segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Saviour 12

Desço o Andy tava assistindo a MTV

Você: Tá passando o que ? - Sento ao lado dele
Andy: Só musica sem graça 
Você: Humm - Digo e olho pra ele , e ele também olha pra mim
Andy: Que foi?

Não digo nada , apenas vou pro colo dele - Fico com uma perna de cada lado - e o beijo , obvio que ele também corresponde , ele vai me puxando mais e coloca a mão dentro da minha blusa 

Você: Pode tirar a mão dai , eu deixo 
Andy: Não - Ele me beija de novo 

Ele me deita no sofá , quando interrompo

Você: Você não acha que vai ganhar essa né?
Andy: Duvida

Ele sai de cima de min e eu me levanto

Você: Duvido 
Andy: Você vai se entregar pra min logo
Você: Se conseguir me pegar primeiro - Ele olha pra min e eu saio correndo 

Ele me procurava , e eu muito ninja saio pela janela da cozinha e fico lá fora e fico olhando pela janela pra ver se ele tava vindo , eu vi ele se aproximando e vou para o outro lado e entro pela janela - Eu sou muito ninja eu sei - eu subo para o quarto e me escondo dentro do armário , quando ouço passos na escada e me seguro para não rir , Andy entra no quarto e fica de costas pra min , ele vai no banheiro e fica me procurando lá , ele procura na cama - Nossa Andy eu também não vou me encolher desse jeito né - Aproveito e saio devagar e só que ele vira e vai correndo atras de min , eu pulo uns 6 degraus e corro muito , quando não sei como diabos ele fez isso , ele me alcança e caímos no sofá rindo muito da situação 

Andy: Ganhei 
Você: Que bom
Andy: Agora meu premio
Você: Então peque - Digo rindo

Ele me beija e tira minha blusa , e minutos depois eu noto que já estávamos no quarto , Andy olha o que seu beijo faz comigo !
Começamos a tirar a roupa um do outro e Andy coloca a camisinha e logo me penetra , ele começa os movimentos devagar mais logo vai mais rápido , ele morde o meu pescoço com força e eu mordo o lábio , e depois de vários palavrões , gemidos e mordidas principalmente , acabamos tendo o orgasmo , vestimos só as roupas intimas e eu fico deitada de bruços e Andy ainda me beijava , Andy você não cansa não?




E logo acabamos dormindo

De manha , acordo com o despertador , merda !

Me levanto e Andy praticamente nem se meche , pego uma roupa e vou para o banheiro e tomo banho , quando acabo , me seco e se seco meu cabelo , visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=64316206&.locale=pt-br

Saio do banheiro -Obvio que eu não ia me trocar com o Andy ainda ali - E vou acordar o Andy

Você: Andy ... - Me sento na cama - Andy?
Andy: Hmmm 
Você: Anda levanta
Andy: Não quero ir 
Você: Mais tem que ir , vamos 
Andy: Porque? - Ele cobre o rosto com o travesseiro
Você: Porque eu to mandando , anda
Andy: É o jeito 

Pego minha mochila e desço , tomo apenas suco e ligo a tv , minutos depois Andy desce e vai para a cozinha , 5 minutos depois ele volta e senta do meu lado

Andy: Cade a Rachel? - Ele olha para min
Você: Deve tá chegando - Olho para ele 

Ele olha para mim , se aproxima e me beija , ficamos lá nos agarrando até a campainha tocar , vamos até lá e a criatura tava lá

Rachel: Vamos povo
Você: Vamos povo digo eu 

Saímos e eu tranco a porta e jogo a chave pro Andy , e fomos em direção ao infer... colégio 


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Tá pequeno eu sei , mais tenho que ir e.e

XoXo Gummy >.<

4 comentários:

  1. por favor continua se não eu infarto (acho q é assim que se escreve)
    ****----------------***
    lua

    ResponderExcluir
  2. I'M BACK TO FAMILY !!! e.e !
    Continuaaaaa ! <3 <3 FDS se houver um preimo de imagines PERFEITOS ! Cara já o ganhaste !!! *________*

    ResponderExcluir