quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Die For You 39 ULTIMO CAP.

1 Mes Depois

Você continuava indo ao estudio , o grande evento ia ser em Hollywood , faltava poucos dias , voce compra seu vestido e acessórios , tudo pronto, quando seu celular toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Oi papai
(Seu Pai): ( seu nome) , ela acordou ! - ele diz feliz

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce não diz mais nada , só corre pro seu carro e vai até la , quando voce chega na sala dela , ela estava sentada na cama ja com as roupas normais dela

Voce: DEEAAD

Voce a abraça , ela tambem te abraça

Voce: eu precisava tanto de voce , agora podemos viver em paz Dead
Dead: eu tambem mana , foi horrivel
Voce: eu sei meu amor , nunca mais vamos passar por isso
Dead: ainda bem mana

Voces saem de lá , felizes , rindo uma da outra , quando voces chegam em casa ja começam a aproveitar tudo juntos , matando as saldades

Voce: hey , o evento vai ser em Hollywood , e a senhorita vai
Dead: ui ok mandona - ela joga uma almofada em voce
Voce: hey - voce diz rindo e joga nela

Ai começa a ''segunda querra mundial de almofadas'' (-q kkk)

3 dias depois ...

FINALMENTE \O/ , vamo viajar pra Hollywood , Dead finalmente escolhe o vestido dela , mulher complicada haha . pegamos nossas malas e fomos até lá com Mikael que dirigia , nos despedimos dele e embarcamos , ficamos a viajem inteiro jogando Angry Birds , conversando e dormindo

Depois de horas e horas de viajem , chegamos finalmente , compramos uma casa lá , porque com certeza iriamos voutar , chegamos lá e começamos a arrumar , botar os móveis e tudo , demorou , mais valeu a pena o resultado , quando era de tarde , almoçamos e fomos começar a arrumar as coisas , cada uma foi tomar banho

Voce On

Fui arrumar o meu cabelo , do jeito de sempre , com o meu Lakê e minha prancha , coloco o vestido , os saltos e os acessórios , começo a me maquiar , depois de fazer a minha maquiagem bem pesada , passo um baton vermelho  meio vinho para finalizar , acabo ficando assim : http://www.polyvore.com/end/set?id=59226750#stream_box

Fiquei me olhando no espelho , depois desço e ligo a tv esperando a Dead , quando vi
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Reporter: wow! hoje o show do Black Veil Brides foi de mais ! , eles arrazaram em Hollywood

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Andy ... ele ta aqui...

Voce ouve passos , e logo vem a Dead assim: http://www.polyvore.com/end/set?id=59226750#stream_box

Voce: ai meu deus voce ta linda
Dead: assim vou me achar
Voce: ooxe - digo rindo - então , vamos?
Dead: vamos

Entramos no carro , sim , eu ja comprei logo , sou responsável meu povo , ok , chega

Fomos até o evento , estava cheio , respiro fundo e aqueles homens abrem a porta para nós , andamos pelo tapete vermelho , muitas pessoas tiraram fotos nossas , entramos , e tinha que desçer uma escada , muitos olharam para nóis , descemos as escadas devagar

Carolina: du er vakker min kjære ! ( vocês estão lindas minhas queridas ! )
Voce&Dead: takk Carolina ( PEGA NO VERDE \O/)

Ficamos lá , aproveitando , ela fica com uns amigos dela conversando e eu digo que vou sair um pouco , lá fora tinha um jardin enorme , quando lembro do Andy , (seu nome) ... voce tem que falar o que sente por ele ...
Pego meu celular e ligo para ele , chama umas 4 vezes e logo ele atende

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: alo?

Quando ouvi a vós dele , tive vontade de chorar ,mais eu respirei fundo e falei

Voce: Andy?
Andy: (seu nome)??
Voce: Andy , eu tenho que te falar uma coisa ... que eu devia ter falado a muito tempo ...

Ele não fala nada , e voce começa ( coloquem ai Blacklisted Me - Reprobate Romance )

Voce: Andy , eu sinto a sua falta , sei que brigamos mais , é que ... eu te amo Andy , eu sempre penso em você , antes eu era daquele jeito porque eu não queria demonstrar que tinha mais sentimentos , mais não teve como esconder , Andy , eu tava assim porque eu não queria que eles te matassem , Andy eu morreria por você , eu te amo muito Andy - digo ja chorando

A respiração dele estava meio pesada , como se estivesse chorando , eu não queria o silencio dele , nao sei se ele me ama mesmo! , apenas desligo e enchugo as lagrimas ... e fico pensando


Andy On

Depois que ela disse aquilo ... eu não consequi falar mais nada , foi impossivel contar as lágrimas , eu tenho que encontra-la , ela ja deve ta no evento, tomo um banho rápido , seco o cabelo e me visto assim:

Entro no carro e vou até lá , chegando lá , tinha um acesso ao jardin , entro la ( sim , tinha 2 entradas) e ligo para a Dead

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dead: Oi Andy
Andy: Dead , preciso que voce diga para a (seu nome) me procurar no jardin
Dead: ok Andy

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Off*


Você fica lá , quando Dead vem até voce

Dead: (seu nome) , ele ta aqui , agora voce precisa ir atras dele

Você apenas sorri , e vai atras dele , voce queria logo encontra-lo e vai correndo


Você não ia parar até encontra-lo , quando voce o vê encostado em uma arvore , ele lhe ve e sorri , voce vai até ele e ele te abraça , depois ele te beija , e dessa vez era um beijo verdadeiro , voce sentia falta daquele beijo  

Ele para o beijo e diz

Andy: eu tambem te amo (seu nome)

Você não conteve as lágrimas e chora , voces ficam abraçados , finalmente , voces poderiam viver felizes finalmente , ter o futuro de vocês como sempre sonharam .

E foi o que aconteceu , depois de um ano Andy te pediu em casamento , e você aceitou , vocês se casaram e você acaba engravidando , e nasce Elizabeth :

E Nicholas

image



Eles nasceram do jeito que vocês queriam , Andy queria que eles tivessem o sorriso que nem o seu , e você que eles tivessem a cor dos olhos iqual tambem , e funcionou , muitas pessoas não acreditam em ''felizes para sempre'' , mais podem apostar , que Você e Andy tiveram o seu ''felizes para sempre''







17 comentários:

  1. Meu deus ,foi mt perfeeeito gummy !Vai ter mais né ? MUITO PERFEITO !

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    *respira* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ta mt perfeitooooo!!!!!
    Ai Gummy desculpa por desaparecer dos seus comentarios ! Sem tempo pra nada cara! Só pude comentar hoje pq nao teve aula de manha e de tarde vou faltar a outra escola! Sim , eu estudo em DUAS escolas! Não sei como aguento!
    Mas bbê eu quero imagine novo tais ouvindo? Run
    BVBeijinhos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LOOOLL' VAI TER DERRAME KKKKK . O.O caraaalhooo , tu estuda em DUAS? se eu num aguento nem uma , magina duas O.O , U.U vai ter novo xiim :3

      Excluir