terça-feira, 2 de outubro de 2012

Saviour 4

Esclarecendo mais a história da (seu nome)  :

(Seu Nome) , nasceu em Londres , sua mãe tinha uma melhor amiga chamada Amy Biersack , elas fizeram faculdade juntas , foi para Milwaukee para reever Amy , (Nome Da Sua Mãe) tinha um marido chamado ( Nome Do Seu Pai ) e ele trabalhava na agencia funerária de Londres , sempre foi engraçado e animado , mais ele estava doente , de noite , quando ela estava dormindo , sua mãe recebeu o telefonema disendo que ele morreu , e des daquele dia ela tentou de tudo para você superar a dor de perde-lo , que funcionou , mais você SEMPRE sentia falta dele




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


NarradoraOn*

Você acorda com o barulho da Amy e Chris brigando , o que era estranho porque eles nunca mais brigaram , você se levanta devagar para não acordar o Andy , você desçe ... ou melhor , pule do beliche e pega a roupa que você vai vestir e vai para o banheiro , você faz sua higiene e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/simples/set?id=60091645

Você desçe e ve Chris fechando a porta com força e Amy estava no sofá olhando pro chão

Você: Amy... tá tudo bem? - Digo sentando do lado dela?
Amy: Ah , está sim querida , e o Andy acordou? - Diz mundando de assunto
Você: Ainda não , eu chamo ele?
Amy: Chame que eu vou fazer o café da manha ok?
Você: Ok - Digo levantando e indo acorda-lo

Subo para o quarto e ele tava lá , nem se movia , subo e fico o olhando , pego o travesseiro e taco nele

Andy: Ham o que? a casa pego fogo denovo?? - Levanta confuso
Você: A casa nunca pegou fogo , levanta que eu quero comer bacon com tomar tódinho
Andy: Ok criançona medrosa viciada em tódinho 
Você: Num sou medrosa 
Andy: Se não foçe você já taria me beijando
Você: Eu não sou medrosa e ponto!
Andy: É sim ! cade o beijo ?
Você: Ah neim - o puxo pela camiza e o beijo 

Andy vai me precionando mais contra ele e deixando o beijo mais ''sério'' , quando eu me solto dele 

Você: Viu ? - Digo e pulo do beliche 
Andy: Eu queria mais - Diz fazendo biquinho
Você: Bora logo Andy - Digo rindo e desço

Vou na cozinha e pego bacon e seu santo tódinho , e fico assistindo Hora De Aventura , quando o Andy desçe e vai pra cozinha , e logo Amy vem e diz

Amy: Bom eu vou matricular vocês em um colégio aqui perto ok? se comportem
Você: Diz isso pro Andy tia
Amy: Principalmente pra ele
Andy: Sempre eu - Diz emburrado
Amy: Exatamente moçinho , fui - Diz e sai
Andy: Ok , vamo fazer o que agora?
Você: Tv
Andy: Ah neim , vamo pro quintal?
Você: Ok ok - Digo emburrada e fecho a tv

Vamos pro quintal , pelo menos não tava fazendo sol

Você: Tá , e agora?
Andy: Caralho olha a Lady Gaga e o Ronnie ali
Você: ONDE?

E na hora que eu viro , ele me empurra e eu tipo ... caio na piscina

Você: ANDY!

Ele fica rindo e depois se agaixa

Andy: Vem , eu te puxo - Ele estica a mão

Quando eu seguro a mão dele , o puxo de uma vez e ele também cai , HA-HA lá se vai a chapinha dele

Andy: Você me paga!
Você: Então vem me pegar primeiro!

Você sai ... nadando e Andy tentava te segurar , quando você cansa ele conseque finalmente , ele te encosta na borda da piscina

Você: Ok desisto
Andy: Agora quero meu prêmio
Você: Que prêmio?
Andy: Qual você acha - Diz mordendo o lábio
Você: Andy...
Andy: Poxa sua má , assim eu falo pra mãe dos cigarros e das bebidas no meu armário
Você: Mais eu não tenho cigarro nem bebida no armá... - Paro na hora de falar - PUTA QUE PARIU ANDY!
Andy: Que foi - Diz irónico
Você: Eu te mato
Andy: Me mate depois que eu ganhar meu prêmio
Você: Ah ne...

Ele não deixa nem você terminar que te beija , um beijo praticamente urgente , você coloca a mão na nuca dele e você sente ele colocando a mão dentro da sua blusa , você segura a mão dele e ele diz no seu ouvido

Andy: Deixa... - Diz e vai distribuindo beijos e mordidas pelo seu pescoço te provocanto arrepios

Quando vocês ouvem passos e vocês se soltam na hora e o Chris chega

Chris: Porque voces tão molhados chessus ? - Diz rindo
Você: Ele me empurro
Andy: Ela me puxo
Chris: Ok agora saiam dai porque vai chuver

Ele entra e quando voces saem , se secam e trocam de roupa



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Arrumar a casa ouvindo Avenged Sevenfold e fazer a vassoura de guitarra, quem nunca?

I feel like Synyster Gates:
image ( Meu U.U)


~Le eu comendo Gummy Bear de noite e ouvindo BVB

Minha Reação:  AAAWWW YEEEAAH ME POSSUAM


kkkkkkkkk ok , chega

Comentários

Panda Azul: U.U e é bom nom sumir mais , kkkk continuei ^^

Kássia: continuei ^^ e continue o seu U.U

Renata: Continuei ^^

Gloomy: SEJA BEM VINDAAAAAA \O/










Sinta-se no lugar do Matt pq eu adoro quando tem novas leitoras *O*

Juliana: \O/ \O/ \O/ MAIS LEITORAS NOVAS  kkkkk SEJA VEM VINDAAA *O*  , se sinta abraçada pq eu adoro quando tem leitoras novas

Momma Cat: continuei :3

Dead: Continuei ^^

Heloisa: me senti , na boua kkkkk , continuei *¬*

Fallen Angel: é que eu to meio ''afastada'' do msn e essas coisas pra me consentrar no imagine >.<

Ines: \o/\o/\o/ MAIS LEITORAS NOVAAAAA , SEJA BEM VINDA , MEO DEUS PQP MUITAS LEITORAS NOVAS
CHESSUS MANDE MOOOREEE *O* , kkkkkk parey , continuei ^^

Sou Gasparzinho: Continuei ^^

14 comentários:

  1. Cada dia seus capitulos vao ficando melhores,contiinuaaaa *-*

    ResponderExcluir
  2. GUMMMMMMMMMMMMMY ! maan na boa , se você continuar assim essa vai ser o melhor imagine de todos os teeeeeeeeeeempos vey *------* continua HAHAHAAHA '-'

    ResponderExcluir
  3. Coontinua OMG please continua eu vo ter um infarto se vc não continua U.U

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' vo tentar ñ sumir poode deixar \o/
    Continua..

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ahahaha eu tenho o dom de trazer mt pessoas :3

    Beijos flor e continua \O/

    p.s- eu'zinha estar doente (consipada) caralho e lenços por todo lado !! *eu arrumo e toco guitarra na vasoura xd

    ResponderExcluir
  6. Chris eu te amo muito,mais vc atrapalhou tudo,nem pra chegar outra hora
    Ah continua sálinda

    ResponderExcluir
  7. Nem vai dar pra continuar o meu '-' to sem net e pegando da minha irmã escondido '-' mas continue o seu *-*

    ResponderExcluir
  8. Weeeeeeeeeeeeeee voltei pra vida dos imagines *---* ta muito perfect como sempre!! continua tá?!

    ResponderExcluir
  9. Olha eu aqui U_U' Depois de 24 horas lendo TUDO, incluindo o Die For You, eu finalmente terminei. Ai meu deus tá perfeito, ~le dancinha da perfeição~ continua logo muié, eu quero mais mais mais e mais. Tipo assim to viciada.
    AAA Cris porque você atrapalhou? Ia rolar suruba na piscina, putz Cris, podia chegar depois não?
    AAAAAAAAAAAAA Continua ou eu como TODOS os Gummys Bear da face da terra U_U'

    ResponderExcluir
  10. vesh li cada um ate agora e preciso de mais gummy bear morrendo de vontade aki

    ResponderExcluir