quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Saviour 10

Quando chegamos ela entra comigo

Rachel: Não fica assim , eu não quero te ver desse jeito 

Sinto meu celular vibrar , quando vejo é uma mensagem do Andy dizendo : Onde você tá?

Você: É ele 
Rachel: Então responde ué

Logo o respondo

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Em casa

1 Minuto

Andy: Como assim em casa , o que houve? 
Você: Nada não , eu to com a Rachel aqui 
Andy: Claro que foi algo , eu to indo ai com o Rian que também ta preocupado

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Eles tão vindo
Rachel: Eles?
Você: o Rian também
Rachel: Ah tá 
Você: Vô lavar o rosto , pode fazer qualquer coisa
Rachel: Ok , cade o controle ?
Você: Ali na mesinha - Subo e vou para o banheiro , jogo a mochila na minha cama e lavo o rosto , tirando toda aquela maquiagem borrada e troco de roupa :  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63679944&.locale=pt-br

Quando o Andy chega 

Andy: Agora me fala
Você: Mais não aconteceu nada
Andy: Então me diz porque sua maquiagem ta borrada

Merda mano eu pensei que tinha tirado essa porra direito

Você: Porque... eu ... borrei , Andy , me diz uma coisa
Andy: O que?
Você: Eu sou ... feia , ridícula , e se meus pais estivessem vivos - Sinto as malditas lágrimas embaçando a minha visão - Eu seria uma desgraça para a família?  
Andy: Como assim - Ele se aproxima de min e olha nos meus olhos - Você não é nada disso - Sinto a maldita lágrima escorrendo , merda ! - Você é linda , perfeita , uma pessoa que sempre quer o bem dos outros - Ele enchuga as minhas lágrimas - e que tem o sorriso mais lindo , não devia ficar assim 

Eu o abraço , só ele mesmo pra me fazer sentir melhor

Andy: Agora cade aquele sorriso que eu tanto amo?
Você: Morreu - me solto dele e eu já tava indo pra cama , mais ele me puxa devagar 
Andy: Por favor , eu sei que ele ainda tá ai
Você: Não tá 
Andy: Então eu vou achar - Ele começa a fazer cocegas em min 

Ele me empurra pra cama e continua e eu ficava me debatendo rindo tipo ... muito 

Você: Para Andy - Digo já com a barriga doendo de tanto rir
Andy: Agora sim , eu queria esse sorriso - Ele finalmente para 
Você: Ai , deus , seu mal , assim não vale - Digo e ele me olha 
Andy: Vale sim , pra ver esse sorriso vale tudo - Ele me da um selinho , que logo o puxo para o um beijo , e logo o beijo fica mais ''sério'' , mais logo paramos quando a Rachel me chama 

Andy: Se a gente tivesse aqui sozinhos ... - Ele diz no meu ouvido , me causando arrepio
Você: Andy , não termina essa frase
Andy: A gente... - Ele continua
Você: Andy...
Andy: Já taria fazendo aquilo -Ele diz e morde meu pescoço
Rachel: (SEU NOME) A AMY TA LIGANDO! - Ela diz lá de baixo
Você: Vai Andy levanta 
Andy: Má - Ele sai de cima de min e desço rápido 
Rachel: Amem - Ela entrega o telefone

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: Oi Amy
Amy: Oi querida , então , tá tudo bem?
Você: Tá sim 
Amy: E o Andy ? Aprontou muito
Você: Não , aprontou nada - Só bebeu , fumou , e nós ... enfim
Amy: Que bom , bom , era só isso , se comportem viu?
Você: Claro Amy 
Amy: Beijos querida
Você: Tchau tia Amy 

Desligamos 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rachel: E awe? o que tava acontecendo lá encima hem safadinha
Você: Chessus Rachel 
Rian: Rachel só pensa nisso (seu nome)
Rachel: Mentira
Rian: Verdade 
Rachel: Mentira
Você: Verdade 
Rachel: Xiu seus vadios 
Rian&Você: Ui , estresso 
Rachel: Seus sem graça 
Você: Que dó dela meu chessus

Ela mostra o lindo dedo do meio e começamos a rir do nada , quando alguém toca a campainha , abro e era o Chris e a Sandra

Chris: E awe (seu nome)
Sandra: Oi - Ela acena
Você: Oi gente
Chris: O vagabundo do Andy ta ai
Você: Pera - Me viro e grito - ANDY!
Andy: Onde é o incêndio  ?
Você: Sem graça - Vou me sentar ao lado da Rachel
Chris: Vamo cara ta na hora
Andy: É o jeito - Então eles vão ... pra sei lá aonde
Rian: O povo a essa hora devem tá na aula de física , e a gente aqui , tudo beleza na represa 
Você: De boua na lagoa
Rachel: Tranquilo no mamilo
Você: Parem seus loucos - Digo rindo 
Rachel: Oxe 
Rian: Vocês , meu deus , pelo menos sou queto
Rachel: E eu sou a gaga
Você: Boys boys boys ! We like boys in cars
Rachel: Boys boys boys ! We us drink in bars 
Rian: Putz ... Vocês cantam bem
Você&Rachel: Nós somos divas 



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Hooy , bom , eu tive uma grande idéia , e quem me ajudo mais ainda foi o Hud e a Nick u-u , então , quando a (seu nome ) virar maquiadora , ela também vai ta com o A7X , ai , eles vão tipo tratar ela como ''a pequena deles e niquem toca nela!!!'' e.e o Andy vai se funder depois do que vai acontecer com ela , segurem o Synyster que ele vai matar o Andy!! O-O



E o Rev vai fazer macumbas pra pequena baterista dele acordar


Tá parey , então , espero que gostem , eu precisava mudar ne , e o Saviour - Personagens 2 já to fazendo , então Keel Calm and Carry On 





Ash: Epa véi ela também é minha pequena
Syn: Silencio 
Você: '-' Mano 

Tá parey 

XoXo Gummy >.<











2 comentários: