domingo, 30 de setembro de 2012

Saviour 3

Andy finalmente arruma tudo aquilo , e até eu eu ajudo um pouco

Andy: To pura cigarro?
Você: Tá obvio
Andy: Fundeo - Ele sobe pro quarto
Você: ESCOVA OS DENTES
Andy: OK - Ele diz e fecha a porta

Logo ele desçe

Andy: Será que ela vai desconfiar?
Você: É so fingir que não sabe de nada
Andy: É o jeito - Diz sentando do meu lado e me olhando
Você: ... O que foi?
Andy: Ah , nada - Diz olhando agora para a tv
Você: Haam... Tá

Logo a Amy chega

Amy: Andrew Dennis Biersack você não estava fumando ... NÉ?
Andy: Não tava mãe
Amy: (Seu Nome) quem tava aqui?
Você: Tava só os amigos dele Amy , é que eles tavam assistindo o jogo ai você sabe ne , ficam praticamente berrando pro time vencer
Amy: Acho bom mesmo heim Andrew - Diz indo pra cozinha
Andy: Caralho , valeu - Diz baixinho
Você: Você me deve uma
Andy: Ok , fazer o que - Diz mudando de canal
Amy: Andy ja arrumou as suas coisas? - Diz da cozinha
Andy: To indo agora manhê - Diz subindo as escadas

Fico mudando de canal direto tentando achar alguma coisa interessante , e finalmente achei , tava passando Bob Esponja - O Filme

Andy: Pronto manhê- Diz desçendo as escadas e praticamente se joga no sofá e deita no meu colo , nem falei né? ele adora quando eu mexo no cabelo dele

Ficamos assistindo Bob Esponja , Andy só faltava adormecer de tanto que eu mexia no seu cabelo , quando pensei que ele tinha dormido voutei minha atenção a tv , Amy ja tinha subido para dormir , fiquei assistindo um show do Pantera quando tipo ... sabem aquela sensação de que você está sendo observada? olhei para Andy e ele tava me olhando

Você: Que foi?
Andy: Nada - Diz se levantando e senta beem perto de min
Você: Tá estranho hoje
Andy: Porque eu acho você linda , só isso - Onnwt ele me acha linda , nao , pera ...

Olho para ele e o mesmo vai se aproximando , quando ele me da um selinho , e logo me beija , envolvi meus braços no seu pescoço e ele ia me deitando e deixando o beijo mais intenso , o que era pra ser um simples ''Selinho'' acabou virando ... um beijo daqueles ! , quando paramos , ficamos nos olhando quando Andy diz

Andy: Desculpe - Diz se sentando - Eu não devia ter feito isso
Você: Não Andy , eu também correspondi
Andy: Bom ... acho melhor a gente ir dormir ...
Voce: Pois é , boua noite - Levanto e dou um beijo na buchexa dele , como sempre fazia

Subi para o meu quarto e fechei a porta , coloquei o meu pijama do Gloomy Bear e me deitei , quando ouço o barulho de chuva , olho pela janela e a chuva ficava mais forte , deus , porfavor , que não tenha relampago ou trovão , porfavor

Quando ouço um trovão bem alto , fundeo , eu morro de medo

AndyOn*

Logo começa a chover , a (seu nome) morre de medo ... mais não sei se quero ir lá ... porque ... sei lá , depois do que aconteceu ...

Me deito e logo pego no sono

Off*

Não sei se vou lá , nao , nao vou

Então ouço um relampago mais alto

Você: Éh eu vou - Digo me levantando e indo ao quarto do Andy

Quando chego lá , sento na cama e puxo o cobertor

Andy: hummmm....
Você: Andy , eu to com medo
Andy: Humm...
Você: Andy é sério !
Andy: Acordei - Diz meio ... sei lá como se tivesse bebado '-' - Que foi?
Você: Eu to com medo !
Andy: Vem cá - Ele estica o braço e me puxa fazendo deitar ao lado dele

Ele me abraça e a cada hora que eu ouvia mais um trovão ele me abraçava forte , eu me sentia segura ao lado dele , quando acabo dormindo ...

...

De manha , acordo e Andy ainda dormia , me levantei devagar e fui para o meu quarto rápido , logo Amy acorda

Amy: Meu amor pode chamar o Andy para min?
Você: Ok tia

Vou até o quarto dele , pego um travisseiro e taco nele , fazendo ele acordar assustado

Andy: Ham quem? eu juro que foi um mal entendido
Você: Levanta e vai se arrumar
Andy: Ah neim - Diz se cubrindo
Você: Anda Andy porfavoor
Andy: Ok ok - Ele levanta e vai para o banheiro

Vou para o meu quarto e faço minha higiene e visto essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59795083&.locale=pt-br

Troco o meu piercing do Septo e pego a minha caixinha de piercings e alargadores e quardo na bolsa , desço e tomo tódinho , sim , eu tomo muito ,e fuck the coments ! , subi no meu Skate e fiquei andando pela casa porque tava com prequissa de andar por ai tomando tódinho

Andy: Tudo isso é prequissa de caminhar ? - Diz desçendo as escadas e indo pra cozinha
Você: Exatamente - Digo e vou até a cozinha de Skate claro e jogo a caixinha no lixo
Amy: Vamos crianças
Andy: Pow mãe não sou criança
Amy: É sim , pro carro

Pego meu Skate e pego minha mala , coloco tudo no porta - malas e Amy tranca ele , sento no banco de tras ao lado de Andy e coloco meus fones , começa a tocar Marilyn Manson - Sweet Dreams , fico olhando pela janela os carros passando , estava chovendo um pouco , só neblinando mesmo


Quando chegamos ,colocamos as malas naqueles carrinhos e embarcamos , obvio eu fiquei do lado do Andy , mais a gente mal se falava , também né depois de hontem ... aff não aguento vou implicar com ele

Quando ele tava distraido ouvindo musica , eu puxo o fone dele com a boca

Andy: Que susto , devolve , viro cachorra agora - Diz tentando tirar
Você: No
Andy: Ah é , é? - Ele diz e começa a fazer cocegas em min e conseque tirar o fone
Você: Não vale!
Andy: Vale
Você: Não vale e não teime comigo Andrew Dennis Biersack Teimoso Da Silva !
Andy: Putz teimoso da silva?? - Diz rindo
Você: É , você mesmo
Andy: Nem sou
Você: É sim
Andy: Não sou
Você: É sim e não disculta!
Andy: Okay
Você: Então...
Andy: Pois é ...
Você: Sério , o que foi aquilo hontem?
Andy: Éé... Um beijo
Você: Não sério Andy? Pensei que você tava vendo se eu tinha piercing na linqua ( '-' ) - Digo irónica
Andy:  Mais foi um beijo ... hey
Você: Oi?
Andy: Tipo ... você gostou? - Ele pegunta meio ''sem graça''
Você: Aah tipo , foi legal , gostei - Digo também sem graça... - Mais tipo ... porque fez aquilo?
Andy: Ah é que ... eu ... não sei bem ...
Você: Pera ... - Disse raciocinando , como assim ele gosta de min?? - Tipo ... você ... me beija e não sabe o porque?
Andy: Éeh ...
Você: Nossa... eu ... não esperava por isso
Andy: Pois é ...

Vocês ficam o resto da viajem conversando ... normalmente , sem tocar mais ''naquele'' assunto , depois de HORAS , chegamos em Ohio , desembarcamos e o Chris já nos esperava , ele tinha ido logo para confiar tudo da casa , colocamos as malas no carro e vamos , chegando lá , a casa era assim :


Entramos e eu fiquei tipo : Amy , eu vou morar aqui pra sempre ok?

Você: O quarto de cima é meu
Andy: Nem pensar
Amy: Epa epa , o quarto é ENORME , é pra duas pessoas - Logo pensei ''FUNDEO''

Eu e Andy subimos para o ''nosso'' quarto , entramos e era ENORME e tinha um beliche

Você: Eu fico encima
Andy: Não mesmo , eeu fico
Você: Quer apostar

Vocês se encaram e saem correndo , você puxa o Andy e ele cai , ele puxa o seu pé e você também cai , você se arrasta e segura na escada

Andy: Pera! , a debaixo fica perto da mesinha do notebook , mudei de idéia - Ele solta o meu pé e levanta
Você: I WIN - Digo subindo as escadas e me jogando na cama

Subimos com as malas morrendo e começamos a arrumar tudo , e esse arrumar significa : Vamo botar humonte de poster , pixar a pareide e terminar de exculhambar o resto aqui .

Finalmente acabamos e já tava tarde , bom , eu não tava cansada , porque eu dormi pra caralho no avião , fiquei jogando no celular e o Andy assistindo tv , quando Andy sobe para a minha cama

Você: Que?
Andy: To entediado
Você: Então me observe passar de fase no Angry Birds - Atiro mais um e derrubo logo tudo - I win
Andy: Mais eu quero fazer outra coisa - Diz se aproximando mais
Você: Tipo o que Andy? - Digo me afastando um pouco dele , porque né...
Andy: Tá com medo de min? - Diz se aproximando mais e quando notei não dava mais , eu já estava encostada na pareide ...
Você: Porque eu teria medo de você Andy?
Andy: Então porque ta tentando se afastar de min - Diz se aproximando mais
Você: Porque você tá me assustando um pouco

Logo , ele me beija , um beijo carinhoso , perfeito ... eu já beijei vários garotos ... mais ... o dele é diferente , perfeito ... não da pra explicar!

Ele foi me deitando ainda me beijando , ele passava a mão pelo meu corpo , eu queria parar , porque Andy era como um irmão para min , mais por outro lado eu estava adorando aquilo , ele foi levantando um pouco a minha blusa , tá , isso já ta me assustando , porque tipo:

1º: Eu sou virgem '-'
2º: EU TO PRATICAMENTE BEIJANDO O MEU IRMÃO! não importa se é de sanque ou não , ele é como meu irmão !
3º: Isso ta muito pra ''Like a amizade colorida''


Quando penso nisso , logo interrompo o beijo

Andy: O que foi?
Você: Andy ... isso tá errado , nós não deviamos está fazendo isso
Andy: Mais não estamos fazendo nada
Você: Nada por inquanto né Andy
Andy: Exatamente , pra que esse medo todo?
Você: E se a Amy descobrir Andy?
Andy: Ela não vai - Diz mexendo no meu cabelo

Ele sai de cima de min e ficamos nos olhando , ele mexia no meu cabelo , nos abraçamos e acabamos dormindo ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oh God , muito comentários pra pouco tempo O.O , num vai da pra responder ¬¬


SEJA BEM VINDA GLOOMY BEAR \O/ Espero que goste dessa bagaça que é meu imagine kkkk'

















E Panda Azul Biersack Pitts , quem mandou sumir heeim??? - Rum . da proxima eu achamo a SWAT U.U

12 comentários:

  1. hehe desculpinha tbm num sei pq fiquei sumida, a ja sei, pq eu queria ler o livro, ver anime, conversar ,fazer dever do curso e do colegio, dai num da neh, mas agora voltei heh.
    Cara ta perfeito continua vai.. \o/

    ResponderExcluir
  2. leeitora nova aqiie !

    Ta perfeito gummy *-*-*-*-* Coontiinua s2

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova *u* Contiiiiiiiinua , pfvr ;3 mto perfeito o Imagine *u*

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  5. Contiinuaa,ta cada vez melhor,desse jeito se me mata de curiosidade,continua pelo coração de todas Fallen Angels.*--*

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (MAIS UM POUCO) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    A retardade aqaui quer saber o resto !!!! xd (nem liga eu ser meia loucaxd <3 ) Leitura nova beijos continua flor'zinha :3

    ResponderExcluir