sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Saviour 9

Ele sorri e me beija , e logo acabamos dormindo , de manha , eu acordo com um tempo lindo e perfeito , chessus diga que vai chover ! , enfim , me levanto e acordo o Andy , mais ele se cobre totalmente e volta a dormir , okay .

Vou para o banheiro e tomo banho , me enrolo na toalha e saio , e Andy ainda tava dormindo 

Você: Andy levanta 
Andy: Só se me der beijo de bom dia 
Você: Me obrigue , bora Andy que eu quero me trocar 
Andy: Pode se trocar 
Você: Vou muito com você me vendo , anda
Andy: E meu beijo? - ele tira o cobertor e me olha
Você: Ai ok - Vou até ele e era pra ser só um selinho , mais o Andy beijo mesmo , ele puxa a minha toalha mais antes que tivesse ''sucesso'' eu seguro a tempo 
Andy: Sua chata - Ele faz biquinho 
Você: Sou nada , vai tomar banho vai 
Andy: Okay - Ele levanta e vai pro banheiro

Enfim , visto a calcinha e o sutiã e começo a escolher a roupa , quando decido ir com essa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63478655&.locale=pt-br

Seco o cabelo e armo , logo pego minha mochila e desço , pego apenas o meu amado Toddynho e abro a porta e fico lá , olhando ... o nada , quando uma ser pula em min 

Rachel: Coisaaaaaaaa 
Você: Que susto 
Rachel: E awe , falou?
Você: Falei o que? - Disse meio que ''Poker Face'' - Entra ai
Rachel: Aquilo pra alguém né - Ela entra e eu jogo a caixinha que acerto de primeira o lixo
Você: Aah , pois é 
Rachel: Rolou algo , me fala

Quando ouço passos na escada

Andy: Vamo , oi Rachel
Rachel: Oi Andy
Você: Não vai merendar?
Andy: Neim 
Você: Milagre 

Saímos de casa e encontramos Rian

Rachel: Bestão
Rian: Bestona 
Você: Tenho uma musica linda pra vocês , é o amooor , que mexe com a minha cabeçaa , que me deixa assiiim
Rachel: Oshe , nada a ver 
Você: Só que não
Rian: Mas o que
Rachel: Só nois entende 
Andy&Rian: ...
Rachel: Vamos deixa eles ai? 
Você: Bora

Saimos correndo e eles ficaram tipo: Mais que porra... Okay

Rachel: Agora que tamo longe , me conta
Você: Assim , a gente tava assistindo tv ai ele começo a ficar , sabe , malicioso , ai ele me beijo , e era tipo , aquele beijo mesmo , ai , eu acabei interrompendo
Rachel: Vaca
Você: Keep Calm , ai ele fico meio triste e subiu pro quarto , ai depois de um hora eu subi para ver ele , e me deitei ao lado dele e a gente se beijo de novo , eu não tinha deixado antes porque primeiro , eu era virgem , e segundo porque ele é praticamente meu irmão , mais acabo rolando , sabe
Rachel: Caralho , detalhes 
Você: Já tá querendo de mais 
Rachel: Eu sei , eu sou curiosa 
Você: Descobriu agora
Rachel: Sei lá
Você: ... Enfim , chega desse assunto
Rachel: Okay

Chegamos primeiro e 3 minutos depois Andy e Rian finalmente chegam , vou para o meu armário , quando sinto mãos me envolvendo , Andy

Você: Andy aqui não pode , você sabe 
Andy: Quem disse - Me viro pra ele e o olho
Você: Porque aqui tem regra - Como se a gente sequisse as regras
Andy: E quem disse que eu sigo as regras - Não falei
Você: Mesmo assim 

O corredor tava totalmente vazio , é destino só deve 

Andy: Não vai me dizer que não quer 
Você: Não , quer dizer , eu quero mais ...
Andy: Já admitiu

Ele me beija , puta que pariu que beijo perfeito .
Ele me encosta no armário e vai deixando o beijo mais sério , quando o sinal toca , porra !

Andy: Vai pra que aula
Você: Química
Andy: Separados pro uma aula
Você: Okay , vai logo
Andy: Moral 

Ele me da um selinho e vai pra sala , quando alguém me puxa

Rachel: Porra isso foi muito lindo
Você: Vei você é ninja só deve
Rachel: Eu sei , que aula agora?
Você: Química
Rachel: Também , vamos - Ela praticamente me arrasta pra sala

Entramos e sentamos , quando o professor chega , e ele tava com cara de : Foda-se a vida de vocês , apenas olhem pra porra do quadro!

E resultou nisso , todos dormindo , quando ele chama a atenção de todos tacando o livro na mesa com tudo

Professor: ACORDEM AGORA! VOCÊS DEVIAM TER VERGONHA DISSO! 

E o pior é que ele tava bem perto de min e da Rachel 

Professor: Vocês deviam se envergonhar , principalmente você mocinha - Ele aponta pra min ... que é porra? - É nova aqui e ainda perde tempo com isso , se vestindo assim , essas coisas na orelha , esse piercing , você deve ser uma desgraça para os seus pais!

Quando ele fala isso , sinto meus olhos se enchendo de lágrimas , Rachel olha para min com cara de : Por favor não chora

Eu pego a minha mochila e saio da sala , por mais que aquele  idiota me chamasse eu não iria voltar 

Rachel: Você que devia ter vergonha , isso sim , droga! ela perdeu os pais ! - Ela pega a mochila e sai atrás de min

Eu fui até a arquibancada , onde não tinha niquem , as teimosas lágrimas não paravam de cair ,  quando sinto alguém colocando a mão no meu ombro 

Rachel: Hey , não chora , ele é um idiota mesmo 
Você: Eu quero ir pra casa 
Rachel: Tem certeza?
Você: Tenho 
Rachel: Eu vou com você , não quero ver mais aquele filho da puta
Você: Ok

Saímos e vamos para casa


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 Eu sei que ta pequeno , mais minha mãe ta vindo awe ¬¬ oh shit!!

E logo eu vou postar o Saviour - Personagens 2

Mais vai demorar um pouco , mais mesmo assim e.e 

XoXo Gummy >.<



9 comentários:

  1. OMG, tadinha de mim.... Continuaa ta muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Continua.
    Professor filho da puta porque não vai dar meia hora de cu seu demônio de teta e duas pernas u.u

    ResponderExcluir
  3. Caaaaaaara que perfeição!Continuaa logoo pra nóis nao morre de curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Aiin, eu admito que chorei aki kkkk continua Lê *u*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa *-*

    Heey, não sou leitora nova -q sou a Mariana Deville so mudei o nome :)

    E continua que ta mto perfeito, ja li todos os seus imagines desse blog *O* e são perfeitos q nem Saviour *_*

    ResponderExcluir
  6. Oiee leitora nova o/
    Leem meu blog por favor -> http://imaginecomandrewx.blogspot.com.br/
    continua

    ResponderExcluir