sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Saviour - Personagens



Nome: (Seu Nome Completo)
Idade: 7 anos
Frase: Sinto falta de vocês ...


















Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade: 8 anos
Frase: Tudo irá ficar bem ...



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Nome: (Seu Nome Completo)
Idade: 17
Estilo: Rockeira , Scene
Frase: Pense antes de falar ...

Sobre Você: Bom ... não esperem a história mais emocionante do mundo , eu perdi meus pais ... , Amy me ajudou , agredeço a ela por me ajudar e me acolher , fazer o papel da minha mãe , e também agradeço a Andy por sempre está preocupado comigo , ele é como um irmão para min , muitas pessoas disem que não vou ter futuro e não tenho habilidades , mais eu tenho um grande talento para maquiagem , e no futuro , quero realizar os meus sonhos ... se quiserem saber mais sobre min , eu fiz esse video quando tinha 15 anos : http://www.youtube.com/watch?v=nQG-ZQMqdz0
Sei que posso realizar meus sonhos , quero mostrar a eles que me feriram e me ofenderam do que sou capaz , olhem: http://www.youtube.com/watch?v=Jk6lWXSE5IY





Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade: 18
Estilo: Rockeiro , tenho meu próprio estilo
Frase: Eu Estou Aqui ...


Sobre Min: Não tenho muito a falar sobre min , gosto muito de escrever poesias , tenho uma banda , e no colégio não gostam muito de min , fazer o que ne ? Vocês acreditam em amor a primeira vista? e quer proteger aquela pessoa e ama-la mais tem medo de contar? pois é , esse sou eu ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Nome: (Seu nome completo)
Idade: 19
Frase: Eu peço a Deus que ele soubesse que eu não tinha chance . De olhar para trás e saber o porquê da nossa dor na circunstância


Sobre Min: Finalmente , realizei meu grande sonho , mais sinto a sua falta ... porque não voutou ? espero algum dia te encontrar denovo ...



Nome: Andrew Dennis Biersack
Idade: 20
Frase: Nós enfrentaremos esta tempestade...

Sobre Min: Realizei meus sonhos , formei minha banda ... mais sinto falta dela , não sei como ela está , se ela mudou , nada! ... espero algum dia te encontrar minha pequena ...









6 comentários:

  1. OMJake *----------------* que lindoooo
    Heeeey eu volteeeeeeei huhuuuuuuu '-' olha o final do outro imagine foi fantasticamente perfeito <3 lindo de bonito *------------* continueeee

    ResponderExcluir
  2. Esse imagine está parecendo que vai ser perfeito igual aos outros,poste mais para nós descobrirmos pf haha. *--*, Gosstei muuito do Die For You!Você realmente tem talento.

    ResponderExcluir
  3. Hey Gummy new leitora akie e tipow se não for pedir mt tem como divulgar meu imagine?
    Ps:ta perfeito... Como sempre

    http://imaginesuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Gummy *uu* Tipo, eu já lia aqui mas nunca comentei e tal -qq
    Ansiosa pra começar o próximo imagine *OOOOOOO*
    E por favor tbm aushuayshaush -qq? Se não for pedir demaaais D:
    Divulga pra mim? ~ http://imaginewithbvb.blogspot.com.br/
    Kisses :*

    ResponderExcluir