terça-feira, 18 de setembro de 2012

Die For You 36

Voce On*

De manha , acordo com o barulho da chuva . Chessus , está de bom humor comigo hoje?

Me levanto , vou para o banheiro , faço minha higiene e assim que saio , seco logo o cabelo e penteio , arrepio ele e taco lakê e penteio , visto essa roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58919497&.locale=pt-br

desço e como uma maça e saio de casa , entro no carro e vou para o estúdio , estaciono o carro e saio , entro la e começo a subir as escadas , ok só uma pergunta ... COMO É QUE UM ESTUDIO TÃO FAMOSO NAO TEM ELEVADOR CACETE???? . ok , calma , só continue subindo , e nao olhe pro Andy que ta mó gato com a camiseta do Misfits e tocando baixo , não olhe (seu nome) , suba só mais um andar e voce chega la ...

Off*

Carolina: kjære, glad du kom (querida , que bom que chegou)
Voce: Hei Carolina, da, hva vi gjør i dag? ( Oi Carolina , então , o que vamos fazer hoje? )
Carolina: Bra, la oss ha parade i dag, så vi allerede tar mål av kjolene og alt og dere vil øve alt ok? (bom , vamos ter desfile hoje , então ja vamos tirar a medida dos vestidos e tudo e voces vão ensaiar tudo ok?)
Voce: ok

Ia ser tudo moda Gotica e Rockeira , então voce só faltou levar as calças , blusas e vestidos que tinham la , eles vão vendo as roupas que vão em voce , depois que terminan e fazem alguns ajustes , voces vão ensaiar como tem que entrar na passarela e as poses , TUDO , depois voces vão almoçar e as modelos ficam vendo que maquiagem querem usar , voce ja deixa do jeito que voce quer , ja tava tudo la , como baton , delineador , sombras , fixador , rímel , lápis , enfim , tudo pronto , ja era de tarde , voce vai pra casa , voce pinta a sua unha , cuida bem da sua pele , depois voce vai tomar banho e coloca essa roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58993920&.locale=pt-br
voce vai pro local onde seria o desfile , ja tava cheio de paparazzis , voce entra pelos fundos e a Carolina te leva até seu camarin com tudo pronto que voce escolheu , voce se veste e começa a arrumar o seu cabelo , voce deixa ele assim:

Mudvayne - Happy? - FODA-SE fotolog e rede sociais ultimamente. Estou bem demais sem tudo isso *-*' Estou curtindo a vida loucamente e estou tão feliz! O ano está acabando, e no finalzinho consegui virar o jogo e ter feito esse ano ter valido a pena :3 
Sábado fui pedida em namoro e senti uma felicidade imensa... Nem sei o que dizer. Estou vivendo os melhores dias :) 
Desde sexta feira estou na casa do meu amor, só festas todos os dias MESMO! Só paramos hoje, porque enfim né KKK, vamos viajar amanhã , então voltei pra casa pra descansar e puff. 
Todos esses dias foram maravilhosos, mas sábado foi mais marcante de todos. Passamos a madrugada toda bebendo, só nós dois conversando sobre nossas vidas, chegamos a chorar juntos e um tempo depois ele me pediu em namoro. Acho que esse foi o melhor natal da minha vida ♥. Odeio natal KK, só gostei por causa disso :3
Ontem fiz um dos melhores amor da minha vida *.* Sem palavras! Tudo perfeito, bom demais pra ser verdade :D
Acordar e dormir ao lado dele, brisar , rir , beijar , chorar , beber , conversar , mimar... Nhac ♥.
Cheguei em casa hoje, até esqueci que tinha casa.. LOL! Mas enfim, vou indo dormir e arrumar as coisas, pois amanhã vamos pra montanha , curtir o nevoeiro com muita marijuana, bebida, amigos e metal *-*
Essas férias está sendo perfeita :3
E por favor , parem de me cobrar pra postar aqui. Vou postar quando der. Se não postar é que sexta volto da viagem da montanha , e sábado tô indo pra Espanha curtir os meus bons drink *o* KKK.. Mas morrer de saudades do meu bebê. Aliás, essa noite vai ser muito estranha dormir sem ele, sinto falta do meu branquinho do meu lado nas noites de sono ._. LALALALALA tô muito apaixonada , nem sei mais o que falar... Vazei!

xoxo, nina gloomy. - Fotolog

Depois voce começa a se maquear , no final , voce fica assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58929703&.locale=pt-br

Voce fica esperando la , 10 minutos depois começa , voce respira fundo , voce era a 3ª , quando voce entra na passarela viu várias pessoas importantes , voce tava um pouco nervosa mais continua , quando voce chega ao final faz a pose e ficam tirando várias fotos suas , depois voce vouta , voce vouta pro seu camarin e começa a trocar de roupa e mudar a maquiagem , voce fica assim : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=58931983&.locale=pt-br

Eles ja começam a chamar as modelos  , voce era a segunda , a primeira entra e voce ja ficou esperando , quando ela vouta voce ja entra , várias pessoas tirando fotos suas e te observando e te avaliando , quando voce chega ao final faz a pose lá ( '-') quando voce ve o Andy na entrada , te olhando , voce sorri e ele tambem sorri , voce vouta e ja entra outra , voce coloca a sua roupa normal e passa apenas uma lapis de olho e sai pelos fundos denovo , voce entra logo no carro porque os paparazzis tavam vindo , voce acelera e logo chega em casa , quando voce sai do carro só ve um poste encostado na sua porta de braços cruzados e te olhando

Voce: nossa , que foi?
Andy: nada ...
Voce: que medo
Andy: então , fugiu dos paparazzis como voce fazia antigamente?
Voce: plis , eu sou o the flash , pegaram foi porra nenhuma - voce diz se aproximando dele
Andy: sei
Voce: ta duvidando de min Biersack?
Andy: estou
Voce: ta sei , nao tenho tempo pra isso
Andy: que ignorancia - ele te puxa
Voce: Andy ainda tem paparazzi por aki , se eles pegarem a gente assim eu te mat...

Ele nao deixa nem voce terminar que ja te beija

Voce: Andy...
Andy: calma , se eles nos verem , se que foda
Voce: mais vai começar os boatos
Andy: e des de quando voce liga pra boatos?
Voce: des que - Voce se solta dele e abre a porta- tudo mudou
Andy: mais pra min , voce continua a mesma ... só nao demonstra isso - ele diz indo até voce
Voce: sabe ... voce é o cara mais bipolar que eu ja vi
Andy: éh ... eu sei ... mais voce tambem é
Voce: não sou nada !
Andy: ta vendo
Voce: ai meu deus ... eu sou bipolar , voce me passou isso!! se isso for contagioso - voce disse pensando - mais mesmo assim !!
Andy: deixa de ser besta

Antes que voce pudesse responder , ele te puxa e te beija , ele te deita no sofá e vai deixando o beijo mais intenso

Voce: se voce morder o meu pescoço , eu te bato
Andy: porque?
Voce: da pra notar não ? - voce tira seu cabelo do meio


Andy: só isso ? antes eu deixava mais
Voce: ¬¬ e na barriga ... puta que pariu ¬¬
Andy: U.U eu sei que você gosta
Voce: silencio U.U
Andy: não falei

Seu celular toca ...

Voce: sai de cima vara de cutucar estrela pra eu atender
Andy: que deselegante - ele sai de cima de voce

Voce aperta a buchexa dele e vai atender

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Você: alo?
Karine: os dias estão passando (seu nome) ...
Voce: Karine?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce olha pro Andy que tava destraido com a tv e vai pra cozinha

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce: Karine porfavor , porfavor não faz isso , e-eu faço tudo o que você quiser menos isso porfavor Karine
Karine: nao minha querida , voce vai fazer isso sim , a não ser que queira algo pior ...
Voce: esculta aki sua vadia , eu NAO vou fazer isso com ele , e se voce tocar nele ou na minha familia voce va ver sua puta , eu vou te matar

Voce Desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Karine On

Desligou ... ótimo , se ela quer assim

Jhonny: desligou?
Karine: acho que daqui alguns dias vou visitar a minha querida (seu nome) , então , daqui a cinco dias , ela vai ter uma surpresa ...


Off

Você respira fundo e liga pra casa do seu pai , chama 5 vezes e atendem

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

XxXx: alô?
Voce: Alex?
Alex: o lindo e gostoso de sempre
Voce: '-' foi o Mikael que te ensino isso ne?
Alex: hehe , pois é
Voce: vou mata-lo
Alex: faz isso nao , ele ta me ajudando a finalizar o Resident Evil ( rá , vai sonhando mulek kkkk)
Voce: oh god , why? e cade o papai?
Alex: com a namorada nova
Voce: ah neim - voce disse braba
Alex: também to assim
Voce: então eu só liquei pra saber se voces tão bem , principalmente voce viu Alex?
Alex: tá tá mamae
Voce: ooxe , então ok , beijos negocio chato
Alex: se cuida coisa chata - ele diz rindo
Voce: so nada - voce diz rindo - fui

Voce desliga

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voce vouta pra sala e lá tava o Andy assistindo Batman

Voce: não acha que está velho de mais para isso nao?
Andy: ó quem fala
Voce: ... é tem razão - voce senta do lado dele

Voces ficam assistindo até tarde , voce fica deitada no colo do Andy e ele mexia no seu cabelo , e voce acaba dormindo , ele te pega no colo e te leva pra cama , ele te cobre e vai pro Hotel


...

De manha , você acorda ja com vontade de ligar pra Karine e retirar tudo o que disse , voce liga , liga e liga mais ela não atende , voce desiste e vai no banheiro e faz sua higiene , voce veste uma camiseta do Bob Esponja e bota um short preto ( U.U sem paciencia pra criar algo kk) , voce desçe e tava as 3 criaturas lá

Dead: '-'
Alen: '-'
Mikael: >.>
Voce: '-' que é??
Dead: ignorancia
Alen: U.U
Voce: eu sei que sou linda mais nao precisa me olhar
Mikael: se acha ela - ele diz rindo
Voce: aff

Voce senta no sofá

Mikael: ta passando homen aranha
Voce: naao , mude pro Batman
Mikael: nao mesmo
Voce: cade o controle???
Dead: na mesa ...

o Mikael ja ia levantar mais voce praticamente se agarra na perna dele pra ele nao ir
( kkk sim é a Scout )

Mikael: ai caralho ta pesada - ele diz tentando andar - me solta - ele diz rindo e acaba caindo

Voce levanta e sai correndo mais ele te puxa e fico la voces dois no chao e a Dead e o Alen tavam só olhando voces , voce conseque levantar e pega e muda pro Batman

Voce: AWW YEEAAH BABY
Mikael: voce ganhou dessa vez mulher gato!
Voce: voce não é pário para min penguin!
Mikael: você parará , muahahahahaha
Voce: chega vou merendar - voce diz indo até a cozinha

Você o armário pra pegar Nutella ee ... cadê

Voce: CADÊ A NUTELLA ?!?!
Dead+Alen+Mikael:
Dead: adeus otário e homen que eu amo - ela sai correndo pro quarto

Voce aparece com um olhar de : eu vou matar

Eles saem correndo e tropeçando um no outro

Voce: porque eles correram? image

Voce senta e fica assistindo Batman , 20 minutos depois eles desçem

Dead: tu nao ia matar a gente?!?!?!
Voce: ia , até eu achar Cookies e uma barra de chocolate
Dead+Alen+Mikael:
Voce: que é?
Dead+Alen+Mikael: nada ... '-'

Eles sentam e ficam assistindo tambem


4 Dias Depois ...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O imagine ta quase acabando gente :\ , maais eu ja começei o outro ;D haha , sou nerd U.U

Comentários


Heloisa: *O* , que bom que está gostando Heloisa , continuei ^^ haha demorei mais continuei

Cherry Blue: continuei ^^

Fallen Angel: maanheee , olha ela D: , O.O continuei

Renata: continuei :3

Sou Gasparzinho: continuei >.<

Larii: continuei \o/






3 comentários:

  1. *0* ta muitoo bom ^^ continuei assim Gummy

    ResponderExcluir
  2. Own :3 muiito bãão -qq
    Coontinuaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaa , se não eu vou infernizar sua vida, vou assombrar seus sonhos, puxar seu pé anoiteeee se voce não continuaaaaa minha sark <3

    ResponderExcluir