sábado, 24 de novembro de 2012

Saviour 11

Rian: E exibidas
Você: Oxe 

Então nós resolvemos sair , também né , nada pra fazer 

Rachel: E ai (seu nome) , vai ser o que quando crescer?
Você: Grande - Digo rindo
Rachel: Ooh brincadeira besta , sério
Você: Maquiadora , e vocês
Rian: Diretor
Rachel: Fotógrafa 
Você: Eu faço vídeos no youtube , ensinando a fazer maquiagens 
Rachel: Minha vida se resume em fotos praticamente , tipo , se eu sair , sempre to com a câmera na bolsa pra tirar fotos de tudo que vejo e fica uma imagem bem legal 
Você: E minha vida se resume em maquiagem , eu to planejando fazer a do Marilyn Manson algum dia 
Rian: Marilyn Manson é foda de mais , faz
Você: Preguiça 
Rian: Preguiçosa 
Você: Oxe 

Nós meio que chegamos em um lugar que tinha uns bancos , nos sentamos e conversamos bastante , até meio dia , depois fomos pra casa 

Rachel: Te vejo depois?
Você: Claro , e vamos de skate de novo , ai vai todo mundo
Rachel: Ok , tchau
Você: Tchau - Ela vai pra casa e eu fecho a porta

Vou para a cozinha e faço o almoço pra min e para o Andy , vou para o sofá e como e depois que acabo ligo a tv e fico assistindo Pokemon 



Logo Andy chega finalmente 

Você: Até que fim 
Andy: Me ama - Diz totalmente convencido , oxe 
Você: Sem graça , hey vamos andar de skate hoje?
Andy: Bora , que horas ?
Você: 14:30
Andy: Ok - Ele vai pra cozinha 

Depois acabo adormecendo no sofá , acordo com uma maldita propaganda que quase me mata do coração , olho as horas , 13:57 , subo e escolho uma roupa e levo pro banheiro , tomo banho rápido , seco o cabelo e o armo , e me visto assim :

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64058865&.locale=pt-br

Quando vejo Andy tava dormindo , jogo a almofada nele e acerto

Você: Se arruma
Andy: Hummm... - Nossa Andy to sentindo sua energia !

Pego meu skate e desço , minutos depois Andy desce com uma calça preta , cinto de rebite , e uma camiseta do Nirvana

Você: Amem
Andy: Oxe 

Faltava 10 minutos , ficamos esperando assistindo o final do filme O chamado 



Quando a campainha toca , eu abro a porta e lá tava as criatura 

Rachel: Vamo povo

Vamos pra fora e eu tranco a porta e jogo a chave pro Andy , depois começamos a andar de skate

Você: Eu não vou descer ai nessa ladeira , tem muito obstáculo 
Rachel: Deixa de ser medrosa - Ela vai e me puxa junto , merda!

A gente tava descendo muito rápido , eu desviava como podia principalmente dos carros , quando chegamos até o final , os meninos foram logo atras 

Você: Puta que pariu , eu quase morri
Rachel: Só que não 
Rian: Cara eu senti o medo da (seu nome) - Eles finalmente descem na maior tranquilidade , PORRA ERA MUITO OBSTÁCULO !
Andy: Medrosa - Ele olha pra min com um olhar de  ... Ah entendi , porra Andy até aqui !
Você: Xiu 

Voltamos a andar de skate 




Enfim , depois de horas andando de skate e caindo - Principalmente eu e a Rachel - Voltamos pra casa 

Você: Porra meu joelho ta ardendo muito - Chego finalmente , depois daquela queda com a Rachel machuquei mesmo o joelho , e ainda ta sangrando



Andy: Vocês mais caiam do que andavam de skate 
Você: Vocês foram pra um lugar onde tem muito obstáculo inteligencia 
Andy: Nem tanto
Você: Pra vocês , vô tomar banho
Andy: Deixa eu ir também
Você: Vai sonhando
Andy: Poxa sua má 
Você: Éh... Eu sei - Subo rindo dele e vou para o banheiro , começo a me despir e vou para debaixo do chuveiro 

Quando acabo , coloco a toalha e saio , visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64143818&.locale=pt-br

Seco o cabelo e passo a chapinha só nas postas que já estavam cacheando 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por inquanto é so , vo ter que estudar pra uma prova aki ¬¬  

Ah e eu já postei no Fantasy viu?? u-u

Fantasy : http://mundodefantasiascomandy.blogspot.com.br/2012/11/carolyn-conhecendo-carolyn.html






6 comentários: