai vocês vão acabar namorando 
Você: Vai sonhando
Rachel: Ok
Você: ... Hey , sabe andar de skate?
Rachel: Sei
Você: Bora?
Rachel: Bora 
Você: Eu vou trocar de roupa
Rachel: E eu pegar meu skate , vai la na minha casa ok?
Você: Ok 

Ela vai e eu subo , abro o meu guarda roupa e fico escolhendo uma roupa e quando olho Andy tava dormindo 

Você: Meu deus - Pego a roupa e vou para o banheiro me vestir 

Eu coloco essa roupa :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62682760&.locale=pt-br

Pego meu skate:





 e desço , saio de casa e vou para a casa da Rachel , que já estava na porta assim : http://www.polyvore.com/rachel/set?id=62683214

Skate Rachel:




Rachel: Vamos até o parque , lá é bom pra andar de skate 
Você: Vamos

Começamos a andar de skate até lá , e de lá acho que eramos as únicas nos divertindo praticamente 


Quando fica de noite voltamos , ela entra e quando vejo Andy não tava em casa , 10 minutos depois ele volta com uma garota e um garoto rindo

XxXx: Então essa deve ser a (seu nome) de que você não cala a boca Andy
Andy: Valeu heim , (seu nome) esse é o Chris e essa é a Sandra , não preciso repetir 
Você: Essa frase é minha , Oi , ah e essa é a Rachel
Rachel: Ooi 
Você: Então... - Digo meio : Sim expliquem 
Andy: A gente resolveu continuar a banda , que já tem nome
Você: Sério , qual?
Andy: Black Veil Brides
Você: Gostei
Rachel: Fooda 
Sandra: Então Andy vamo lá no estudio
Andy: Ok ok
Você: Atravessa a rua de olho fechado viu Andy , fica mais emocionante
Andy: De olho fechado é para os fracos , os fortes dormen lá 
Você: ... Eita porra é verdade , enfim , faz isso
Andy: Ok - Eles saem e ouço o Chris cantarolando : É o amooor
Você: Só eu ouvi?
Rachel: Não 
Você: Vish...
Rachel: Concordo com ele sabe 
Você: Começo 
Rachel: Oshe , eu sei que já já você vai tá a fim até de mais dele 
Você: Vai nessa , porra , assim , eu até que ... - Paro na hora
Rachel: Até que...
Você: Até que eu gosto dele , pronto falei - Subo no skate e vou até a cozinha com ele 
Rachel: Eu sabia ! - Ela fica dando pulinhos estéricos e eu pego meu Toddynho 
Você: Vai querer comer alguma coisa canguru?
Rachel: Não valeu apaixonada anonima , porque você não fala para ele?
Você: Ah , sei lá 
Rachel: Conta 
Você: Me obrigue Rachel , acho que ele só deve gostar ... de me agarrar sei lá
Rachel: Com certeza não é isso
Você: E como você sabe?
Rachel: Pelo olhar dele , eu já sei que ele não é assim
Você: Mais as vezes o olhar engana 
Rachel: Nem todos 
Você: Ok vou acreditar 
Rachel: Hey vou indo apaixonada anonima , até amanha - Ela me abraça e claro que eu a abraço , depois ela vai pra casa 

Subo e vou tomar banho , assim que saio , visto essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62904971&.locale=pt-br

Seco o cabelo e vou para a sala , quando o telefone toca 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Alô?
Amy: Oi querida é a Amy
Você: Oii Amy 
Amy: Então está tudo bem por ai?
Você: Tá sim , mais , porque vocês voltaram?
Amy: É que estamos resolvendo um problema aqui , mas em 5 dias eu volto ok?
Você: Ok 
Amy: Se cuidem e não deixe o Andy fazer nenhuma besteira viu?
Você: Vish , ok , tchau tia Amy , e volte logo ok?
Amy: Ok meu anjo , beijos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que desligo o Andy chega , puta que pariu que cheiro forte de Whisky 

Você: Porra Andy controla a bebida 
Andy: Nunca 
Você: Bebeu quanto heim?
Andy: Não muito 
Você: Então , já mostrou as musicas que você compôs?
Andy: Mostrei , já temos gravadora , vamos começar tudo amanha
Você: Caralho que bom 
Andy: Agora vô tomar banho - Ele diz e sobe
Você: Ok ... Andy - Digo baixinho e sento no sofá 

Seus Pensamentos On*

Será que eu deveria falar? Ou manter segredo como sempre? Rachel cadê você ?? 

Off*

Ligo a tv e fico assistindo Bob Esponja , quando Andy desce arrumando o cabelo

Andy: Fazendo o que ? - Ele senta do meu lado
Você: Bob Esponja mais ta repetido 
Andy: E porque a gente não faz outra coisa?
Você: Só eu que pensei besteira?
Andy: ... Agora você não ta mais sozinha , acabei de pensar
Você: Chessus
Andy: Mais seria boa ideia , não acha?
Você: Porra Andy 
Andy: Que foi , não vá dizer que não quer - SIM!
Você: Não 

Ele se aproxima de min e me da um selinho , depois eu o puxo pela nuca e o beijo , mais era tipo , aquele beijo mesmo ,   ele me puxa pro colo dele - e fico com uma perna de cada lado - Ele passa a mão pela minha perna e me puxa mais para o beijo me pressionando contra ele .
Mais eu tava achando meio estranho , não que eu estivesse gostando nem nada , só acho isso meio estranho , porque o Andy é praticamente o meu irmão .
Logo ele começa a colocar a mão dentro da minha blusa , ele vai me deitando no sofá , ok , eu tenho que interromper 

Você: Andy , a gente não devia ta fazendo isso 
Andy: Você é virgem né?
Você: Bom ... é que ... tá eu sou , mais mesmo assim a gente não devia ta fazendo isso , a gente é praticamente irmão 

Ele fica com um olhar meio triste e diz: Ok . E sai de cima de min 

Me sento e ajeito a minha blusa que tava levantada

Andy: Eu vou lá pra cima - Ele logo sobe

Ok , eu sou virgem e não to pronta , e também porque , sei lá , é meio estranho ... Mais eu admito , eu gosto dele .
Fico assistindo tv até tarde , quando subo para o quarto e vou para o banheiro , escovo os dentes e visto meu pijama , quando saio , Andy tava deitado na cama apenas de calça e olhando pela janela , quando eu me aproximo dele e deito ao lado dele mais ele não tava virado pra min , eu passo por cima dele e fico deitada ao lado dele o olhando , ele também me olha , eu me aproximo e dou um selinho nele , alguns segundos começamos a nos beijar mesmo , ele me puxa pra cima dele , quando ele tira a minha blusa , ele fica por cima de min e vai distribuindo beijos pelo meu pescoço , me causando arrepios 






ele tira a calça e logo tira o meu sutiã , distribuindo vários beijos pelo meu corpo , eu já disse que tava muito nervosa? Não ? Pois eu to muito nervosa !
Ele se livra do resto da minha roupa e tira alguma coisa da gaveta , camisinha ... Amy olha o que o Andy ta escondendo.
Ele coloca e obvio ele percebeu que eu tava nervosa 

Andy: Relaxa , prometo que vou devagar - Ele diz no meu ouvido e me penetra devagar , doeu , ele fica parado e me beija para eu relaxar , e funcionou , logo a dor foi se transformando em prazer quando eu digo
Você: Andy ... Se meche 

Narradora On*

Ele começa os movimentos devagar , e logo você não sentia mais dor , apenas prazer , ele foi acelerando os movimentos de vai e vem , você gemia muito com os movimentos que Andy fazia e logo ele tava indo bem rápido , você arranha as costas dele com força , ele para e pede

Andy: Fica de quatro

Você obedece , fica de quatro e ele te penetra com força , lhe fazendo gemer alto , ele segura o seu quadril e continua a te penetrar , você segura os cobertores com força e gemia , quando Andy dá um longo gemido , ai você percebe que ele tinha acabado, vocês deitam e esperam a respiração voltar ao normal , vocês se vestem e Andy fica entre as suas pernas e te beija

Off*

Você On*

Ele fica entre as minhas pernas e me beija , depois diz 

Andy: Eu te amo 

















Eu não acreditei que ele disse aquilo , quando tudo começa a ficar mais claro , eu sempre tive ciumes quando ele tava com outras garotas , já nos beijamos quando eramos crianças , eu não suportava quando falavam mal dele e sempre queria ele perto de min , e agora quando ele me beija , meu coração parece que acelera e eu fico nervosa ... eu ... eu realmente o amo

Você: Eu também te amo Andy


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado >.<

SEJAM BEM VINDAS Mariana Deville & Luana Melissa *---* espero que gostem do meu imagine
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Eu fiz esse vídeo para algumas leitoras aqui que e pessoas que eu simplesmente... não vivo sem , então 

Link: http://www.youtube.com/watch?v=JD90E03M85k&feature=plcp


>.< enfim , não olhem para min U.U , T-T ~sdd beleza ( quando eu tinha 5 anos '-') e muitas me pergutaram tipo: quem é no 0:25  
e.e é eu e o Hud , veei , antiga de mais kkk >.<
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

prostitutewenchvomitshermind:

y0ulivewithoutdirection:

Jake slapping Andy’s ass omg.
NOT EVEN SORRY, I HAD TO.  

i aLMOST SPIT OUT MY DRINK
OH MY GOD

Jake du mal U.U 

Ash: This is my buddy. He needs a hug


“Hi everybody. I’m Andy.”

Entrevista aqui : http://www.youtube.com/watch?v=T-Jkx-Y7OYc&feature=plcp

É so irem no 8:43

Veei eu ri kkkk U.U parece o Bob Esponja msm







Então é isso , fui















6 comentários: