quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saviour - Personagens 2



Nome: (Seu Nome Completo)
Idade: 19
Frase: Eu te amo mais você está feliz com ela , Andy

Sobre Min: Por favor , para com isso ! É para o seu bem , por favor ... Tudo vai mal depois que eu descobri isso , porque Andy? Apenas pare antes que aconteça algo com você !



Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade: 20
Frase: Eu não sei mais o que sinto , pra min está tudo errado!

Sobre Min : Se ela descobrir , com certeza vai me matar , mais só a Scout sabe disso . 





Nome: Scout Taylor Compton 
Idade: 20 
Frase: Eu sei que você a ama Andy ...

Sobre Min : Sei que Andy a ama , mais eu também o amo , e Andy anda fazendo algo que ... bom , eu não sei explicar , mais se a (seu nome) saber , não sei qual seria a reação dela .





Nome: Rachel Collins
Idade: 19
Frase: Você é forte e vai conseguir

Sobre Min : Virei fotógrafa , e sempre vou em turnês com a (seu nome) , Niick é a minha japa estilista ... Táa minha e da (Seu nome)



Nome: Niick Casay Mc Crory
Idade: 19
Frase: Paciência é uma virtude, e a preguiça é uma merda


Sobre Min: Eu gosto de cantar , mas pra mim mesma , não libero muito a minha voz , apesar dela conseguir chegar a um tom alto que eu não conseguiria sem esforço tipo , bebendo agua nem gelada nem quente . Meu sonho seria ser vocalista 



Nome: Rian Mc Garvey
Idade: 20
Frase: Eu a amo mais não sei se ela sente o mesmo por mim

Sobre Min: Diretor do A7X , e eu amo uma garota que não sei se ela também me ama , foi amor a primeira vista e não consigo ficar sem pensar nela , eu a amo muito ...

~~~~~~~~(Seu Nome) & Andy Atualização~~~~~~ 



Nome: (Seu Nome Completo)
Idade: 20
Frase: Espero que tenha mudado depois de tantos meses longe de você e do mundo

Sobre Min : Depois desse terrível acidente , meses longe de todos que eu amo , só quero encontra-los novamente e ser feliz , e espero que Andy tenha mudado ...



Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade: 21
Frase: Meses longe de você , mais eu mudei , como eu prometi 

Sobre Min: Foi muito difícil ter ido embora e a deixado lá , eu só penso nela e espero que ela volte ...



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




image







Um comentário:

  1. le Niick like japa *O* continua ou eu vou morrer o céus, pq eu nao esperei ate a gummy continuar ?? D:
    CRUEL e,e continua continua continua pedreira da Niick *U*

    ResponderExcluir