terça-feira, 25 de setembro de 2012

Saviour 2

De manha , acordo com o sol , e logo alquem abre a porta

Amy: Querida , estou preocupada , você não come desde hontem - Ela diz vindo até min e mexendo no meu cabelo
Você: Não estou com muita fome Dona Amy
Amy: Querida não precisa me chamar assim , assim me sinto velha - ela diz sorrindo
Você: Então ... - Digo pensando - Tia Amy?
Amy: Gostei , então , venha merendar , Andy está assistindo Batman , você gosta?
Voce: Gosto
Amy: Ok , estou la na cozinha ok? . Ah e eu comprei roupas para você , estão no quarda - roupa  - ela diz se levantando
Voce: ok Tia Amy , obrigada
Amy: De nada minha querida

Ela sai do quarto e fecha a porta , me levanto e vou para o banheiro e faço minha higiene , abro o quarda roupa , tinha uma camiseta branca com uma caveira e um short preto , visto e desço , vou até a cozinha

Amy: Você gosta de torradas querida?
Voce: Gosto
Amy: Ok

Ela faz as torradas e eu como , realmente , eu estava com fome , Amy fica feliz em me ver comendo , depois ela me manda ir assistir desenho , quando vi o Andy , eu sento na ponta da cama e ele estava na outra , fiquei um pouco envergonhava quando ele me olhou  , mais olhei para a tv , depois Amy me chama , vou até ela

Amy: Querida eu vou trabalhar ok , qualquer coisa me lique ok?
Voce: ok Tia Amy

Ela me da um beijo na buchexa e outro no Andy e vai , subo para o meu quarto e fico olhando pela janela , quando sinto uma lágrima escorrer , que saldades da minha mãe , ja perdi meu pai , agora ela ...
Sinto mais lágrimas escorrerem sem parar , quando ouço alquem abrindo a porta e as enchugo rapidamente , era Andy

Andy: Você ta bem? - Diz ele preocupado
Voce: Ah , estou sim - Digo olhando pro chão e uma lágrima escorre sem querer
Andy: Não é o que parece - Ele diz se aproximando de min e senta ao meu lado - Você tem que ser forte agora
Voce: Eu sei mais ... é dificil , eu perdi meu pai e agora a minha mãe , enquanto pode ter várias pessoas que estão ao lado deles juntos e eu já nao tenho mais eles ao meu lado - Digo enchugando uma lágrima
Andy: Eu sei que é horrivel perder alquém que você ama , mais temos sempre que sequir em frente e nunca olhar para trás

Sorrio um pouco em ouvir aquilo

Andy: Seu sorriso é tão lindo , não devia ficar por ai chorando ... vamos fazer alguma coisa
Você: Tipo?
Andy: Não sei , qualquer coisa - digo sorrindo
Você: Já brincou de Batman?
Andy: Já
Você: e fingiu que tipo , você é o Batman e eu sou a Mulher Gato e o Batman tenta capturar ela
Andy: Já
Você: Então vamos
Andy: eu sou o Batman , e você?
Você: a Mulher Gato obvio - Digo jogando o cabelo para trás
Andy: Nossa , se achou
Você: Fazer o que né? - Digo rindo
Andy: Te dou 20 segundos para correr
Você: Vish - Digo e saio correndo para me esconder

Vou para o jardin e me escondo nos arbustos , logo , ouço passos e ...

Andy: Rá! achei ! - Ele diz indo me pegar
Você: Vish - Digo e saio correndo

Corro bem rápido , mais ele me alcança

Você: Meu deus como você me alcanço?
Andy: Eu sou o Batman , posso tudo
Você: Ah tá então eu sou a Lady Gaga
Andy: Nossa que Lady Gaga diferente
Você: eu consigo ficar iqual a ela
Andy: Duvido!
Você: Duvida? eu sei maquiar muito bem
Andy: veremos
Você: Ok , ve-re-mos

Vocês vão para o seu quarto , Andy pega algumas maquiagens da Amy e voce escolhe as certas e pega os acessórios e começa , Andy só fica olhando e duvidando

Link: http://www.youtube.com/watch?v=YFMaLuI1uxc ( Mais finjam que ela nao botou a peruca , o seu cabelo ja é tipo assim , e esqueçam o começo , vejam logo quando ela começa a se maquear ok? )

Andy: Retiro o que disse - Diz ele surpreso
Você: Eu falei

Quando ouvimos alquem abrindo a porta e subindo as escadas , quando Andy ve era Amy

Andy: Manheee , vem ver a (seu nome) de Lady Gaga
Amy: Onde? - Ela entra no quarto e me olha - Ai meu deus como ta linda !
Você: Brigada Tia Amy
Amy: Meu deus como você aprendeu?
Você: sozinha
Amy: Você tem muito talento com isso


10 Anos Depois ...


Meu talento para maquiagem foi almentando cada vez mais , agora estou fazendo videos para ensinar as pessoas a fazer Cosplay , maquiagens simples , etc . Eu mudei muito com o tempo , muitas pessoas no colégio me odeiam ... e isso machuca MUITO , mais eu sempre tive o apoio de Andy , ainda bem , Amy diz que algum dia vamos nos mudar , Vamos para Ohio porque era onde eles moravam , Andy não quer aceitar por causa da banda dele , porque eles não vou com ele e etc etc etc , bom , pelo menos vamos sair daqui né? ( Gente to só modificando um pouco aqui ok? depois vocês vão entender ;D) Eu e Andy começamos como atores de comerciais , olhem

Andy: http://www.youtube.com/watch?v=5-IUigK4qGY .

http://www.youtube.com/watch?v=dw-TjeW1cFE ( o Andy é o de gravata ok?)


Eu: http://www.youtube.com/watch?v=GZn9MiRdBr4

http://www.youtube.com/watch?v=wKOlfAdKQcM

Levantei e fui ao banheiro e fiz minha higiene , quando sai , sequei meu cabelo e visto essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59593646&.locale=pt-br

Pego meu fixador e arrumo o meu cabelo , penteio e desço , já vi que o Six não termino de se arrumar , então pequei logo um Cupcake , sentei no sofá e fiquei mudando de canal procurando algo bom pra assistir , que não tive sucesso , quando ouço alquem desçendo

Andy: Que friu do caralho - Diz ele indo até a cozinha
Você: Né
Andy: Tá passando alguma coisa que preste - Diz da cozinha
Você: Nada
Andy: Inferno - Diz voutando da cozinha - Vamo
Você: Já merendou?
Andy: Já
Você: Mastigou primeiro?
Andy: Claro , vamo
Você: Ok senhor quer chegar cedo no colégio - Digo rindo e levantando
Andy: Eu quero logo é chegar em casa e dormir - Diz colocando o casaco e pegado a mochila
Você: Rá! sei , dormir , você vai é ensaiar
Andy: Mentira

Saimos de casa

Você: Verdade !
Andy: Mentira !
Você: Verdade e se descultir eu pego seu poster do Misfits
Andy: Você não seria tão cruel - Diz cruzando os braços e fazendo bico
Você: Vai duvidando
Andy: Eu sei que você me ama
Você: Ah tá , sei
Andy: Eu sei que você quer se declarar pra min agora
Você: O que vocêr quer que eu faça? que diga isso . Andy meu amor , minha vida , minha privada entupida , meu esgoto sem saída?
Andy: Meu arroz sem sal - Diz rindo
Você: Meu queijo no bacalhau - Digo rindo mais ainda
Andy: Nossa , que declaração linda , chorei
Você: Eu sou uma diva
Andy: Ta se achando
Você: To nada

Chegamos colégio ...

Andy: Então , a gente se vira
Você: Pois é , e não deixa eles pegarem suas coisas denovo
Andy: Vou tentar

Coloco meus fones de ouvido e Andy entra logo , eu quase nao ando sem meus fones , não quero ouvir as pessoas falando mal de min , entro depois e vou para o meu armário , Andy e eu eramos super diferentes aqui , aqui eramos conheçidos como : Os encrenqueiros que nao ligam pros outros , os emos , os bagunçeiros , etc
Mais não é assim ! Os outros que ficam implicando com a gente só por causa do nosso visual , mais infelismente temos que continuar aqui , infelismente mesmo .

Fui até a sala e como sempre fiquei no fundo da sala e encostada na pareide , Andy sentada na minha frente , fiquei mexendo no celular até ele chegar

Você: Porque demorou?
Andy: Tive que resolver uns assuntos
Você: Andy ...
Andy: Tá , eu me meti em briga com o Brian
Você: Andy !
Andy: Calma (seu nome)
Você: Calma nada ,  não quero que você se machuque - Digo preocupada
Andy: Não vai acontecer nada

A professora chega

Você: Espero - Digo clikando Play , e começa a tocar Asking Alexandria - Not The American Average

A primeira aula era de física , ótimo , a professora parecia uma morta falando , ainda bem que hoje é sexta .

Passou apenas 10 minutos e Andy ja dormia e o resto da sala parecia que iria cair da cadeira de tanto sono , quando a aula finalmente acaba , todos ainda dormian praticamente , o professor começa a aula , todos prestam atenção menos eu e Andy , os professores nem ligaram pra gente , Andy se vira com cara de '' To com sono , quero ir pra casa ''

Andy: Que horas?
Você: 9:00 horas
Andy: Inferno - Diz se virando e voutando a dormir

Logo , em minutos que pareciam mais horas ,  a aula acaba , eu e Andy fomos os ultimos a sair

Andy: Vou na diretoria ok?
Você: Denovo?
Andy: O diretor me adora
Você: Nossa adora tanto que se suspendeu umas 3 vezes
Andy: Viu? ele me adora , me da até férias
Você: Vai logo vai - Digo rindo
Andy: Sim senhora - Ele diz rindo também e entra

Fico andando pelo colégio e vou para a arquibancada , quando aquele maldito jogador de futebol mais conhecido como Brian sentou do meu lado

Brian: Fala emuxa
Você: Olha vai se funder garoto! - Digo saindo de perto dele
Brian: Tá com medo é - Ele segura seu braço - Vai chegar o Andyzinho pra chorar aqui te pedindo de vouta?

Nessa hora , você da um tapa na cara dele e se solta do mesmo

Você: NUNCA MAIS FALE DELE SEU FILHO DA PUTA!
Brian: Sua vadia ! - Ele ja ia pra cima de você
Andy: Hey Brian!

Ele se vira segurando seu braço

Brian: Olha mais um eminho
Andy: Solta ela agora! não vai me diser que ia bater em mulher para se sentir o melhor
Brian: E se for isso mesmo Biersack? - Ele diz ainda te segurando com força e ficando frente a frente com o Andy
Andy: O que acontece é que eu quebro esse seu nariz denovo
Brian: Quero ver tentar denovo

Andy da um soco nele que faz ele cair no chao e te soltar , Brian ja ia revidar mais você os separa

Você: PARA OS DOIS , BRIAN DEIXA ELE EM PAZ!
Brian: Tomara que vocês vão embora logo seus emos do caralho - Ele diz limpando o sanque do lábio
Andy: Medroso - Diz rindo
Você: Eu devia te matar por se meter com ele
Andy: Maais você nao vai porque me ama
Você: Se acha
Andy: E a gente vai voutar mais cedo
Você: Que milagre é esse? porque?
Andy: A gente vai se mudar amanha
Você: Aleluia
Andy: Vamo - Ele te puxa
Você: Vamos aonde?
Andy: Sair logo , eu nao quero esperar 2 aulas
Você: Andy mais o porteiro nao vai deixar !
Andy: Quem disse que ele tá la , vamos pegar nossas mochilas
Você: Sei que posso me arrepender mais vamos

Entramos na sala e pegamos as mochilas , e saimos logo para o porteiro não ver

Andy: Não falei
Você: Se pegarem a gente eu juro que dessa vez te mato
Andy: Como? a gente vai hoje
Você: Nunca se sabe né
Andy: Caralho cade a (seu nome) que nao se importa com isso ?
Você: Morreu
Andy: Tá de TPM?
Você: Nom
Andy: Tá sim!
Você: Nom , nom to
Andy: Tá sim
Você: Diabo não to
Andy: Tá sim
Você: Andrew Dennis Biersack vou da um na sua cara!
Andy: Vala mi deus , que medo
Você: Vo falar pra Amy que você bateu no diretor!
Andy: Você nao seria tão cruel assim
Você: Fuck The Police , a Lady Gaga gosta do Paparazzi
Andy: Viciada
Você: So mesmo
Andy: Chegamo finalmente , friu , saia de min - Diz abrindo a porta
Você: Ainda bem que sou normal
Andy: Ah ta , vou ligar pros cara (-q)
Você: Não disse que ia dormir?
Andy: É quee... Ah eu ja dormi na aula - Diz pegando o celular
Você: Eu vou é ouvir minhas divas - Digo subindo as escadas
Andy: Viciada , e (Seu Nome) é pra arrumar logo as coisas ok?
Voce: OK!

Subo para o meu quarto , tomo banho e troco de roupa , visto essa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=59649048&.locale=pt-br

Desço e almoço logo , depois subo pro meu quarto , que por sinal eu modifiquei ele todo , olhem :

Pequei meu nootbook e entrei no msn , twitter , e procurei alguma musica do The Pretty Reckless e coloquei Just Tonight , deixo tocando e vou arrumar logo as coisas , quando eu já ouço as ''criaturas'' chegando , logo termino de arrumar as coisas e deixo algumas que vou usar hoje e amanha , deito de bruços e fico mexendo no Noot, só que as ''criatura'' já tavam fazendo barulho , bebendo e fumando eu aposto , se a Amy sentir denovo cheio de cigarro , fundeo pra eles e principalmente pro Andy , o meu celular toca , era a Amy , eu não consequia ouvir NADA que ela falava porque eles começam a fazer mais barulho , dessa vez eu vou lá , levanto e desço e lá tava as criaturas assistindo o jogo de Hockey , pego e controle e desligo

Você: SERÁ QUE VOCÊS PODEM CALAR A BOCA? - Digo na frente da tv - E ANDY VOCE QUE VAI LIMPAR ESSES CIGARROS , PHILL ! NAO SE ATREVA A JOGAR ESSA GARRAFA PRA QUEBRAR!
Todos-Vc: Sim senhora - Dizem assustados
Você: Ótimo , agora Andrew você ta increncado porque a Amy me ligou e ela ouviu a barulheira
Andy: Vish , ooh (Seu Nome) não me intrega porfavor
Você: Não vou
Andy: Caralho te amo
Você: A Amy ja ouviu tudo mesmo - Se aqui foçe meme eu taria com a cara do ''Foda - se ''
Andy: PUTA QUE PARIU - Diz pegando os cigarros do chao
Phill: Fui - Diz saindo correndo
Todos-Phill-Vc&Andy: Éeh... Também já vamo , falo Biersack - Saem correndo tambem
Andy: Fundeo
Você: Pois é
Andy: Você acha é bom ne?
Você: Não , e você não devia ta fumando!
Andy: Você também fuma
Você: UMA vez !
Andy: Uma , sei
Você: Aff arruma logo isso ai
Andy: É ne


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

U.U to com prequissa de responder os comentários , mais como foram praticamente iquais : Que bom que gostaram do primeiro capitulo e eu demorei porque queria fazer um bem legal ( que nao funciono ¬¬)




11 comentários:

  1. auhsuahs. Funcionoou siim...
    Táa perfeect *-*
    Continuee

    ResponderExcluir
  2. LOL , ta perfeito *u* , continuuuua *-*-*

    ResponderExcluir
  3. Continuaa,você tem talento pra escrever,todos ficam muito bons! *-*

    ResponderExcluir
  4. LINDO LINDO LINDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (so mais um poukinho) aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    CONTINUA
    CONTINUA
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nova leitora !!!! <3 from portugal :3

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova *U* To AMANDO seu imagine *¬* Eh COOONTINUA please?
    Vuxxe faiz um favorzinho pra mim fofuxenha?>< divulga meu imagine iloveyouandybiersack.blogspot.com.br/ ? É que eu so nova nessas coisas e eu sei que tá uma merda, só to te pedindo pra vc me da uma forcinha ai hihi'

    ResponderExcluir
  6. Oiiiie Gummy, talvez vc num saiba mas eu tava com saudade do seu imagine e de vc tbm u.u.Cara 2°capitulo e ja ta mais q perfeito véi, e o imagine anterior.. nem falo nada, tava perfeito de perfeito *---*
    ContinuaAaAa..

    ResponderExcluir