domingo, 4 de novembro de 2012

Saviour 7

Subo para o quarto e Andy já tava jogando , reviro os olhos e pego uma roupa e vou para o banheiro , começo a me despir e tomo banho , quando termino , me seco e visto essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=62350850&.locale=pt-br

Saio do banheiro e Andy ainda tava jogando

Você: Não vô fazer almoço nem fundendo
Andy: Faz miojo
Você: Palavra mágica?
Andy: ... Por favor?
Você: Isso mesmo - Desço e vou lá fazer o santo miojo que nos salva da fome

Faço e o Andy tava com prequisa de descer , e quem teve que levar? - EU ! - Ok , eu levo ...

Depois desço e fico assistindo Pokemon e comendo miojo , quando termino levanto e coloco na pia , quando ouço a campainha , logo penso - Rachel - quando abro era ela

Você: Amen , falta 2 minutos pra começar
Rachel: Oxe meu pai fico me atrasando , vamos

Ela entra e sentamos no sofá , coloco no canal e logo começa

Você: Oh God eu amo essa abertura
Rachel: Eu também , a Misa ta diva
Você: Eu não to gostando do jeito que o Light Yagami ta tratando ela , só ta usando ela porque né , ela também tem o Death Note e ela tem os olhos de Shinigami
Rachel: Né

Abertura: http://www.youtube.com/watch?v=2seV2P5Ww5g

Você: Sério eu to com raiva do Light porque tipo , ele pode ta matando criminosos e tudo porque realmente esse mundo é podre como ele diz , mais tipo , querer matar o L , ai já é sacanagem daquelas
Rachel: Né , e ainda usar a Misa , mais se o L morrer eu vô morrer também
Você: Também ... Na boa como ele não fica diabético?
Rachel: Sei lá , ele disse que exercita a mente , não me pergunte como porque eu não sei
Você: Okay

Ficamos assistindo praticamente com os olhos brilhando , quando ...

Você: Puta que pariu de quem a Remu ta colocando o nome??
Rachel: Ai jesus não faz isso comigo

Quando o L começa a cair da cadeira

Você: Não ... Não ... NÃO ! L!
Rachel: PUTA QUE PARIU !

Link: http://www.youtube.com/watch?v=oKX9psRrIMQ

Você: Não L puta que pariu ! KIRA EU TE ODEIO!
Rachel: Ai deus , não , olha como o Yagami olhou para ele , mais que droga garoto! o que vai ser o Death Note sem o L? Não vai ter graça!
Você: Kira seu ... ai puta que pariu
Rachel: Desisto , não tem graça sem ele
Você: Kira eu te mato!
Rachel: Também

Andy desce e encara a gente tipo ''Poker Face''

Andy: Pra que esses gritos?
Você: O L morreu!
Andy: ... Humm - Disse meio '' Tô nem ai '' 
Você: ... Andy
Andy: O que?
Você: Eu vô te bater até ficar inconsciente se não sair daqui
Andy: Pera , vô pegar brigadeiro
Você: 10 segundos

Ele pega na geladeira e sobe 

Rachel: Aww é o amor 
Você: Ah toma no cu
Rachel: Não vai me dizer que não gosta dele (seu nome)
Você: ... Não
Rachel: Caralho , pra alguém que tipo , mora com ele , e nunca aconteceu nada entre vocês , isso é estranho
Você: Porque?
Rachel: Uma amiga minha também ... bom , você sabe , então a amiga da mãe dela a chamou para morar com ela , então , começo a rolar ''climas'' entre ela e o garoto 
Você: E ai?
Rachel: Depois de alguns anos acabaram se casando
Você: Porra 
Rachel: Isso mesmo , mais e ai , já rolou algo entre vocês , tipo , beijo ou ... coisas
Você: Meu deus Rachel! 
Rachel: Vai pode me falar

Respiro fundo e vejo se o Andy não tava na escada 

Você: Já sim , já rolou beijo , tipo , daqueles , mais depois disso ele age como se nada tivesse acontecido
Rachel: Sério?? Eu li isso em uma revista , é como se ele tivesse com ''medo'' de você não ta gostando dele , ai ele se afasta e finge que nada aconteceu
Você: Mais sei lá ... ele gostar de min , não acha estranho?
Rachel: Não , acho muito fofo vocês dois , sei lá , vocês parecem um casal , e um casal muito perfeito por sinal
Você: Sei lá , assim , eu já tive ciumes quando ele tava com outras garotas , mais , sei lá , pensei que era besteira minha 
Rachel: Já tento falar com ele?
Você: Não mesmo 
Rachel: E me diz , vocês já se beijaram que quase ... sabe , fizeram aquilo
Você: Já - Digo meio envergonhada e cubro o rosto com a almofada
Rachel: Caralho , e o que impediu? 
Você: O Chris apareceu derrepente , ai a gente se soutou , claro
Rachel: E tipo , você , gosta dele?

Nessa hora eu paro e penso , bom , eu até que gosto dele ... mais , não sei bem , já tive ciumes várias vezes quando ele fica com alguma garota , não gosto quando ele beija outras garotas 

2 ano atrás~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E agora tô aqui , na maldita aula de Biologia e o Andy tava só olhando para a Tiffany


E o pior é que ela ficava fazendo ... gestos ... para ele , MALDITA AULA QUE NÃO ACABA


Quando o sinal finalmente toca , pego minhas coisas e saio logo , não quero ir pra casa com o Andy porque tipo , ele vai levar aquela coisa com ele , Tiffany é o tipo de garota que sempre me odiou e faz de tudo para me humilhar , já me cortei pelas coisas que ela disse , sei que para alguns isso é ridículo , mais para min , isso machuca ... muito , por isso eu sempre digo : Pense antes de falar .
Tem sido assim: Ela me odeia tem da 7 ª , e tem colocado todos contra min , dizendo que sou : Gorda , feia , uma vadia , falsa . 

Obrigada , eu tenho me cortado 


Eu disse a min mesma , que nunca faria isso novamente , mais eu fiz 












Bom , mais vamos parar de falar nisso 

Quando chego em casa , tomo banho , troco de roupa e seco o cabelo , desço e sento no degrau da escada e fico ouvindo música , quando Andy chega com aquela garota , ele sobe e ela fica no sofá , quando ela vem até min e praticamente arranca meus fones de ouvido

Tiffany: Olhe quem está aqui , infelizmente 

Apenas abaixo a cabeça e ela ri 

Tiffany: Tão fraca e inútil , se cortando , pensa que ninguém vê é? , que idiota !

Sinto lágrimas escorrerem sem parar , mais as enchugo  rapidamente ,me levanto e subo correndo para o meu quarto , quando alguém segura o meu braço 

Andy: (Seu nome) , tá tudo bem?
Você: Tá tudo bem , Andy - Disfarço bastante a vós , para ele não notar , espero que tenha acreditado 

Me solto , vou para o meu quarto e fecho a porta , então deixo as lágrimas caírem 

Você: Eu não vou fazer isso de novo , não vou ! - Digo para min mesma 

Andy on*

Não sei o que houve , mais sei que aconteceu algo , desço e a Tiffany me olha e sorri 

Andy: O que aconteceu com a (Seu nome)?
Tiffany: Ah , nada Andy , eu fui falar com ela e dizer Oi e ela estava chorando e subiu correndo - Ela diz e depois se aproxima de min - Mais deixe pra lá , deve ser besteira 
Andy: Tiffany ... eu volto logo - Subo rápido e vou para o quarto da (Seu nome) , abro a porta e não a vejo , quando vejo a porta do banheiro fechada , abro a porta devagar e a vejo no chão chorando e sangrando , ela solta a tesoura e cobre o braço 














 vou até ela rápido e a pego no colo , tiro ela de lá e a deito na cama

Andy: Não acredito que você fez isso de novo - Digo e levanto para pegar alguma coisa para estancar o sangramento

Você On*

Você: ... Eu fui fraca , desculpe - Digo para min mesma quando Andy volta e começa a enfaixar meu pulso 
Andy: Porque fez isso? 
Você: ... Eu não sei , desculpe 

Ele termina de enfaixar meu pulso e eu seco as lágrimas 

Andy: (Seu nome) , me promete , que você nunca vai se cortar novamente?
Você: .... eu prometo

Ele sorri me da um beijo da bochecha , ele sai do meu quarto , ligo o computador e fico vendo videos , era difícil digitar pois meus pulsos doíam , quando eu tenho uma ideia , de fazer um vídeo , falando sobre tudo o que passei  


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Rachel: (Seu nome)?
Você: Ah , o que foi?
Rachel: Porque tá chorando?

Ok , eu não percebi isso

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Querem me matar né , bom não façam isso pq issu é agressão aos animais , haha >.< , n to resp os comentários pq eu to totalmente sem tempo ,então raramente vou responder ok?

XoXo Gummy >.<







10 comentários:

  1. Sua panda num te mato porque num quero ser presa pelo IBAMA U_U'
    Agora continua panda com teta, estou curiosa.
    Tifanny (Sei nem se escrevi o nome do capeta certo) você é uma capeta, pior ainda, num vou chingar o capeta u.u
    Andy você é idiota por um acaso? Como pode me trocar por uma vadia como essas? Sou muito mais gostosa u.u
    Continua \o/

    ResponderExcluir
  2. Cap. Perfeito Lê *--* continua *-*
    Tiffany, vou fazer tu ver Jesus mais cedo, v***** u.u

    ResponderExcluir

  3. leitora nova
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por favor

    ResponderExcluir
  4. Coontinua Gummy, a história está muita boa e gosto do jeito como você aborda esses assuntos,sobre pessoas que se cortam com o bullying,torna a história interessante e dá um toque a mais a realidade,muito bom!

    ResponderExcluir
  5. oie amores eu queria que vcs dessem uma olhadia e lessem meu IMAGINE COM ANDY SIX http://andysixx6.blogspot.com.br/

    Continuaa
    bju

    ResponderExcluir
  6. Continue dona Leticia u.u

    ResponderExcluir