quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Saviour 6

Ok , nós não entedemos bem o porque eles iriam voutar , e porque a Amy tava chorando?

Andy: Só eu não entendi?
Você: Eu também não entendi tanto
Andy: ... E , porque a minha mãe tava chorando?
Você: Eu não sei ... mais não deve ser bom , porque ela não é dessas que chora
Andy: Tomara que ... não seja algo sério
Você: Deve ter sido so um problema lá ,  agora vai dormir porque amanha vamo acordar cedo - Digo e subo para a minha cama
Andy: Eu não quero tirar meu piercing
Você: Nem eu , vou esconder mesmo
Andy: Já sei , porque a gente não vai assim amanha , e se falarem tipo ... foda-se , todos desistem da gente mesmo
Você: Não sei Andy , a Amy vai brigar com a gente quando saber
Andy: Não vai , cade a (seu nome) que eu conheço?
Você: Ai ok ok Andy , mais se ela brigar eu te bato até a morde - Me cubro completamente e ouço ele rindo um pouco

...

De manha ,acordo com o meu celular tocando de baixo do travesseiro , ok calma fiquei surda .

Pulo da cama e a ''criatura'' ainda tava dormindo , eu puxo o travesseiro dele deu uma vez mais ele nem se meche

Você: Andy ... Andy ... ANDY!
Andy: Ham quem morreu?
Você: Acorda - Pego a minha toalha e vou para o banheiro

Quando eu vou para de baixo do chuveiro - E sim eu já me despi- começo a pensar em como ... o Andy age normalmente , tipo ... depois de tudo que ele fez e me disse , isso realmente tá muito estranho , mais émelhor não tocar no assunto ... né?

Saio , me enrrolo na toalha e escovo os dentes , saio do banheiro e o Andy entra lá quase morrendo , abro o quarda roupa e escolho logo uma roupa antes que o Andy saia do banheiro , me visto assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60805680&.locale=pt-br

Andy sai do banheiro e eu pego a minha mochila e desço , pego meu toddynho , jogo a mochila no sofá e ligo a tv , quando o Andy desçe , ele tava com uma skinny preta , cinto de rebite , camiseta do Misfits e com a mochila -obvio- do Kiss

Você: Bora Andy
Andy: Calma to indo - Ele vai para a cozinha

3 minutos depois ele vouta

Andy: Bora

Pego minha mochila e saimos , nem era tão longe , coloco meus fones e começa a tocar Kanon Wakeshima -Kajitsu no Keikoku

Quando chegamos naquele ... colégio , já pensei : FUNDEO! só tem gente ''Certinha'' aqui

Quando entramos , várias pessoas começam a nos olhar com cara de : WTF?

Apenas abaixo a cabeça e continuo andando até os nossos armários , quando chegamos...

Andy: Acho que somos os únicos que não se vestem ... daquele ... jeito
Você: Vestidos? os garotos parecem aqueles bayboyzinhos e as garotas são um bando de patricinha , quero ir embora
Andy: Também

Nos encostamos no armário , quando eu vejo ... um garoto e uma garota... é mirajem só deve ... NÃO ,NÃO É MIRAJEM

Garota: Oii , então são os alunos novos , não falei que eles poderiam ser gente que preste seu teimoso! - Diz dando uma cotovelada no garoto
Garoto: Ai! -Diz passando a mão no braço - Sejam bem vindos
Você: Oii
Andy: Oi - Diz sorrindo
Você: E vocês são...?
Garota: Eu sou Rachel e ele é o Rian
Você&Andy: Prazer conhece-los


Rachel:


Rian:

image


Rachel: Então , vocês são irmãos?
Você: Não mesmo - Digo sorrindo
Rian: Vocês tem cara de serem namorados , vocês namoram?
Andy: Não ... Ainda - Diz baixinho-
Rachel: Hey vamos pra sala? já já toca esse inferno que se chama sinal
Você&Andy: Ok

Fomos até a sala , a Rachel é bem legal , sentamos no fundo da sala com eles e conversamos até a professora chegar , e ela era até ... legalzinha - É o demonio , queima chessus- a aula dela era calma - Tá todo mundo dormindo- e eu tava escultando tudo - Escultando a vós seduzente do Matt - e o Andy estava escrevendo - Riscando o caderno - Rachel estava prestando atenção - Na janela- e Rian estava prestando atenção - No celular dele - Viram como somos alunos exemplares - Não - Quando acaba a aula daquela ... coisa de saia , entra o professor de Física - Merda , porque ele não foi atropelado?- bom , o jeito era prestar atenção na aula , porque ele falava mais alto que o capeta e não dava pra dormir assim , quando a aula do encapetado acabou - sim , eu já dei um apelido carinhoso para ele- Saimos para o intervalo , Eu , Andy , Rachel e Rian ficamos na arquibancada conversando sobre nossas preferencias (-q) , logo o sinal toca

Rachel: Porra , já? - Ela cruza os braços e faz bico , Andy eu achei sua irmã !
Rian: É o jeito
Você: Num quero ir
Andy: Bora Mulher Gato - Ele me puxa mais eu me seguro
Você: Nom
Andy: Bora , vai matar aula no primeiro dia?
Rachel: A gente faz isso direto
Rian: Hey , porque a gente não mata logo aula e sai daqui? o porteiro é bem foda e não impede ninquém de sair
Você: Bora

Saimos e o porteiro não disse nada , nada mesmo , melhor que o outro ...

Enfim , fomos para um parque que tinha lá , que era tipo , muito lindo



Rachel: E ai , o que acharam
Você: Ai ... meu ... deus ... é , muito lindo
Andy: Né

Sentamos debaixo de uma árvore

Rachel: Então , de onde vocês são?
Andy: Eu sou de Milwaukee
Você: Eu não sou exatamente de lá , eu sou de Londres
Rachel: Jura? eu também!
Você: Caralho parei de ser forever alone , e você Rian
Rian: sou do Canadá
Você: Leve-me lá agora - Sim , eu quero MUITO ir lá , problem?
Rian: Okay - Diz rindo
Você: Rachel , então , porque veio pra cá?
Rachel: Eu vim morar com meus tios porque meus pais são advogados ai eles viajam muito , ai quando eu tinha 7 anos vim pra cá . E seus pais , eles são o que?
Você: ... bem ... - Abaixo um pouco a cabeça , não gosto de falar disso...
Andy: É que ... os pais dela ... morreram
Rachel: Ai meu deus , sinto muito (seu nome)
Você: Tudo bem - Levanto a cabeça
Rian: Então mudando de assunto , Andy eu acho que já te vi cara , só não lembro muito
Rachel: Lembra nem quanto é 1 + 1 magine lembrar das pessoas
Rian: Bitch shup up - Ele revira os olhos e rimos (-q) - você tinha uma banda né? ... Biersack
Andy: Essa mesma
Rian: Cara porque vocês desistiram , os covers são muito bons
Andy: Valeu , mais é que eu tive que vir pra cá e os caras não podiam vir , ai a banda acabou
Rian: Que pena cara , mais você vai continuar né?
Andy: Acho que sim
Você: Acha não , vai!
Andy: Me obrique
Você: Não preciso , sei que você vai
Andy: Okay

Enfim , ficamos lá conversando , quando resolvemos ir pra casa

Você: Nós moramos ali - Aponto para a casa
Rachel: Ai meu deus! somos vizinhas!

Casa da Rachel:
fachadas de casas1 500x375 Casas Bonitas e Modernas


Você: Vou te pertubar , e a sua Rian
Rian: 3 Casas depois

Casa do Rian:
casas bonitas por dentro3 500x375 Casas Bonitas e Modernas


Você: Vai todo mundo se pertubar
Andy: Vish tenho pena de vocês dois
Você: Silencio Batman que a Mulher Gato vai vencer na proxima luta!
Andy: Só vai lendo
Você: Veremos
Rachel: Meu deus eles vão se matar
Rian: Como se você não fizesse isso também né Rachel
Rachel: Shup Up
Rian: Vem calar
Você: Huuummmmmm...
Andy: Esse vem calar da certo não ... né ( seu nome)
Rachel&Rian: Huuummmmmm....
Você: Depois dessa vou tomar toddynho e andar de skate pela casa
Rachel: Vei na boua tu é minha irmã gemea? , daqui a pouco gosta de anime
Você: Amo
Rachel: MANAA - Ela praticamente voua em min e eu ... preciso de ... ar !
Você: Ok , ok , preciso respirar
Rachel: Ok - Ela me solta rindo
Você: Ar me possua , me use !
Andy: Eu queria ser o ar - Ele diz susurrando
Você: Why?
Andy: É... nada
Você: Fala...
Andy: Ééé... Olha o L ali
Você&Rachel: ONDE?

Ele ''aproveita'' a situação e entra em casa

Você: Sacanagem
Rachel: Né , hey que tal assistimos Death Note hoje juntas?
Você: Bora , na sua ou na minha - Mas o que...
Rachel: Na sua , você vai ficar puta com a bagunsa do meu quarto
Rian: Se é que aquilo é um quarto
Rachel: Silencio cara pálida 
Rian: Tu também 
Rachel: Enfim , te vejo daqui a algumas horas
Você: Se você se atrasar eu pego o L só pra min
Rachel: Isso é sacanagem! ... Ah é ainda tem o Yagami
Rian: Bipolar
Rachel: Ele não é! ele só queria um mundo melhor - Diz cruzando os braços
Você: Né
Rachel: Então nos vemos lá (Seu Nome)
Você: Ok

Eles se vão e entro em casa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hoooy , as provas acabaram , amen , pqp já sei que me fundi em matemática T-T , bom , hoje eu finalizei o New Religiondo Fantasy - que por sinal ficou um CU - E já vou fazer o outro: Carolyn
Pode ser capitulo único ou não , depende da criatividade 



Andy: Não pule Carolyn!
Carolyn: Eu te amo Andy ...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ >.< pois é , bom , muitas leitoras estão me perguntando pelo msn coisas do tipo : Gummy como você pode gostar da Juliet , ela é horrivel , falsa bla bla bla .
Não vou da indiretas em ninquém , apenas explicar

Eu admito , antes eu não gostava dela , só pensava : Como o Andy pode escolher uma garota dessas???!!! . e tipo , eu gosto de Automatic Loveletter , acho a vós da Juliet incrivel , 
e derrepente começei a diser que a odiava so pq ela namora o 
Andy agora
Mais parei , e pensei : Espera ,porque eu to odiando ela?
Mais eu apenas tava com ''ciumes'' ,porque eu estava mt acostumada ele com a Scout 
Então eu pensei : Eu sei que não odeio realmente ela...

Bom até a Lara não gostava dela , e eu perguntei : Porque não?
e ela disse: Eu não sei

Não sei como chaman ela de ''feia'' ou ''juanete'' ( e.e veei kiporra é juanete?)



( D: saudade dessa época)

Eu , pelo menos eu , acho ela linda pra caralho , tipo , porra ele e a Ju são mt lindos juntos

http://www.youtube.com/watch?v=hLpHF2UzB_8

E eu simplismente não entendo porque tanto ódio por ela , ela deixa o Andy feliz , não é isso o que importa? . ver o Andy feliz e sorrindo sempre porque tem alguem  para amar e ser amado?


Podos queremos ser amados né? ou não? todos precisamos de alquem para quando acordamos de manha o veja dormindo parecendo um anjo , ou , quando você ta triste e ele sempre vai ta lá te apoiando . 


A Juliet é incrivel , acreditem , ela é engraçada , - haha de mais XD - divertida , BONITA , e que se botar ela e a Scout juntas dá certo não kkk'  - kkkk eu e a Pam >.< -

Então imaginen , você ta feliz com seu namorado e vem alquem o julgando , chigando e tudo , chingando até no twitter disendo coisas horriveis , como você ficaria?como ELE ficaria? por isso o Jake excluiu o twitter dele , por causa dessa besteira ,  eu simplismente acho isso ridiculo e que deviam se envergonhar de humilhar tanto a Ella que não fez nada , Ella é perfeita e o Jake a ama , isso que importa , então pelo menos respeitem , não fiquem chingando ela disendo pra ela se matar , ou sei lá , saibam que temos sentimentos e não devemos magoar ninquem se também nao quisermos ser magoados , ninquem ... quer ser magoado , não é mesmo? 

Então isso não é uma indireta nem nada , só estou explicando   que não precisam praticamente matar a Juliet só porque ela está namorando com o Andy , isso não faz sentido e eu acho muitas falta de respeito , sério 

Então é isso , não vai da pra resp os comentários porque já passou da minha hora =\

http://www.youtube.com/watch?v=uAPyutYlHt0

Acho essa musica simplismente perfeita ToT

XoXo Gummy >.<



O.O o Slender Man , cooooooorre negada , fundeo maw 





7 comentários:

  1. Bom Lê, eu não sei porque não gosto dela, é simples mente só ciumes mas já estou me acostumando com ela, algumas dizem que o Andy não pareci feliz com ela as vezes pareci, mas enfim, eu só espero que ela faça o Andy o homem mais feliz do mundo. Se gostamos ou não dela, é o Andy quem decide com quem quer ser feliz não é isso mesmo!?

    ResponderExcluir
  2. Cara, parei para pensar sobre a Juliet, e realmente eu não sei por que não gosto dela, talvez você esteja certa, é melhor eu repensar os meus conceitos.
    Ok, achei o capitulo perfeito *0* sério ri pra caraio. L seu lindo me possua u.u (Sim, tenho meus vicios em Death Note u.u).
    AAA não tu também num tá viciada em Slender Man, cara num aguento mais isso, meu amigo ta viciado nessa porra, mas um pouco dou um tiro nele ¬¬
    Continua ai pandinha da Glommy ><

    ResponderExcluir
  3. Velho, tipo eu nunca tive nada contra a Juliet ou não vou ter. Simplesmente respeito e admiro os dois juntos. E cara, a voz dela É PERFEITA! Ela é LINDA, e engraçada como você disse *OOOOOO* Então sei lá, eu só acho que as pessoas deveriam amadurecer, não só com seus ídolos ou talvez com outras pessoas né :T
    OMG *O* cara eu ri litros nesse KK /z
    Continua Gummy <3

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do seu "texto" sobre a Juliet,eu gosto muito dela,acho-a muito linda, a voz dela é realmente encantadora e a banda dela é incrivelmente foda,eu também não entendo porque as pessoas não gostam dela,eu acredito que se as pessoas realmente amam seu idolo,elas querem a felicidade deles,não importa com quem,é uma coisa tipo: Se meu idolo está feliz,eu estou feliz.Espero que todos um dia possam enxergar isso e perceber o quanto a Ju é encantadora.
    Continuaa Gummy *-*

    ResponderExcluir
  5. Ñ tenho nada contra a Juliet, so num sou fã e nem amo ela de paixão hehe mas.. continua ai Gummy *--*

    ResponderExcluir
  6. Bom, eu também já vi muuuitas pessoas falando que o Andy não parece feliz com ela as vezes. Mas a escolha dele, eu não tenho nada contra ela e acho que os dois são muito legais juntos, enfim..
    Coontinuaa logo Gummy *----*

    ResponderExcluir
  7. acho isso super infantil da parte das fas isso , tipo sabemos que elas amam ele e pensa que ele é delas , mas temos que entender que ele tem sua vida fora das câmeras e quer parecer uma pessoa normal , e tipo , se ele ta feliz , porq vamos ficar com raiva e até mesmo ficar chingando ela ! Temos que entender que ela ta cuidando dele

    ResponderExcluir