sábado, 22 de setembro de 2012

Saviour 1

Milwaukee - Wisconsin

19:00 PM


Você On*

Como é bom viajar com a mamãe , vamos visitar a melhor amiga dela que ela não via a anos , o nome dela é Amy Biersack , eu nunca vi ela , mais ela deve ser legal , eu queria que o papai estivesse aqui , é nessas horas meio tediosas que ele me anima com as suas graçinhas , ele trabalhava na agencia funerária , ele trabalhava 24 horas , quando ele teve um derrame ... eu tinha apenas 3 aninhos , mais ja superei um pouco a perda do papai... bom , chega de falar disso , mamãe estava falando com a Amy

(Sua Mãe): Filha a tia Amy ta louca para lhe ver , você vai gostar dela , ela tem um filho chamado Andrew , e você tambem vai gostar do pai dele , Chris
Voce: Como o Andy é mamãe? - Perguntei curiosa
(Sua Mãe): Ainda não sei bem meu amor , mais logo você irá descobrir

Ela diz sorrindo para e min e logo vouta a sua atenção a estrada

Off*

Amy On

Tudo pronto , mal posso esperar quando ela chegar , não a vejo a anos

Andy: Mamãe , quem é essa (Seu Nome)?
Amy: Ah filho , ela tem ... os mesmos gostos que você
Andy: Não explicou muito mamãe - Ele diz olhando pra tv , assistindo o jogo de Hockey
Amy: Ai Andy deixe elas chegarem
Andy: tá bem tá bem - ele diz emburrado

Quando o tefelone toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amy: então , ja estão chegando?
(Sua Mãe): Ainda falta um pouco Amy , aqui a estrada está muito escura , então fica meio dificil
Amy: é melhor vocês pararem , para que não aconteça nada - digo preocupada
(Sua Mãe): Amy Biersack ! ja se esqueçeu quem dirigia de noite no escuro sem luzes?
Amy: Você - Digo emburrada
(Sua Mãe): Isso mesmo , vou desligar ok? Beijos
Amy: Beijos - Desligo


Off*

Você On*

Você: Mamãe , ja deve está passando o show da Hatsune Miku - Sim , eu amo Animes , amo bandas Coreanas e Japonesas, acho tudo muito fofo
(Sua Mãe): lá você assiste meu amor , a Hatsune pode esperar
Voce: tá bom mamãe - Digo fazendo bico - mais amanha não vou perder o show do F (X)
(Sua Mãe): Ok meu amor - Ela diz rindo

O celular da mamãe toca , ela se destrai procurando ele , quando eu sinto uma forte batida no banco de tras , que faz o carro bater perto da barra de segurança , ouço minha mãe me chamando e chorando

Mãe: (Seu Nome) você está bem? - ela diz se soltando do cinto
Voce: Não sei mamãe
Mãe: Vamos sair daqui , o carro pode cair dessa ladeira!

Quando vem uma Van que bate no outro carro que faz ele ir pra cima do nosso , então acabamos caindo , mamãe me abraça me protejendo , quando finalmente parou de cair , eu estava de cabeça para baixo por causa do cinto que me segurava , tinha sanque saindo pela minha cabeça , quando me solto do cinto , mais nao consigo levantar , olho para o lado e não vejo minha mãe

Voce: Mamãe? - Digo chorando e a procurando meio tonta

Quando a vejo fora do carro ela não se movia nem nada! , depois disso , tudo ficou escuro ...

...

Amy On*

Amy: Elas já deviam ter chegado , a (Sua Mãe) não atende! - Disse andando de um lado para o outro
Andy: Calma mãe , elas devem ter se atrasado só isso
Amy: Eu sei mais estou com um mal precentimento
Chris: Calma amor , elas tem que dirigir com cuidado a essa hora

O Telefone toca

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Amy: Alô?
Médico: é a Amy Biersack?
Amy: s-sim , quem é?
Médico: aqui é o Doutor Marcos do hospital Medical Center , é que houve um acidente com a (Nome Da Sua Mãe Completo) e a filha dela

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nessa hora , apenas desligo o telefone e corro para o carro

Andy: O que houve com a mamãe ?
Chris: Não sei filho , mais vamos esperar


Off*

Eu estava deitada de lado , olhando pela janela esperando pela a minha mãe , os ferimentos doiam um pouco agora , mais minha mãe vai cuidar de min, quando alquem entra no quarto , não reconheçi quem era

Amy: Oi (Seu Nome) , eu sou a Amy - Ela diz sentando na poutrona que ficava ao lado da cama
Voce: Oi , cadê a mamãe?
Amy: Querida , bom , a sua mãe não está mais aqui
Voce: c-como assim? - Digo assustada
Amy: Bom ... Ela não está mais entre nós - Ela diz com os olhos cheios de lágrimas

Logo , começo a chorar , não acredito que perdi a minha mãe , Amy enchuga uma lágrima que escorria e vem até min e começa a me acalmar , quando alquem entra no quarto , e a chama , ela apenas diz: Vouto Logo

Médico: Amy , ela não tem parentes aqui , tem?
Amy: Não . Mais , eu vou cuidar dela
Médico: Mais...
Amy: eu sou a melhor amiga da mãe dela , eu vou cuidar dela , e trata-la como se foçe minha filha
Médico: ... Tudo bem então

Alquem entra no quarto , era Amy novamente

Amy: Querida , agora vou cuidar de você , ok?

Não digo nada , eu não consequia porque chorava muito

Logo , o médico me libera , eu não falava nada , apenas observava a estrada . quando chegamos na casa dela , ela abre a porta para min e quando entramos lá , vi um homen alto com uma camiseta do Kiss , calça jeans rasgada no joelho e ele usava all stars , e ao lado dele , tinha um garoto com olhos icrivelmente azuil , cabelo crespo , e usava uma camiseta do Misfits e uma calma preta e estava descalço , Amy me leva pro quarto que eu ficaria , ele era assim:

Amy: Espero que goste querida

Não digo nada , ela sai do quarto e fecha a porta , começo a andar pelo quarto , me deito na cama e começo a chorar , fico lá por horas , quando a Amy entra

Amy: Querida , não está com fome?
Voce: Não Amy , obrigada
Amy: Se quiser , é só pediu viu ?
Voce: Ok

Ela fecha a porta , levanto e vou para o banheiro lavar o rosto , enchugo e me deito denovo , quando acabo adormeçendo ...

...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo >.<




15 comentários:

  1. OMG'³ ta perfeito, amei o primeiro capitulo
    continua *ooooo*

    ResponderExcluir
  2. Que liamdo *O* continuee e continue o outro do outro blog tbm u.ú

    ResponderExcluir
  3. O PRIMEIRO CAP FICOU PERFEITO CONTINHUA :)
    TMB QUERIA PERGUNTAR SE VC PODERIA DIVULGAR MEU BLOG http://imaginedisenchanted.blogspot.com.br/OBG

    ResponderExcluir
  4. Me causou arrepios , tá perfeito gummy *-*

    ResponderExcluir
  5. Já to amando *u* muito perfeito :33
    Continuee \*0*/

    ResponderExcluir
  6. Perfeito,ameei
    Continuaaa peelo amor doo
    Biersack *-*
    ^.^

    ResponderExcluir
  7. Poosta a continuação, pliis ÇÇ
    táa phodãao \Õ/
    Coontinua bêeh *u*

    ResponderExcluir