quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Die For You 35

Seja Bem Vinda Heloisa , espero que goste do imagine ^^












~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




De manha você acorda morrendo de sono , voce se cobre e vai dormir denovo mais umas 3 criaturas entram no seu quarto fazendo barulho

Voce: vão embora! eu to morta!
Mikael: vala mi deus vamo enterrar
Voce: humm... zzzz
Dead: ACORDA CARALHO PORQUE A GENTE VAI PRO PARQUE QUE CHEGOU HOJE! e bora logo porque to com friu '-'
Voce: CARALHO PORQUE TU NAO DISSE LOGO???

Voce corre pro banheiro e toma banho e faz sua higiene , voce seca o cabelo ( e obvio que eles sairam kk) e veste essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58556232&.locale=pt-br


Voce desçe e merenda rapidinho , e Dead só faltou te matar pra engolir logo a comida , ela te arrasta pro carro e voces vão


Voce: Dead puta merda eu te mato
Dead: me mate depoois quando a gente chegar la
Voce: ok

Voces chegaram la e voce e a Dead entraram la que nem crianças , se aqui foçe anime , voces tariam com os olhinhos brilhando e os meninos com aquela gotinha na cabeça

Voce: caraaaalhoooo , voutou mais foda aiinda
Dead: caralho a torre , vamo povo??
Mikael: hoje é um bom dia pra morrer \o/
Voce: vem logo - voce puxa ele

a fila tava pequena , voces entram e sentam um do lado do outro

Voce: caralho ...
Mikael: kk ja ta passando mal?
Voce: eu consigo - voce diz rindo

ele começa a subir e voce só olhando pra baixo

Voce: caralho é alto
Dead: puta merda eu vou morrer
Alen: kk vai nao amor , se voce morrer eu morro junto D:
Dead: ooonwt
Voce: ooh melação
Dead: ¬¬ , PUTA QUE PARIU É MUITO ALTO ( ja viram o Big Tower? pois é , é esse awe kkkk , puta que pariu vou nem morta naquela porra kk')

O brinquedo para

Voce: ai meu deus ... to tremendo , puta merda
Dead: deeixa de ser medrosa que tu e o Andy ja foram nesse
Voce: eu sei mais ... ele tava comigo ... :\
Dead: oooonnwt ela se sentia segura com ele
Voce: U.U silencio

ai voces só ouvem aquele '' Piiii '' , ai ele desçe de uma vez que nem da tempo de voces gritarem direito , quando ja abre la pra voces sairem ( esqueçi o nome , aquela ... barra la) , voce ainda fica la

Mikael: kkk ela ta pálida
Dead: medrosa
Voce: s-silencio - Voce tira a sua franja do rosto
Mikael: vamo - ele te puxa
Voce: calma calma caralho , me carrega
Mikael: sobe ai

Voce pula nas costas dele e ele vai te carregando

Dead: vamo em qual agora?
Voce: samba?
Dead: consigo nem me segurar naquela porra ( eu quase morri la õ.O)
Voce: huummmm - voce diz pensando
Dead: AAAAAAAAA O TREM FANTASMA , vaamooo
Alen: que susto amor - ele diz rindo
Dead: anda povo
Voce: desçendo - Voce desçe das costas do Mikael e vão la

Entrando la

Voce: naao eu nao vou na frente!
Mikael: vai sim
Voce: ai puta que pariu eu vou morrer
Alen: medrosa - ele diz rindo
Voce: xiu U.U

O carrinho ( é carrinho ne? kkkk , eu burra e esqueçida sim ou claro ou concerteza? ) começa a andar , ai voces passam por uma porta e aparace aquela menina do exocista

Voce: CARALHO PUTA QUE PARIU - Voce puxa o Mikael
Mikael: medrosa ,  pelo menos nao é gente mesmo

ai aparece o Fredd

Dead: CAAAARALHO
Voce: puta que pariu eu quero sair

Enfim , depois de muito sofrimento e dessa vez foi a Dead que quase morreu , voces finalmente sairam

Voce: nunca me senti tão bem na claridade , luz , me possua sua linda
Mikael: bando de medrosa
Dead: O.O que porra foi aquela , v-voces viram?
Voce: quem a Samara?
Dead: vei ela quase tacou aquela porra de boneca em min , puta merda O.O
Voce: foda -se kk

Enfim , voces ficam lá até de noite pra ver a Hora do Horror , voces foram quase se arrastando pro carro

Alen: voce dirige
Voce: eeu???
Dead: vamo morrer
Voce: ¬¬ entra logo porra

Voce liga o carro e o Mikael ja se ajoelha orando

Voce: frescos

Voce da a partida e eles so ficaram rezando

Voce: chegamo ¬¬
Dead: nao tamo morto , aleluia chessus \o/
Voce: ok passa pra frente Alen , e Dead , ja sabe ne
Dead: ¬¬
Alen: prequissa e.e
Voce: '-' 

voce sai do carro e joga a chave pra ele

Alen: que deselegancia U.U
Voce: vai dormir vai - voce diz rindo - e Dead eu quero uma menina viu

Ela mostra o dedo do meio e voce só ri e entra em casa , assim que voce entra vai tomar banho , assim que voce sai seca o cabelo e se veste assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58570665&.locale=pt-br

Voce vai no banheiro denovo e quarda a o seu pente , quando voce vouta só ve um poste sentado na sua cama e te olhando

Voce: puta que pariu como tu entro aqui?
Andy: oi pra voce tambem
Voce: '-' voce ainda nao respondeu minha pergunta
Andy: U.U minha super habilidades e uma coisa chamada janela?
Voce: ta , habilidades , sei
Andy: nao duvide delas
Voce: e qual sua habilidade por acaso?
Andy: fazer voce se derreter por min?
Voce: ta , sei , vai sonhando
Andy: ainda duvida

Ele levanta e vai em sua direção

Voce: du-vi-do :)
Andy: duvida mesmo - ele diz bem próximo de voce
Voce: mesmo
Andy: voce que pediu ...

Depois que ele diz isso ele te beija ( vai la vaca - okay cachorra ._.), só que aquele beijo cheio de desejo , ele vai passando a mao pelo seu corpo e te deita na cama ainda te beijando , ele vai levantando a sua blusa , e beijando o seu corpo , voces vão tirando a roupa um do outro até ficarem completamente nús  ( Gummy: oh really? pensei que eles tinham mais roupa por baixo'-'   . - CALADA! ¬.¬') ele fica entre as suas pernas , ele te beijar e passa a mão pelos seus seios , fazendo voce gemer , ele beijava o seu corpo e isso te deixava cada vez mais excitada










Ele coloca a camizinha , te beija e te penetra devagar , você morde o lábio e ele começa a se movimentar dentro de você , que fazia voce gemer mais , ele morde o seu pescoço com força que faz você gemer alto , voces trocam de posição e você fica por cima , voces fazem os movimentos de vai e vem bem rápido e o Andy segurava sua cintura deixando as estocadas mais fortes , ele fechava os olhos e mordia o lábio e você gemia muito , ele ainda dentro de voce , te deita e continua , voce arranhava as costas dele e ele gemia baixinho no seu ouvido , ele morde o lábio ao sentir o orgasmo se aproximar , o seu também estava próximo , logo o seu corpo tremeu e o Andy gemeu , logo que teve o orgasmo tambem , ele só da mais algumas estocadas e sai de dentro de você , ele deita do seu lado e você o abraça ( - sai vaca de saia ; -ok cachorra de calça )

Andy: ainda duvida de min? - ele disse no seu ouvido ofegante
Voce: nunca duvidei - voce tambem diz ofegante

Voce veste sua calçinha e o sutiã e Andy a boxe dele , voces se abraçam e vão dormir , Andy mexia no seu cabelo e ficava te olhando dormir , quando ele lembra...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Anos Atrás


Andy: sabia que eu amo o seu sorriso
Voce: para Andy , assim fico sem graça - Voce diz sorrindo para ele
Andy:sabe o que eu quero?
Voce: o que?
Andy: no futuro , quando tivermos os nossos filhos , eu quero que eles tenham o mesmo sorriso que o seu
Voce: e sabe o que eu quero?
Andy: o que?
Voce: que eles tenham os olhos iqual aos seus ...

Sorrio olhando nos olhos dela , ela tambem sorri ,  me puxa e me beija


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy: é (seu nome) ... acho que isso não vai acontecer ... -ele diz baixinho e te olhando

Depois de alguns minutos , ele levanta devagar para nao te acordar , se veste , ele olha para voce e te cobre e vai pro Hotel ...





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Meu gato tomando banho depois que chove:

image   ( e é EU que saio cheia de arranhão ¬¬ . PORRA LUCY , NAO PRECISA ME ARRANHAR ¬¬)


EU tomando banho depois que chove:





~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Lara tentando pular pra cama:








~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Quando o Hudson vai pra coodernação:
image

Quando volta pra sala...

Por Fora:
image

Por Dentro:





















-Vai da o cu vadia dos infernos



Ok, Chega U.U , vamos aos comentários


Comentários:

Cherry Blue: continuei ^^

Kássia: LOL' olha manheee o nhonho , U.U é bom continuar memo , e aproveitando again: COONTINUUAAAAAAAAA *O* .
U.U continuei , ooxe kkk

Larissa: sussa na montanha russa kkkkkk , continuei \o/

Renata: continuei :3

Feh ( Boobs *U* ) : kkkk continuei \o/

Sou Gasparzinho : D: trágico tráágico , vei eu num vivo sem net , na boua image

Larii: *O* me achei agora kkk , continuei ^^

Pikachu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PIKACHU *O* , kkkkkkk , vamo puxar o pé deles de noite U.U , muaahahahahhaa , ta parey , D: nom me bate , óia o Ibama , tambem te amuh Pikachu :3 <3

Fallen Angel: \o/ continuei minha bb

Heloisa: *O* SEJA BEM VINDA \O/ , continuei ^.^






 
 

5 comentários:

  1. Obg,na verdade sou uma leitora antiga,acompanho desde o Fallen Angels e o A Devil For Me,mas só agora vim comentar,enfim,o imagine está ótimo,continue assim. ;]

    ResponderExcluir
  2. *-------------------* coooontiiinua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. COntinuaaaaa se não eu puxo seu pé anoite, eeeee não te dou o ANdy de natal ~Like a má u.u

    ResponderExcluir